•••
Acordei na manhã seguinte escutando risos e conseguia distinguir que era a Maiara, a Paulinha e o Fernando de conversa fiada. Levantei da cama e fui pro banheiro fazer xixi e escovar os dentes, quando terminei peguei meu celular e desci pra cozinha.
- Bom dia gente.
Maiara: Bom diaaaaa irmã!
Paulinha: Apareceu a margarida.
Fernando: Bom dia cunhada.
- Uai cê fico aqui? Achei que tivesse ido pra São Paulo.
Fernando: Maiara falou sobre a gente ir pescar e como eu não tinha compromisso marcado esse resto de semana decidi ficar.
- Ah ta. E deu certo da gente ir?
Paulinha: Deu, ja reservei a pousada.
- Beleza.
Maiara: Hoje vamos ter que sair mais cedo viu.
- Uai, porque?
Paulinha: Mudaram de última hora a ordem dos shows do festival, porque deu problema com uma dupla local, ai pra não ficar vazio o horário eles colocaram vocês.
- Entendi, ainda bem que é aqui perto né, da pra descansar antes de ir.
Maiara: Sim.. Onde você foi ontem? Que nois chegou em casa e você não tava?
- E aonde vocês tinham ido? Pensei que estavam no quarto.
Fernando: A gente foi jantar.
- Humm, fui no escritório. Agora sou sócia do Wendell. Acreditam nisso?!
Maiara: Sério? Como assim?
- Vamos lançar a carreira de uma compositora, ele ja conhecia a menina e ai me convidou.
Fernando: ih vocês dois, vai dar casamento ainda.
Maiara: Eu também acho.
- Nada a ver. - Reviro os olhos. - Quando a gente vai pra pescaria então? O pai e a mãe vão também? - Tento mudar o assunto da conversa.
Maiara: Vamos amanhã e não, o pai vai pra fazenda e a mãe vai pra Florianópolis com umas amigas dela.
-Humm, então tá. O que tem pra comer? - Digo revirando a geladeira.
Paulinha: Nada, eu ia fazer compras mas como vamos ir pescar nem compensa ir agora, vou deixar pra fazer quando a gente voltar.
- Verdade.
Maiara: Vamos pedir comida então, ta quase na hora do almoço. Fernando pede ai daquele restaurante que a gente gosta, que tem feijão tropeiro, feijoada...
Fernando: Ta bom.
Meu cunhado pediu a comida e enquanto isso ficamos na sala assistindo, ele começou a ligar pra Deus e o mundo convidando pra ir na pescaria com a gente. Nossa comida chegou e depois de comer eu subi pro meu quarto pra dormir mais um pouquinho antes de começar a me arrumar pro show da noite.
Acordei e fui tomar um banho, depois fiquei enrolando na cama esperando o Julyer chegar pra me maquiar. Estava olhando o feed do meu Instagram quando apareceu uma postagem do João.
Curti a foto e mandei uma mensagem no direct pra ele.
Direct on 📲
Mentira que cê ta na Alvorada
Oiee
To sim
Aqui perto dos cêisA gente vai ir pra i amanhã
Sério?
Sim
Você vai embora quando?Eu ia amanhã
Mas se me convidar pra ficar
Eu ficoKkkkk
Então ficaa!!Beleza! Kkkk
Vou falar pro fernando
Ele vai adorar
Tava ligando pra Deus e o mundo aqui
Chamando pra ir junto
KkkkkkkKkkk
Sera que só ele vai adorar?Kkkkk
Não começa João🙊🙊
Me avisem quando
sairem dai entãoTa bom 😘
Direct off 📲
Rodei mais um pouco o feed e logo alguém bate na minha porta, era o Julyer que havia chegado pra me arrumar.
Depois de uma hora e meia, eu e minha irmã estavamos prontas, nos encontramos na sala com o resto do pessoal e ficamos esperando a van vir nos buscar. Comentei com o Fernando sobre o João esperar a gente na pousada e ele adorou, já que tava com medo de ser o único homem no meio de três mulheres.
Nossa van chegou e fomos pro local. O festival estava lotado, vários colegas nossos estavam por lá mais acabou que nem ficamos muito nos bastidores pra poder aproveitar. Entregamos nosso show e atendemos os contratantes e alguns fãs no camarim e então fomos embora. Cheguei e fui tomar um banho e o restante do pessoal fez o mesmo, depois fui arrumar minha roupa pra pescaria e logo deitei pra dormi.
•••
Oii gente, queria conversar um pouquinho rapidinho por aqui. Andei percebendo que tem uma conta por aqui que anda pegando partes da história que eu escrevo e colando na história dela e eu to chateada com isso. Me irrita eu pensar em algo pra história e a pessoa simplesmente copiar e colar depois. Então, eu peço por favor pra que a pessoa que esteja fazendo isso pare. Acho muito legal que vocês gostem da história e as vezes elogiem a forma como escrevo, afinal eu penso em vários detalhes pra que fique bem escrita mas tudo tem limite né. Não tem problema usar de inspiração algumas coisas mas copiar e colar ta feio demais. ☺️
Mas e ai, tão gostando da temporada 2? Será que Madell volta ou Majob se assume de vez? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Olhar - SEASON 2
FanfictionContinuação da No Mesmo Olhar - Season 1 Maraisa e Wendell decidiram terminar o relacionamento depois de uma perda. Agora, depois de algum tempo ambos tentam seguir com suas vidas mesmo amando um ao outro.