Capítulo 11.

382 26 15
                                    

Magnus, Tyler e Harry estavam completando 2 anos hoje. A maior festa de aniversário do reino, onde a plebe pode visitar o castelo e os príncipes. Albus estava com Bruce e Hades deitados na cama enquanto Gellert brincava no chão com os três aniversariantes de montar uma torre com pequenos blocos de madeira.

– Papai, olha – Magnus diz ainda falando meio embolado e aponta pro Tyler que coloca uma peça na boca.

– Dicupa – Tyler pede com um olhar culpado e larga a peça.

– É ruim ser um pai tão mole? – Gellert pergunta olhando para Albus que abre um sorriso cansado.

– Você é um ótimo pai – Albus diz fechando os olhos, mas Bruce começa a chorar o acordando novamente. Sem precisar falar nada, Gellert se levanta e pega o filhote nos braços começando a ninar ele.

Albus abre um sorriso enquanto puxa um travesseiro para se agarrar, finalmente consegue tirar um cochilo.

Gellert começa a decidir com Tyler, Magnus e Harry como seria a festa de aniversário dos três alfinhas. O loiro leva os quatro para tomarem banho no lago antes do almoço, deixando apenas o recém nascido Hades na cama ao lado de Albus.

Já se fazia mais de 1 ano que o pai de Gellert havia morrido de câncer cerebral que avançou muito rápido. Mal deu tempo para os netos aproveitarem o avô. Assim, Gellert assumiu o trono como novo rei, Albus ao seu lado como imperador, e os filhotes, príncipes legítimos.

Como rei a responsabilidade era muito grande e deixava a agenda de Gellert muito apertada, mas sempre que podia, estava com sua família. Em encontros para negócios? Estava com a família. Em viagens para fora do reino? Estava com a família! Para todo lugar que ele fosse, sempre leva sua família consigo.

Quando a hora do almoço chega, Gellert entra nos aposentos reais com uma bandeja de prata nas mãos, cheia de comida para seu ômega. Assim que fecha a porta atrás de si, o filhote recém nascido resmunga procurando por alimento.

– Amor – Gellert diz dando um beijo na canela descoberta de Albus que se meche na cama. – Hades vai começar a chorar em... 3... 2... 1...

O bebê começa a chorar com força e Albus se vira para o lado do bebê apenas levantando a coberta, e começa a dar de mamar para o filhote que fica bem mais calmo.

– Eu trouxe um almoço – Gellert diz deixando a bandeja ao lado da cama em uma mesinha. Ele vai até o pé da cama e pega nos pés cançados do seu imperador começando a fazer uma massagem.

– Ai... isso... – Albus incentiva fazendo expressões positivas – O que tem de almoço?

– Carneiro assado, bolinho de bacalhau, arroz, feijão tropeiro, batata com queijo e salada de legumes cozidos. Foram os meninos que espalharam já que é aniversário deles – Gellert diz dando um beijo no pé de Albus.

– Já disse que eu te amo?

– Já, mas eu sempre gosto de ouvir – Gellert sorri cínico.

– Eu te amo, meu rei – Albus debocha na última parte fazendo Gellert rir.

– Eu também te amo – Gellert corresponde subindo por cima de Albus, tomando cuidado com seu filhote que estava sendo amamentado e beija os lábios do ruivo rapidamente.

– Claro que me ama, te dei 5 filhotes, isso porque você nem queria ter 1, imagina se quisesse – Albus revira os olhos suspirando aliviado, Gellert dá uma risadinha.

– Isso, foi porque você me seduziu – Gellert se defende.

– Claro, porque você é muito seduzivel – Albus desce uma mão para as calças de Gellert que arfa – Não é? Meu alfa.

– Aham – Gellert diz até fraco com os apertos que Albus dava em seu pau por cima da calça.

– Agora me trás o Bruce, vou amamentar ele pra no jardim não ficarem chorando e poderem aproveitar os convidados – Albus diz dando um empurrãozinho em Gellert que quase cai da cama.

– Ei! Mais cuidado com o rei!

– Cala boca que eu abro as pernas pra você, e anda logo que estou com pressa – Albus diz ríspido e Gellert obedece saindo do quarto.

Albus estava sentado no trono ao lado de Gellert, os príncipe ficavam a sua frente no pé da pequena escada recebendo os diversos presentes que os Reis madavam para eles. E a nobreza os enchendo de mimos.

– Oh, meus príncipes, eu da família Peverell os ofereço 3 filhotes de cães de guarda – James coloca 3 filhotes de dobermans no chão, meus filhos correm até os pequenos cachorros e cada um pega um no colo.

– Eu amei – Diz Harry, ele vai correndo até o trono e coloca o cão no colo de Gellert que lhe faz um carinho rápido na cabeça.

Após isso, vários nobres que pareciam competir entre si entre com estava gastando mais nos presentes dos pequenos príncipes. No final da festa, já de noite, como despedida, todos foram para o jardim onde Gellert ordenou que fogos de artifício fossem lançados aos céus e uma noite de cores se formou deixando todos contentes.

– Papa – Hades fala pela primeira vez. Albus estava no mesmo quarto que o filhote quando o ouviu falar pela primeira vez, Gellert estava pegando mais travesseiros e os largou no chão indo correndo até o filhote.

– Você falou? Fala de novo, papa, vai filho – Albus incentiva ao lado de Gellert que já tinha Hades em seu colo.

– PA! pa – Hades repete e os olhos de Gellert já se acumulavam lágrimas.

– Amor, vai chorar toda vez? Você já chorou na vez dos trigêmeos – Albus diz pegando Hades de Gellert.

– É que é tão emocionante – Gellert diz abanando os próprios olhos.

– Hades, papa bobo, não liga pra ele Hades – Albus diz subindo na cama e se deita com Hades e o coloca sentado com as costas apoiadas em seu corpo.

– Papa... – Hades pronúncia esticando uma mãozinha na direção de Gellert.

– Papai já vai – Gellert diz emocionado e sobe na cama com os travesseiros.

– Imagine no que está por vir – Albus joga no ar e Gellert o olha na hora.

– O que disse? – Gellert pergunta.

– Parabéns, você vai ser papa de novo – Albus fala.

Gellert demora alguns segundos pra captar a notícia e logo está dizendo o quanto ama Albus e lhe dando vários beijos no rosto. Hades fica enciumado e se joga no meio dos papais que dão risada.

– Puxou você – Albus diz para Gellert que escondia o rosto em Hades.

– Igual o papai, papai bonitão – Gellert fala e faz bolhas com a boca em Hades que gargalha de rir.

Quando Albus é o primeiro a dormir, Hades o último e começando a deixar marcas de olheiras no rosto do pai loiro.

_____________________

Gellert estava sentado nas pedras próximo ao lago raso em que Tyler, Harry e Magnus se banhavam. Albus sentado embaixo de uma pé de pêssegos, não muito longe do marido que de vez enquando o olhava, Albus estava junto de seus dois filhotes, Hades e Bruce.

– Sua barriga está linda – Gellert fala se sentando ao lado de Albus.

– Sua culpa que eu vou ficar parecendo um porco sensível que chora por tudo – Albus diz fazendo bico. E Gellert dá uma risada.

– Vai dizer que não gosta – Gellert diz se deitando por cima de Albus e lhe dando um beijo calmo.

– Eu amo a minha vida – Albus sussurra para Gellert.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de O puro e o mestiço (ABO) (GRINDELDORE) FINALIZADA 🎉
O puro e o mestiço (ABO) (GRINDELDORE) FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora