Capítulo 04

448 54 6
                                    

Qualquer dúvida ou erros vcs me falem ok

Boa leitura Beloveds!
————————————————

POV NARRADOR

Aeroporto internacional de Miami, Flórida

Ludmilla e Brunna pousaram no aeroporto por volta das 09h32min naquela manhã onde as mesmas pegaram suas malas e se direcionaram para o estacionamento em que ambas já estavam posicionadas em seus devidos carros. A mais velha se aproximou da latina e pegou em sua cintura possessivamente, as duas estavam dando um beijo totalmente intenso, e quando se separaram por falta de ar terminando o beijo com rápidos selinhos uma se despediu da outra, onde Ludmilla foi para sua casa e a latina iria para sua empresa. Ambas marcaram de se encontrar no dia seguinte, pois naquele mesmo dia Brunna estaria com sua agenda lotada devido os compromissos de sua empresa.

POV BRUNNA

Assim que adentrei em meu carro, aproveitei para dar uma última olhada em meu retrovisor, e naquele momento percebi que Ludmilla estava fazendo o mesmo em seu carro. Eu não sei explicar o que essa mulher estaria fazendo comigo - porra essa morena é totalmente maravilhosa, não quero nem comentar as loucuras que ela faz na cama - pensei comigo mesma, sem contar que ela fora capaz de me dar vários orgasmos durante as noites em que transamos. Meu Deus, eu tenho que parar de ficar pensando nessas coisas, se não irei enlouquecer. Liguei meu carro e sai dali arrancando-o logo em seguida. O difícil vai ser esconder esses acontecimentos da minha melhor amiga. Patty é muito esperta, sabe de cada passo que dou. Dirigindo pelas ruas de Miami, cheguei em meu império estacionando na vaga do meu prédio. Sai do meu carro, trancando-o mesmo e caminhando em direção ao elevador apertando o botão para o último andar, onde mais especificamente ficava minha sala. Passei pela minha secretária e acenei para a mesma dando um leve "Bom Dia". Assim que adentrei em minha sala, vi um corpo sentada em minha cadeira presidencial virada de costas para mim olhando o movimento das ruas abaixo.

- Eu ainda me pergunto porque te dei tanta liberdade aqui Srta. Chris - falei de uma forma debochada. A cadeira se virou lentamente onde a morena Polinésia me encarou com um olhar sugestivo - Droga ela já sabe.

- Bom dia pra você também bunduda - desenhou-me se levantando e caminhando em minha direção dando-me um abraço esmagador. Me desfiz do abraço indo me sentar no sofá que tinha ali - E então, como foi de viagem? - perguntou a morena me fitando, com toda certeza tentando descobrir alguma coisa.

- Foi ótima, a reunião também, mas você sabe o caos que estava aquele lugar, uma loucura - suspirei lhe encarando. Patty se aproximou se sentando ao meu lado, me dando um tapa em minhas pernas fazendo a olhar incrédula pelo seu ato inesperado.

- Desembucha logo Cancho, não adianta me esconder nada, quero saber todos os detalhes - meu Deus, como essa garota consegue descobrir essas coisas?

- Não tenho nada pa ... - fui cortada de minha fala por uma Patty totalmente sem paciência.

- Brunna, você jura que vai esconder de mim que passou praticamente essa viagem inteira transando com uma certa morena de olhos castanhos escuros? - Não disse? Ela sabe de coisas que até Deus duvida, sendo assim, preferi contar toda a verdade de uma vez, afinal, de que adiantaria se esconder o inevitável?

- Ela é maravilhosa Cheechee, por Deus eu tive a melhor transa de toda a minha vida, que aliás me proporcionou excelentes orgasmos por sinal. - ok já chega, acabei falando demais. Patty me encarou com os olhos semicerrados, me fazendo não conseguir decifrar o que eles estariam dizendo.

Secret Service GÇOL - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora