Capitulo 20

244 27 6
                                    

Helloo, pessoal não desistam kkk estou tendo ajudinhas para continuar postando 🥰

Boa leitura!
——————————————————

POV LUDMILLA

POLÊMICA
Sexta-feira passada, foi realizado uma das maiores premiações de Miami, o ABA (American Business Awards), e não foi surpresa para ninguém que as empresárias Ludmilla Oliveira e Brunna Gonçalves ganharam a premiação como as empresárias do ano.
Ludmila Oliveira e Brunna Gonçalves chegaram juntas ao evento não escondendo a felicidade estampada na face de ambas, com direito de até selinhos entre ambas, o que foi a deixa para os curiosos de plantão saberem que as duas realmente estão namorando.
Segundo anonimato houve uma pequena discussão entre a empresária Ludmilla Oliveira e um funcionário cujo esse trabalha na empresa de sua namorada Brunna Gonçalves, o motivo? Ninguém soube relatar, mas segundo as imagens ao lado, o "pequeno problema" pareceu que foi mais sério do que imaginávamos.
A nossa equipe foi atrás de relatos mais objetivos do que realmente teria acontecido, mas nenhuma das duas se manifestaram até o momento, identificamos que o rapaz que aparece nas fotos caído ao chão se chama Caio Duarte e trabalha no setor financeiro da empresa Technology Program BG.
Mas o que realmente sucedeu durante a discussão nós não sabemos, por motivos dos administradores da festa proibir a entrada de quaisquer paparazzi. Segundo fontes, Isabelly Costa também compareceu a grande premiação como mostra a foto abaixo na hora de sua chegada.
Mas e vocês, o que de fato aconteceu dentro do local? Como será que foi o reencontro entre Ludmilla Oliveira e Isabelly Costa? E qual teria sido a reação de Brunna Gonçalves ao se deparar com a ex-namorada de sua atual? Isso é o que ainda não sabemos. Mas esperamos que tudo esteja bem com o casal mais badalado do momento.

- Merda ... – rosnei ao terminar de ler a matéria no jornal.

- Eu ainda não sei porque o espanto nega – disse Daiane sentada na cadeira a minha frente.

- Você não entende Daiane – ralhei nervosa olhando o jornal ainda em mãos – Eles estão expondo a imagem da Brunna, imagina quando ela ler esse monte de merda que está escrito nesse jornal? – perguntei não gostando nada do que a latina poderia fazer.

- Ludmilla, a premiação foi privada, alguém deve ter tirado essas fotos e vendidas para o jornal – argumentou minha amiga, me fazendo parar para pensar em sua linha de raciocínio.

- Mas eu não entendo Day, não tinha ninguém por perto além de nós quando aconteceu a discussão – falei lembrando-me do ocorrido – Eu me lembro perfeitamente que só estava Brunna, Ohana, Caio e eu no local, não tinha mais ninguém – afirmei fitando Daiane, e como se alguma luz iluminasse em sua cabeça a mesma se levantou rapidamente de sua cadeira caminhando em direção a porta, e antes de sair ela me encarou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

- Me dê meia hora, e resolvo esse problema para você – disse por fim se retirando de minha sala sem nem me dar chance de argumentar o que me fez apenas bufar em minha cadeira encostando minhas costas sobre a mesma.

No dia seguinte depois do ocorrido, eu e Brunna resolvemos passar o final de semana em minha casa de praia que não usava a muito tempo, para tentarmos esquecer os ocorridos que aconteceram durante a semana, o nosso final de semana foi maravilhoso, o que aproveitamos bastante a companhia uma da outra, para chegar na segunda-feira e me deparar com uma notícias dessas.
Meus pais me ligaram no domingo dizendo que já estava tudo certo para o que estava objetivando com Brunna. Por Patrícia conhecer a latina melhor do que eu e por ser sua amiga de longas datas, resolvi pedir sua ajuda para comprar o anel de noivado. Já estava tudo planejado, e para esse grande passo de nossas vidas, queria a presença de pessoas importantes nela, como os pais e os amigos da Brunna, o que a latina acha é que só nós duas iriamos para França. Não sei se estou sendo precipitada demais, mas irei saber depois da resposta da latina, o que me deixa ainda mais nervosa. Eu amo Brunna com todo o meu ser, e o mais importante é que terei o apoio de amigos e familiares.
Eu queria que tudo fosse uma surpresa, e com a grande ideia de Fernanda, acabamos por marcarmos uma reunião às escondidas com as amigas de Brunna para sabermos melhores os seus gostos, eu já tinha uma noção de como Brunna planejaria uma casa devido a uma conversa que tivemos dias atrás, caso a mesma se casasse algum dia, o que também não foi difícil de adivinhar, e com a ajuda de Patrícia, eu mesma fiz a planta de nossa casa e contratei uma equipe de obras para pôr em ação o meu planejamento, claro que eu tinha dinheiro para comprar uma já toda planejada e mobiliada, mas acontece que eu queria algo que seria só nosso, queria inovar algumas coisas. Patrícia, Juliana e Larissa ficaram encarregadas com a arquitetura da casa, por isso, contratamos a melhor arquiteta de Miami, onde levamos a mesma as escondias para ver a casa de Brunna, para ter uma noção do que a latina gostava.
Saí de meus pensamentos quando tiro meus olhos dos papeis que estava em mãos para fitar Daiane e Fernanda adentrando em minha sala vendo-as com largos sorrisos.

Secret Service GÇOL - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora