•••
Chegamos em Goiânia graças a Deus, viajar é bom mas voltar pra nossa casa é melhor ainda. Eu queria muito dormir mas precisava dar uma passada no escritório pois tinha uma compositora nova que queriam me apresentar, na verdade ela fazia parte de outro escritório ao qual não me quiseram falar o nome mas que queriam que eu apadrinhace ela e a ajudasse a ser lançada no mercado como cantora.
Cheguei no meu quarto e desfiz minhas malas, tomei um banho e desci comer alguma coisa rápida. Mandei mensagem pra um dos nossos empresários dizendo que logo eu estaria indo.
Cheguei no prédio e a secretaria me disse que eu poderia ir direto até a sala de reuniões pois já estavam me esperando. Quando abri a porta, a pessoa ao qual eu menos esperava ver estava ali, sentado ao lado de uma moça com um sorriso meio tímido no rosto.
- Oi, boa tarde gente, me perdoem o atraso. - Digo meio envergonhada.
Xx: Chegou quem faltava! Sente-se.
Xx: Boa tarde.
Xx: Boa tarde Maraisa.
- Tudo bem gente, que surpresa te ver aqui Wendell. - Digo com um sorriso no rosto indo cumprimenta-lo com um abraço.
Wendell: Espero que tenha gostado da surpresa! - Ele ri e me retribui o abraço e logo eu me sento de frente para ele, depois de cumprimentar os demais.
Xx: Bom, como já adiantanos o assunto estamos aqui pra te apresentar a Lari Ferreira Maraisa, ela é compositora e cantora, inclusive ja tem várias composições dela sendo gravadas pelos nossos artistas aqui da Work.
- Prazer em te conhecer Lari, andei dando uma olhada em suas composições e você é excelente.
Lari: Prazer, muito obrigada! Fico feliz em ouvir isso. -
Xx: E a nossa ideia agora, em parceria com a Nuxx que é o escritório do Wendell, é que queremos lançar a carreira da Lari como cantora.
- Ótimo e como seria essa parceria? Não entendi aonde eu entro nisso. - Damos risada.
Wendell: Na verdade a Lari precisa de empresários que a patrocinem, então me ofereci pra isso, porém eu não tenho nome no mercado, nome artístico que vá dar visibilidade pra ela. Então pensamos que talvez você queresse fazer parte disso. Podemos pensar em algum feat entre a dupla e ela, e de certa forma eu e você seríamos os empresários da carreira dela.
Xx: Isso mesmo, a Work só fara parte da carreria dela mediante participações em shows e feats com a dupla Maiara e Maraisa, mas no papel você e o Wendell serão responsáveis por todo o resto. Mas claro que o escritório que irá agenciar ela sera o do Wendell. Nós aqui seremos um suporte apenas.
- Entendi. E todo mundo do escritório está de acordo com isso?
Xx: Se você topar, sim.
- E de quanto será o investimento?
Wendell: Pensamos em 400 mil reais. Contando com mídia e logística de transporte para divulgação, contratação de banda, equipamentos de som, locação de cenário pra gravação, essas coisas.
- Certo, acho que a questão do feat nós poderíamos aproveitar uma live que eu e a Maiara vamos fazer e gravar o clipe já da música com a Lari, o que acham?
Lari: Eu topo.
Xx: Perfeito.
Wendell: Não vejo problema nenhum.
- Ou então a convidamos da metade pro final e ai emendamos uma parte só dela, pra que ela tenha mais visibilidade. Eu e minha irmã ficamos junto mas ela canta e da continuidade.
Wendell: É uma boa ideia.
- Acho que da também de encaixar a participação dela em nossos shows aqui pela região ou aonde fica de fácil logística pra ambos.
Xx: Perfeito!
Lari: Eu super topo, acho que assim vai dar certo. E a questão da live é super inteligente pois já vai ter várias pessoas assistiram.
- Exatamente, usamos isso como uma divulgação nacional sua sem precisar gastar muito e envolver logística de transporte, e como você ainda não tem banda pronta, pode usar a nossa.
Wendell: Bom foi isso gente, Maraisa resolveu tudo em cinco minutos de conversa. - Damos risada com seu comentário.
- Seu bobo!
Wendell: Então você topa dividir ela comigo?
- Topo!
Wendell: Ok então, bem vinda a bordo sócia! - Ele estende a mão com um sorriso lindo no rosto.
- Obrigada sócio! - Eu estendo a minha também e damos um aperto de mão.
Xx: Muito bem! Parabéns Lari, sua carreira está começando a decolar, você tem sorte esses dois aqui são feras! Os melhores!
Lari: Obrigada gente, to muito feliz que você topou Maraisa, significa muito pra mim.
- Magina, ja vamos marcar um churrasco pra gente escutar umas modas e resolver mais coisas. Minha casa está aberta pra vocês. - Digo olhando pra ela mas logo mudo a direção olhando para ele, que me ouvia atentamente.
Nos levantamos e então fui abraçar a Lari e ao seu lado estava o Wendell que também me abraçou novamente.
Wendell: Obrigada por ter topado, a Lari é uma menina de ouro, tem muito talento.
- Eu confio em você, se você acha que vai dar certo, eu vou junto.
Wendell: Obrigada. - Ele me abraça de lado e me da um beijo na bochecha.
Xx: E então gente, bora comer um sushi pra comemorar?
- Ai gente, hoje eu passo. Cheguei hoje de viagem e eu to bem cansada então preciso muito dormir. Mas meu convite está de pé, minha casa ta aberta, o dia que quiserem ir é só marcar.
Wendell: A minha também!
Lari: Vamos revezando então.
Demos risada e após me despedir deles eu fui pra casa. No começo levei um leve susto em ve-lo hoje mas agora estou tranquila. Ha algum tempo atrás ele havia comentado comigo mesmo que queria me apresentar a uma menina que era compositora mas acabou não rolando. Mas tudo tem o tempo certo pra acontecer e agora, eu que pensei que demoraria anos até estabelecer uma amizade mais próxima e frequente com ele, acabo de me tornar sua sócia. Nossa vida realmente nos surpreende.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, tomei uma ducha rápida só pra refrescar e fiquei no dilema entre comer ou dormir logo e eu preferi dormir. Deitei e em questão de segundos já estava sonhando.
•••
Eu conto ou vocês contam gente? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Olhar - SEASON 2
FanfictionContinuação da No Mesmo Olhar - Season 1 Maraisa e Wendell decidiram terminar o relacionamento depois de uma perda. Agora, depois de algum tempo ambos tentam seguir com suas vidas mesmo amando um ao outro.