Capítulo 13

676 35 8
                                    

•••

Eu e minha irmã atendemos todo mundo. Tiramos fotos, gravamos vídeos, conversamos mas na minha cabeça só se passava uma coisa: O que será que ele quer falar comigo?

Depois de uns 45 minutos nosso atendimento se encerrou e então retornamos pro camarim para pegar as nossas coisas e ir embora. No caminho até lá cheguei mais perto da minha irmã.

- Wendell disse que quer falar comigo.

Maiara: Eu sabia que vocês iam ficar juntos hoje!!!

- Vamos ver o que vai ser.. Vou embora com ele e você vai com a Paulinha e o Julyer ta?!

Maiara: Beleza, aproveita e dá bastante. Vê se tira as teias de aranha que estão ai em baixo! - Ela riu.

- Cuida da sua vida Maiara! - Dou risada também.

Chegamos até o camarim e a grande maioria do pessoal ja tinha ido embora, estavam só o pessoal da nossa equipe, uns dois contratantes, a Lari e o Wendell.

Paulinha: Elas voltaram, vamos então?!

Maiara: Vamos... Tchau cuu.. - Ela diz enquanto se aproximava dele e o abraçava.

Wendell: Tchau baixinha, se cuida!

Maiara: Você também.

Depois ela abraça a Lari e eles começam a sair. O Wendell fala com a Lari primeiro e depois se aproxima de mim.

Wendell: Você se importa se a gente levar a Lari primeiro? Ela ficou bebendo enquanto vocês estavam lá, não quero que ela vá embora sozinha.

- Magina, claro que não.. Se quiser podemos conversar outro dia.

Wendell: Não, tudo bem. A gente leva ela e depois vai pra minha casa.

Eu só concordei e então seguimos pro carro. A Lari fez questão que eu sentasse na frente com ele, e depois de uns quarenta minutos nós chegamos na casa dela. Foi uma noite muito especial pra nós que somos padrinhos dela e pra ela que deu um grande passo na carreira. Descemos do carro e nos abraçamos, ela agradeceu a gente e nos disse o quanto estava feliz com tudo e depois de muitas declarações e abraços, eu e ele embarcamos no carro novamente.

- Nós podemos ir pra outro lugar, sem ser sua casa? - Eu digo iniciando um assunto. É claro que eu queria ir pra casa dele mas eu não tinha certeza cem por cento do que ele realmente queria. Eu sei que não faz muito sentido, mas acho que eu e ele já passamos da fase de trasar e cada um segue sua vida normalmente depois. A gente se ama e o sexo é só uma complementação da nossa intimidade. A gente se ama conversando, jantando, debatendo em alguma reunião, estando juntos.

Wendell: Podemos sim, quer ir beber um vinho? Podemos ir em um restaurante.

- Pode ser.

Ficamos conversando sobre música e tudo que envolvia isso até chegarmos. Entramos, e como já era de madrugada, o restaurante estava bem vazio, pegamos uma mesa numa área reservada e nos sentamos. O garçom veio e ele escolheu um vinho pra nós e também pediu uma tábua de queijos.

Wendell: Você acha que vai dar certo?

- O que?

Wendell: A carreira da Lari. Eu quero muito que dê mas to com medo de me frustrar e frustrar ela também.

- Mas tem algo em específico que você ache que pode fazer não dar certo?

Wendell: Não, mas eu tô com medo. O que é estranho né, eu nunca fico com medo dessas coisas.

No Mesmo Olhar - SEASON 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora