(Narração)
Dumbledore estava andando de um lado para o outro com Magnus nos braços o amamentando enquanto Harry dormia no berço e Tyler estava servindo para a modista tirar medidas de seu corpo para fazer roupas para os três. Grindelwald se mantinha sentado olhando um folheto de Layde Whistledown que comentava sobre o reaparecimento do príncipe e dá condenação de Credence.
Até que Harry acorda começando a chorar alto incomodando Tyler e Magnus que até então estavam em silêncio, Albus rapidamente se aproxima do berço tentando acalmar o filhote que não parava de chorar, o ômega queria pegá-lo no colo, uma coisa que seria impossível de se fazer enquanto amamenta outro filhote.
– Grindelwald, dá para pegar o Harry? – O ômega chama a atenção do loiro que se levanta e vai até o berço pegando cuidadosamente o filhote nos braços.
– Os três são lindos, parabéns para os dois papais – A modista fala para Albus e Gellert que sorriem.
O alfa coloca o rosto do filho em seu pescoço e em segundos o bebê para de chorar ficando calmo de olhinhos abertos mechendo sua pequena mão pondo ela na orelha do pai. Magnus também se mantinha de olhos abertos enquanto puxava leite com força, Tyler estava deitado em mantas na mesa enquanto a beta anotava as medidas em um papel.
– Terminei. Conforme as roupas forem ficando prontas eu vou mandando entregá-las para os filhotes não ficarem muito tempo sem vestir algo – ela diz e Dumbledore agradece, o mordomo da cada acompanha ela até a saída enquanto Gellert e Albus fazem os bebês dormirem.
– Acho que seria prudente darmos início a temporada de concertos, podíamos começar com boxe – Grindelwald fala e o ômega coloca Magnus já adormecido no berço pegando um pano limpo e úmido, limpa seus dois seios e logo pega Tyler nos braços começando a amamentar.
– Deve servir – Dumbledore responde sem se importar.
– Amor, o que eu tenho que fazer pra você me perdoar? Eu achei que você estava morto – o loiro diz se sentando em uma poltrona.
– É, eu vi como você estava sofrendo na cama com outro – Albus retruca olhando Magnus dormir no berço enquanto Tyler já estava fechando os olhinhos.
– Ele vai apodrecer na cadeia, se não por mim, por nossos filhos. Quer que eles cresçam em uma casa onde os pais dormem separados e vivem se alfinetando? – Gellert pergunta sabendo do ponto fraco de Albus
– Gellert, eu não vou te perdoar neste instante, então apenas me dê tempo para superar a cena do meu alfa na cama com outro, está bem? – Dumbledore fala e coloca Tyler no outro berço da sala – Me dê Harry – o ômega pede e Grindelwald entrega o filhote, Albus limpa os seios começando a amamentar seu filhote
– Tudo bem pra você se no Box eu lutar contra Merlim? – o príncipe pergunta colocando as mãos para trás
– Eu vou amar vê-lo tomar uns socos no rosto – Dumbledore responde sério
– Eu sei que vai, mas eu não vou apanhar muito – o alfa rebate convencidamente – Vou atirar um pouco.
– Mas não vai mesmo. Nossos filhotes acabaram de dormir, a não ser que vá fazê-los dormirem de novo – Albus diz maldoso.
– Acho que vou até o lago, te vejo lá? – Gellert pergunta enfrente da porta.
– Eu vou pensar – é a resposta do ruivo, assim Grindelwald sai.
O príncipe fica mais um tempo amamentando Harry que não estava fácil de dormir. Com o passar de uns 20 minutos o filhote adormece, Albus o coloca em seu berço que ficava ao lado dos berços dos irmãos. O ruivo passa na cozinha dos criados dizendo a comida que quer no almoço e avisa Rosa da localidade dos filhotes onde manda que 6 guardas vigiem os berços, 2 para cada filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O puro e o mestiço (ABO) (GRINDELDORE) FINALIZADA
FanfictionEstaremos no ano de 1800 com o início da temporada de debute onde vários ômegas fêmeas e machos entraram no mercado casamenteiro. Mães caçadoras de bons partidos para seus filhos a cada esquina. Bailes e cortejos estão a solta na capital Londrina Al...