•••
Acordei próximo das cinco da manhã com o despertador do celular e logo levantei pra me arrumar. Depois desci com minhas coisas e só faltava a Maiara pra gente poder ir. Como ainda dava tempo, fiz tapioca pra gente tomar café da manhã pois era a única comida que ainda sobrevivia na nossa dispensa.
- Nossa senhora, cadê a Maiara? - Digo olhando as horas no celular.
Paulinha: Deve ta arrumando mala ainda.
- Fernando também foi pra la e não voltou mais. Toda vez na hora de sair eles enrolam. - Bufo.
Ficamos mais uns vinte minutos ali esperando e então apareceram os dois, Fernando com o cabelo bagunçado e a Maiara com a cara toda vermelha. Olhei pra cara dos dois indginada e eles ficaram sem ter como disfarçar.
- Isso é hora gente? Pelo amor de Deus!!
Paulinha: Não acredito nisso! E a gente mofando aqui achando que os bonitos tavam arrumando a mala.
Maiara: Ai até parece que a gente nunca precisou ficar esperando você né irmã?! E a gente tava arrumando a mala sim.
Paulinha: É verdade m2, e ainda por cima inventava umas desculpas fuleras.
Maiara: "ai fomos parados numa blitz" ...
Paulinha: "tive que voltar pra buscar tal coisa"...
Maiara: "a porta imperrou, eu não conseguia sair" ...
Paulinha: "tinha que passar em tal lugar" ..
Maiara: "ai o pneu furou"
Paulinha: Esse dia ai foi foda, todo mundo no hotel esperando achando que tinha acontecido algo, quase ligando pra polícia, puta que pariu. - As duas começam a rir descaradamente.
- Cala boca vocês duas suas féla da puta - Começo a rir também. - E eu sei bem que mala você tava arrumando... Mas eu não sei porque a gente marca horário, toda vez a gente sai uma hora mais tarde.
Fernando: Sua irmã que atrasou.
Maiara: Ah agora a culpa é minha né Fernado??
Fernando: Bora gente, já tamo atrasados pra sair. - Ele ri.
- Sim, por culpa de vocês, seus folgados.
A gente ri e depois vai pro carro. O caminho até a pousada era de quatro horas de viagem. Como havia prometido pro João mandei mensagem pra ele avisando que estavamos indo, mesmo eu sabendo que ele poderia nem receber por causa do sinal do celular.
Fernando foi dirigindo e minha irmã estava na frente com ele, eu e a Paulinha fomos no banco de trás e eu aproveitei pra cochilar, quase nem vi a viagem.
Assim que chegamos eu despertei e minha cara tava toda amassada, antes de sair do carro eu dei uma ajeitada no cabelo, coloquei meu boné e um óculos escuros e antes que eu abrisse a porta, uma voz familiar já gritava pra gente.
João Bosco: Até que enfim vocês chegaram! Achei que não vinham mais!
Paulinha: Pergunta pro Fernando e pra Maiara o porque do atraso.
Maiara: Paulinha!!
- Uai ela ta certa, vocês que atrasaram a gente. - Começamos a rir mas por sorte o João não escutou.
Fernando: Aooo cumpadi!! Que saudade. - Eles se abraçam.
João Bosco: Que saudade meu irmão, como você ta? - Ele solta o Fernando e depois abraça a Paulinha e a minha irmã e em seguida olha em direção a mim. - Que saudade de você nega, como você ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Olhar - SEASON 2
FanficContinuação da No Mesmo Olhar - Season 1 Maraisa e Wendell decidiram terminar o relacionamento depois de uma perda. Agora, depois de algum tempo ambos tentam seguir com suas vidas mesmo amando um ao outro.