Capítulo 22

256 25 13
                                    

Helloo

Como estão?

Boa leitura!
——————————————————

No capítulo anterior...

- Boa Noite. – Digo, olhando ao redor e ouvindo um coro de pessoas desejando o mesmo. – Bem, como todos já me conhecem, acredito que não será necessário me apresentar. – Iniciei, tentando conter o nervosismo, mas naquele momento era impossível. – Eu só quero tomar um pouco do tempo de vocês, para dizer algo a uma pessoa que entrou em minha vida a alguns meses atrás e se depender de mim, não sairá nunca mais. Mas antes, eu quero parabenizar meus pais, que daqui a alguns dias estarão completando trinta anos de casados. Parabéns mama, papá. E quero agradecer também a presença de vocês por comparecerem a essa "pequena festa" que organizei com ajuda de meus pais, meus sogros, e minhas amigas.  – Disse, fitando cada um deles, que me responderam com largos sorrisos em seus rostos e por último, encarei minha namorada, que estava com uma expressão de surpresa no rosto. Aproveitei para pegar uma de suas mãos e percebi que Brunna tremia. Se não a conhecesse, poderia jurar que estava nervosa assim como eu, – Bru... – Chamei, tendo toda sua atenção voltada a mim e por puro instinto, levei sua mão à minha boca, deixando um beijo casto ali. – Meu amor, desde o primeiro dia que nos conhecemos, senti que havia encontrado a pessoa que iria me completar. Alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, e que nas minhas horas de tristeza pudesse ser meu apoio. A pessoa que poderia me entender e também me fazer feliz. Hoje posso lhe dizer que tudo o que vi em você é verdadeiro. Isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais, me fez sentir que você realmente é tudo o que faltava em minha vida. Hoje, você é minha razão de viver. O meu hoje, o meu amanhã, o meu eterno amor, porque nada nessa vida acontece por acaso e hoje não poderia ser diferente, tudo tem o seu propósito e o nosso foi orquestrado por Deus. Essa nossa conexão é inexplicável, um sentimento que não é possível traduzir em palavras, nem mensurar a importância que tem em minha vida, em nossa relação de respeito, carinho, cumplicidade e amor, muito amor. Você trouxe a paz que eu precisava, preencheu o espaço vazio em meu coração que esperava por você, nem mais nem menos, na medida exata. – Respirei fundo novamente tomando fôlego, fitando suas órbitas castanhas, vendo-as serem preenchidas por lágrimas pesadas, que já caiam sem esforço algum. Me inclinei em sua direção, beijando sua têmpora, ouvindo Brunna fungar e logo em seguida a encaro novamente. – Eu descobri que o amor é difícil para os indecisos, é assustador para os medrosos, avassalador para os apaixonados... Mas, os vencedores no amor são fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois e nunca desistir da busca de ser feliz, isso com certeza é para poucos. – Levantei minha mão esquerda, enxugando as lágrimas que teimavam em cair dos olhos de minha latina. Eu não estava diferente dela, sentia o nervosismo e a ansiedade me preencherem, mas teria que me controlar. Aproveitei e selei nossos lábios em um selinho terno, ouvindo um coro de "awn" vindo de nossa mesa, fazendo Brunna e eu sorrimos entre nossos lábios.  Me levantei, voltando a minha posição e prossegui. – Brunna, se você me perguntasse uma confissão, um desejo, um voto, um sonho, uma emoção, um objetivo, um lembrete, e um pedido, sem dúvidas nenhuma te responderia todas elas. – Sorri para ela, deixando minhas lágrimas demonstrarem toda a minha emoção. – Minha CONFISSÃO é que eu te amo. O meu DESEJO é estar sempre com você. Meu VOTO, sem dúvida alguma, é a sua felicidade. Meu SONHO é ter você eternamente. Minha EMOÇÃO foi o nosso primeiro beijo. O meu OBJETIVO, com todo meu ser, é ter uma vida a dois ao seu lado. O meu LEMBRETE é que eu te amarei para sempre... – Olhei para Patty e ela me estende uma caixinha preta aveludada. Pego o objeto de suas mãos, vendo minha amiga se emocionar e volto meu olhar para Bru, abro a pequena caixa, revelando um anel de ouro branco, cravejado de diamantes lapidados, com uma única e generosa pedra de moussaieff vermelho em formato de coração. Encarei Brunna, que estava com os olhos arregalados fitando a joia, visivelmente surpresa. – O meu PEDIDO, Brunna Gonçalves, você aceita se casar comigo?

Secret Service GÇOL - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora