Capítulo 06

377 55 1
                                    

Hi Beloveds!!

Votem e compartilhem, vamos crescer 🙌🏻

Boa leitura!
————————————————

POV LUDMILLA

Espreguicei-me sentindo meus músculos relaxarem naquela manhã e resmunguei ao sentir uma dorzinha pequena em meu membro - Droga de ereção matinal - pensei olhando meu volume. Estava um sol maravilhoso lá fora e mesmo eu me esquecendo de fechar as cortinas antes de dormir, a claridade ainda incomodava os meus olhos que custaram um pouco para abri-los. Me levantei da cama, checando as horas, notei que ainda era cedo. Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e prontamente tomei um banho tentando ainda acordar, terminei meu banho saindo do banheiro e seguindo para o meu closet vestindo uma calça jeans preta e um cropeed branco, deixando assim um pouco de minha barriga à mostra, colocando por cima minha jaqueta jeans também preta, e por último meu all star de couro vinho, deixei meus cabelos soltos armados jogados de um lado so e passei uma maquiagem leve, realçando apenas meus olhos, me olhei no espelho e quando vi que estava tudo ok sai do meu quarto descendo as escadas indo em direção a cozinha para tomar meu café da manhã que Neti minha empregada já tinha preparado. Neti era uma senhora na faixa dos cinquenta anos, a mesma trabalhava para mim a anos, e me conhece desde que era uma garotinha, ela trabalhava para os meus pais, e quando decidi morar sozinha, trouxe-a comigo. Terminei meu café, peguei minha carteira, meus óculos escuros e as chaves do meu apartamento e do carro onde sai do mesmo entrando no elevador e apertando o botão que dava para o estacionamento. Entrei em meu carro, dando partida no mesmo indo para minha empresa. Enquanto dirigia resolvi ligar para Brunna, que no mesmo instante atendeu.

- Bom dia Bru - saudei toda animada ao ouvir a sua voz naquela manhã.

- Bom dia cariño. Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupada.

- Não meu anjo. Estou ligando só pra saber se você está bem.

- Estou sim amor - meu coração acelerou pelo modo que acabara de me chamar - ¿Y usted como está? - ouvindo Brunna falar em espanhol com certeza era a minha perdição.

- Estou bem, acabei de chegar na empresa - falei estacionando o carro em minha vaga e saindo do mesmo - Tenho uma reunião agora.

- Algum problema? - perguntou com preocupação na voz.

- Não Bru, são apenas reuniões de negócios - adiantei em falar.

- Ok então. Hm ... Ludmilla ... Er ... Eu ... - ouvi Brunna se praguejando do outro lado da linha me fazendo notar que a mesma estava um pouco nervosa - Eu queria saber se você queria almoçar comigo hoje - Senti meu coração errar uma batida com o seu pedido. Era apenas um almoço, tudo bem, mas é um almoço com a latina que vem tirando meu sono todas as noites que tento dormir. Como demorei para responder, ela logo se pronunciou - Tudo bem se você estiver ocupada, eu irei en ...

- Não estarei Bru - interrompi a sua fala - Passo na sua empresa uma hora para te pegar ok? - perguntei para confirmar o horário.

- Estarei lhe esperando Oliveira - disse com sua voz autoritária, e antes de desligar a ligação continuou - Até daqui a pouco - disse por fim encerrando a ligação.

Me despedi de Brunna e guardei meu celular no bolso da minha calça, entrando na portaria do meu prédio e acenando para os seguranças e caminhando em direção ao elevador apertando o botão para o último andar, onde ficava minha sala e a de Day. Daiane além de trabalhar para mim,  é vice-presidente em minha empresa, a mesma tinha carta branca para fazer o que quiser, sendo em minha presença ou em minha ausência. Quando o elevador se abriu, observei minha secretária organizando alguns papéis e me aproximei de sua mesa.

Secret Service GÇOL - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora