Capítulo 16

193 26 2
                                    

Um dia eu chego lá hahha

Aproveitem :D
——————————————————

POV BRUNNA

Abri meus olhos assim que senti Calleb lambendo meu rosto me fazendo soltar uma rouca gargalhada vendo o bolinha de pelos todo eufórico abanando seu rabo freneticamente, já imaginava o que o mesmo queria, então não demorei me sentar na cama espreguiçando-me ouvindo meus músculos estalarem. Havia se passado dois dias e com ele o final de semana tinha chego, me levantei da cama caminhando até o banheiro onde fiz minha higiene matinal, segui em direção ao meu closet vestindo um short jeans curto de cintura alta com um cropped florido deixando minha barriga à amostra, fiz um coque mal feito em meus cabelos e passei uma maquiagem de leve realçando apenas os meus cílios de cima, nos pés preferi uma sandália baixa me deixando totalmente confortável, depois de pronta sai de meu quarto descendo as escadas caminhando em direção a cozinha onde se encontrava Dona Mafalda sorridente e nos seus pés um Calleb todo resmungão tentando inutilmente colocar uma bolinha de borracha em toda a extensão de sua boca minúscula, foi um presente de Larissa alegando que tinha se apaixonado pelo bolinha de pelos.
Assim que o animal me viu começou a latir abanando o seu rabo novamente, assustando a Sra. Mafalda que até então não tinha notado minha presença no cômodo.

- Bom dia Mafalda – saudei acariciando os pelos de Calleb.

- Bom dia menina, o café já está posto a mesa – informou sorridente.

- Obrigada – agradeci gentilmente – Irei tomar o meu café e a senhora faça o mesmo, por favor, depois está dispensada Mafalda, não quero que pense que estou lhe escravizando.

- Imagina Brunna – disse a senhora – Não é incomodo algum trabalhar aos sábados para a senhorita.

- Mesmo assim, meus pais estão chegando, e eu mesma quero preparar o almoço para eles – admiti com um sorriso em meus lábios – Tire o dia de folga, e peça para Angus te levar, não quero ver a senhora pegando ônibus para ir embora.

- Obrigada menina, irei terminar algumas coisas antes e irei me retirar assim que terminar – concordei com a cabeça beijando-lhe a bochecha e caminhei até ao armário pegando a ração de filhote para Calleb despejando o mesmo em seu vasilhame vendo o bolinha de pelos todo imperativo abanando o seu rabo de felicidade para logo mais comer como se o dia fosse acabar amanhã. Guardei sua ração e me sentei na cadeira para tomar meu café da manhã.
Miami naquele sábado estava muito quente, então pedi para o zelador limpar a piscina caso meus pais ou as meninas queiram se refrescar um pouco, sim, meus pais pediram para convidá-las e assim pedi para que Ludmilla chamasse Fernanda e Daiane também. Sai de meus pensamentos quando ouvi os latidos me deparando com um Calleb todo agitado em meus pés, fitei sua vasilha e a mesma estava vazia me fazendo arquear uma de minhas sobrancelhas negando com a cabeça veemente.

- Você é muito pequeno para comer tanto desse jeito Calleb – o repreendi acariciando seus pelos quando ouvi a campainha de minha casa tocar fazendo-me levantar de meu assento caminhando em direção a porta e abrindo a mesma.

- Bu ... – sou surpreendida por uma miniatura agarrando minhas pernas assim que abri a porta, me abaixei no mesmo instante pegando meu irmão em meu colo.

- Que saudades de você pequeno – falei lhe abraçando forte deixando vários beijinhos em seu rosto e pescoço arrancando-lhe aquelas gargalhadas de bebê que tanto amava.

- Não sou mais pequeno Bu ... – resmungou fazendo um biquinho adorável em seus lábios – Mama disse que sou grande assim – disse abrindo seus braços mostrando-me o seu tamanho.

- Tem razão, você cresceu bastante Bruno – conclui pondo-o no chão – Já é um mocinho – completei beijando-lhe a ponta de seu nariz.

- Hija, como você está linda – se pronunciou minha mãe me abraçando – Saudades filha.

Secret Service GÇOL - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora