•••
Quatro meses se passaram, eu naquela noite depois de me despedir dele arrumei algumas das minhas coisas e fui pra casa da minha irmã, que agora também seria a minha novamente. No começo não fiquei tão mal, havia sido um término tranquilo e amigável então pensei que não iria sofrer tanto. Ah que tola eu fui. Com o passar dos dias, a falta dele no meu dia a dia começou a me assombrar. Eu sentia falta da voz, do perfume, do toque de suas mãos e até das implicações e manias dele. Os momentos em que eu ficava sozinha eram os que mais me deixavam perdida em meus pensamentos me lembrando de como ele era bom e maravilhoso, de como eu sentia falta dele e de como eu queria com todas as minhas forças ligar pra ele e dizer pra ele voltar, dizer que minha vida não tinha graça sem a presença dele.
Na internet saíram várias matérias sobre nosso término, algumas diziam a verdade outras diziam mentiras, tentei ao máximo não ler sobre isso porque muitas coisas escritas ali me faziam chorar e me incomodava o fato das pessoas acreditarem cem por cento em cada linha.
Nós optamos em comum acordo de não fazer nenhum pronunciamento oficial, apenas apagamos algumas das nossas fotos juntos mas no fim todos já sabiam. Era impossível esconder, meus amigos também era os amigos dele, meu trabalho também envolvia o trabalho dele. Sofri muito mas me recuperei. Toda nossa história agora era uma lembrança boa pra mim, nenhum capítulo triste me deixava pra baixo mais. Aprendi e fiquei mais madura com tudo. Mas olhando pros nossos últimos momentos juntos, comecei a analisar e aquilo me parecia uma situação perfeita pra ser descrita em uma música, comecei a canalisar tudo aquilo em meu interior e dali surgiu uma canção que eu tenho um apreço muito grande, conta mais ou menos parte da nossa vivência quando tudo começou a esfriar, a Nem tchum. Quando terminei de escrever a música e mostrei pro escritório, todos adoraram porque fala de algo que realmente acontece com as pessoas e elas de certa forma iriam se identificar. Logo de cara minha irmã disse que ficaria perfeito se eu cantasse ela sozinha, assim como eu faço em Medo Bobo e eu pensei "porque não?" , decidimos por assim ser. Quando lançamos a música, ele me mandou uma mensagem no Instagram, dizendo que a letra havia ficado profunda e que com certeza o público iria amar e seria sucesso, disse também que sabia que surgiria uma música disso tudo e que ele estava orgulhoso de eu ter conseguido me expressar através do que eu gosto de fazer e de certa forma ganhar dinheiro com isso. Respondi ele agradecendo e depois disse em tom de brincadeira algo como "agora acho que ja deu de experiências pra música sobre nós dois".
Hoje não nos falamos com tanta frequência, nos vimos umas três vezes só depois do término, naqueles churrascos que nossos amigos compositores fazem e foi tudo tranquilo, não rolou climão pois continuamos amigos.
Não sei se algum dia vamos voltar, ele ainda continua sendo o amor da minha vida mas por hora, ele é o amor da minha vida distante de mim.
•••
Eu e minha irmã estavamos a caminho de uma cidade no Paraná, iríamos fazer dois shows na região e o Fernando estava nos acompanhando.
Chegamos primeiro em Londrina onde iriamos fazer um show privado pra uma empresa industrial da região. Depois de passarmos a noite ali seguimos pra Foz do Iguaçu, iríamos participar da festa de aniversário da cidade. Seria a primeira vez oficialmente que minha irmã e o Fernando seriam vistos como casal por todo mundo.
Chegamos no nosso camarim e encontramos Thaeme e Thiago também. A Thaeme estava gravidinha do seu primeiro bebê, eu e a Maiara ficamos bajulando ela o tempo todo, beijando e acariciando sua barriga, não da pra negar que nós somos loucas por crianças né?!
Quando chegou a hora da nossa apresentação, o Fernando nos acompanhou em algumas músicas e o público super aceitou isso. Entregamos o show com muita alegria, foi uma noite maravilhosa. Estavamos hospedados no hotel das Cataratas, chegamos de madrugada e fomos dormir. Acordei logo depois do almoço e fiquei curtindo minha preguiça no quarto, a vista da minha janela era simplesmente impecável.
Pedi comida e fiquei por ali até umas 16h da tarde. Depois desse horário a visitação das cataratas é encerrada para o público e o acesso fica exclusivamente pra quem está hospedado no hotel, então aproveitei que não tinha mais movimento e fui conhecer aquela maravilha com minha irmã e meu cunhado. O passeio durou uma hora enquando voltamos, decidi passar o resto da tarde na piscina. Nesses últimos meses eu estava bem fora das redes sociais, tudo o que era postado já era algo programado pela nossa acessoria, eu mal via as mensagens ou respondia as pessoas no meu direct e sabia que os fãs sentiam falta de mim por ali, então como o dia estava bonito e eu estava me sentindo bem, resolvi postar uma foto do drink que eu havia pedido.
Assim que a foto carregou, uma notificação de que alguém havia respondido ao meu stories apareceu e o nome era de alguém bem conhecido.
Direct on 📲
Joaobosco
Olha quem resolveu aparecer...•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Olhar - SEASON 2
FanfictionContinuação da No Mesmo Olhar - Season 1 Maraisa e Wendell decidiram terminar o relacionamento depois de uma perda. Agora, depois de algum tempo ambos tentam seguir com suas vidas mesmo amando um ao outro.