A chegada

316 34 9
                                    

A manhã seguinte iniciou-se bem cedo, Mingyu acordou a todos com o uivado matinal de seu lobo — sempre muito alerta e escandaloso, propositalmente para despertar a todos de uma vez só, mesmo que fosse na base do susto — e logo tudo estava nos conformes para, finalmente, partirem em sua nova jornada como viajantes de meio período. Um ou dois dias de viagens seriam o suficiente para pisarem em terras Lywanas, o que era motivo de comemoração para o grupo que deixava Implo naquele mesmo momento.

— Eu vou sentir tanta falta daqui... — Minghao choramingou como uma criança, vestindo um dos casacos gigantes de explorador do noivo. Como um lobo ômega costumava sentir muito frio mesmo estando com seu parceiro, Mingyu sempre carregava casacos quentes estilo 'esqui' em suas poucas viagens; apenas para garantir com todas as certezas que este ficaria bem.

O caminho até Novaly seria carregado de mudanças climáticas por se tratar do tão famoso 'reino dos céus', então, era uma ótima ideia todos estarem aquecidos o suficiente, pelo menos, para chegarem ao destino sem serem congelados.

— Eu também, foi uma experiência única, nem todo reino nos proporciona coisas assim — Wonwoo foi o próximo a falar, arrumando os cabelos enquanto se estica para espantar o sono. Parece um gatinho adorável, os amigos pensam ao mesmo tempo em segredo.

— Animem-se! Vamos poder voltar quantas vezes quisermos assim que concluirmos nosso objetivo — Jisoo afirmou, sorrindo feliz — Implo é logo ao lado de Novaly, um dia de viagem a cavalo é o suficiente para comemorarmos com o povo daqui sempre que desejarmos

— Isso quer dizer que vão ficar? — Jeonghan sorriu para os amigos, animado em pensar na possibilidade de que todos poderiam ficar juntos dali por diante.

Mesmo em tão poucos meses e tendo se conhecido de uma forma muito precária, Hansol, Jisoo, Wonwoo, Mingyu e Minghao passaram a ser peças importantes para aquela viagem e em suas próprias vidas; o loirinho amava a ideia de tê-los por perto mesmo depois de tudo ser concluído com sucesso.

Seria o início do que, no futuro, se tornaria uma grande família; e nada era tão bonito quanto imaginar aquele objetivo.

— Claro! Acham que vão se livrar de nós tão cedo? — Hansol cutucou Jeonghan onde fazia cócegas, atraindo risadas deste — vocês entraram nas nossas vidas e agora não vão sair nunca mais, é nosso lema, 'ninguém larga a mão de ninguém'! Abandonar não está nos planos!

— E outra, quem vai te ajudar a ser babá desse aqui se formos embora? — Mingyu jogou um dos braços por cima dos ombros de Seungcheol, o suficiente para deixar suas costelas vulneráveis a mais um cutuco, mas agora, vindo do bruxo; aquilo fez o grandão rir e se contorcer — Ei! Isso é golpe baixo! Lobos tem costelas e barrigas sensíveis a esses toques!

— Ah, é mesmo? — arrumou a bolsa sobre o ombro enquanto fazia-se de desentendido; então, assim que o grandão relaxou por um instante, cutucou-o novamente, usando as duas mãos várias vezes para criar uma sessão de cócegas.

Mingyu foi de 'homem muito gigante e intimidador' para um pequeno cachorrinho no mesmo momento, causando gargalhadas gostosas nos presentes e um sorriso bobo nos lábios de Jeonghan e Minghao. Do mesmo jeito que se deram bem quase que imediatamente, seus parceiros também seguiram aquele "critério" à risca. E aquilo era adorável.

N-noooo~ — Mingyu reclamou enquanto ria — Piedade, príncipe, piedade!

— Eu não sou mais um príncipe

— Para nós, continua sendo — Jisoo declarou em um tom tranquilo — Mesmo renunciado, você continuará sendo um príncipe! Porém, do seu próprio destino e vida~

Eternal Happiness • jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora