Capítulo 21

830 44 55
                                    

•••

Mais uma vez ele me cheirou, o peso de seu corpo foi se fazendo mais leve sobre o meu então percebi que ele havia se apoiado em suas mãos. Fiquei apoiada em meus cotovelos enquanto sentia sua respiração sobre a minha pele. Seus lábios começaram a construir uma trilha de beijos exatamente sobre minha coluna, instantaneamente enquanto ele descia pela extensão de minhas costas, um arrepio avassalador percorreu meu corpo fazendo com que eu suspirasse fundo e levantasse levemente a cabeça e a bunda, contraindo meus músculos.

- Isso já é maldade! - digo em um sussurro.

Wendell: Você sempre judia de mim.. Não vejo problema nenhum em me vingar um pouco.

Dou um leve sorriso com a sua fala e me viro de frente para ele e começamos a nos beijar novamente. Aos poucos vou empurrando ele e levantando meu tronco.

- Eu quero na cama agora.

Ele sorri e se levanta me induzindo a fazer o mesmo. Chegamos na beirada do móvel já aos beijos e sem muita espera fiquei ajoelhada ali mesmo, próximo da beirada com os braços apoiando meu peso sobre o colchão. Ele estava em pé atrás de mim, seus braços me seguravam, seu rosto estava colado em meu pescoço. Enquanto eu sentia sua respiração ofegante e ouvia suas palavras de prazer ele entrava e saía de dentro de mim, às vezes rápido às vezes devagar.

Nos esbaldamos um no outro da maneira mais sublime e gostosa que sabíamos fazer, depois do sexo e do chamego, peguei as coisas que haviam na cesta e começamos a comer, curtindo a companhia um do outro.

•••
QUEBRA DE TEMPO
•••

Eu estava na minha casa, preparando mais uma mala de roupas para seguir viagem rumo a mais uma semana intensa de shows e enquanto eu caminhava de um canto ao outro do meu closet, a voz do Wendell alterada me seguia, exigindo a minha atenção.

Wendell: Maraisa eu estou falando sério! Eu to cansado!

- Você quer que eu faça o que Wendell?

Wendell: Quero que pare!

- Eu não vou parar, é meu trabalho! Você me conheceu assim, você sabe que eu não vou parar só porque você quer!

Wendell: Eu não quero mais viver assim, quero chegar em casa e te ver lá. Antes era aceitável mas agora você viaja o mês todo, eu mal te vejo.

- Isso está fora de questão. Agora é justamente o momento em que eu não posso parar, o projeto com a Marília ta andando, o trabalho com minha irmã ta ganhando mais espaço, minha carreira ta acontecendo, não posso parar.

Wendell: Maraisa, como você quer casar desse jeito?

- Várias pessoas vivem dessa maneira e da certo, a questão é fazer e querer.

Wendell: Exatamente! E eu não quero. - Parei o que estava fazendo e busquei o olhar dele.

- Você está dizendo o que eu acho que você está dizendo?

Wendell: Eu to cansado de brigar por isso, sempre é a mesma coisa. Eu só te vejo pela porcaria de uma tela de celular.

- Eu acho que o trabalho do escritório está te deixando estressado, porque você não tira três dias de folga e vem comigo pra São Paulo? - Me aproximo dele. - Vai ser bom, você vai sair da sua rotina, a gente vai transar bastante e tudo vai ficar bem. - Abraço seu corpo e lhe dou um beijo.

Wendell: Maraisa..

- Amor, por favor... Vai ser legal e divertido, a gente vai na casa do Fernando, você adora quando ele faz churrasco. E também vai poder reencontrar vários amigos seus la no festival, vamos?? - Olho para ele como uma criança pidona e vejo ele suspirar enquando suas mãos repousam sobre meus ombros. A verdade é que talvez ele esteja ansioso pelo casamento e não está sabendo lidar com isso. Depois da nossa última reconciliação, nós começamos a ver e preparar as coisas do casamento, já estamos com praticamente tudo organizado e pronto. Seria uma besteira gigantesca cancelar e desistir a essa altura do campeonato.

Wendell: Eu vou mas essa conversa ainda não acabou.

Eu não queria mais prolongar a conversa, específicamente sobre este assunto mas eu estava cansada e sem forças ou argumentos para iniciar o segundo round dessa briga. Dei um selinho nele e fiquei abraçada alguns minutos junto ao seu corpo, depois me afastei e continuei arrumando minhas coisas, enquanto ele seguia em direção a porta do quarto.

Depois de mais uma hora eu terminei tudo e as coisas do Wendell estavam prontas também, nossa banda sairia pela manhã bem cedo mas nós dois preferimos ir de carro naquela noite já que minha irmã estava louca pra estar nos braços do amado dela, então seguimos nós três com a Paulinha pra São Paulo.

•••

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Mesmo Olhar - SEASON 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora