Depois do quanto vocês sofreram com o capítulo anterior vim com esse mais softh não se odeiem. Sn não é má é tudo questão de tempo.🤍
Lorena
Sebastian
Narrando
Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.O destino conduz o que consente e arrasta o que resiste.Controle o seu destino ou alguém controlará.Fazemos nossos caminhos e lhes chamamos destino
Capítulo Sete
Passado se alguns dias hoje era a tão esperada alta de sn. De um lado estavam todos alegres e de outro com medo pois sn não se lembrava de nada. Bom era o que todos acreditavam já que sn guardava para si todas as lembranças que tinha tido até aquele dia.
- Ei Sn seu grande Dia Chegou. Amelia entrava na sala com dua prancheta na mãos.- Pronta para ir. Estão todos lá fora esperando o meu sinal. Ela sorrir.
- E como Vai ser? Amelia eu não me lembro de nada. E brie tem a Zendaya. Amelia a olha indignada.
- Brie Não tem e nunca teve alguém. Aquela mulher te esperou por seis anos como pode pensar nisso?. Amelia a encara.
- Minha mente traz coisas confusas. Diz se curvando para por seu tênis era a única coisa que conseguia fazer por que andar ainda era complicado.
- Você se Lembrou de algo?. Perguntou
- Não. Eu não me lembro de nada. Mentiu sn.
- Ok. Amelia diz não tão convencida. - Sua família ama você Sn cada um deles passaram por aqui durante seis anos tendo sol,chuva, raios até tempestades. Mais estavam aqui. Não pense de mais apenas viva essa chance que você tem. Apertou a mão de sua paciente e sorriu.- Tem uma mulher Louca de Amores lá fora, um filho lindo e uma princesa também. Se prepara para sair.
- Espere me deixe Respirar. Sorrir ao ver Sn tomar um fôlego.- Pode ir.
E ao sair ela olha para poltrona e aikher sentada nela sorrir e diz.
- Lembre-se que a sua situação atual não é seu destino final. O melhor ainda está por vir. O destino sempre se encarregará de transformar, no momento certo, as dúvidas em acertos perfeitos. Então mude seus pensamentos, e você mudará seu destino. Sn sorriu com as frases da senhora e quando ia responder a porta de seu quarto é aberta por enfermeiras e uma cadeira de rodas.
- Vamos te levar nisso até sua esposa que te aguarda lá no Hal. Um enfermeiro diz a pegando no colo e colocando-a na cadeira de rodas.
- Quando Você Quiser Ir. A enfermeira lhe diz terna.
E ao seguir o caminho até o grande há pode ouvir vozes.
Todos somos donos do nosso destino, cada escolha tem uma consequência, faça as escolhas corretas para chegar no final feliz.
Seus olhos caiam lágrimas e seu coração acelerava de uma forma que não se tinha uma explicação.
Tenha confiança de que o destino valerá a pena, e divirta-se na viagem até chegar lá.
Ela não podia crer estava indo para sua casa ? Ela tinha medo do que viria a seguir, mais continuaria até o fim sn não podia desistir agora.
Seu mundo parou ao ver brie sorrir com seus olhos cheios de lágrimas era um momento intenso e Sn sabia que brie precisava daquilo mais do que qualquer um.
Amelia e sua equipe choravam muito e quem olhava aquela cena acabava sendo tocados também.
Quão grande era a emoção e o alívio de Brie de ver a sn e de tê-la nem que seja sem se lembrar de si mais seu amor era maior.
Amelia não consegui conter a emoção e as lágrimas de ver com seus próprios olhos sn, respirar outra vez. Só ela sabia o peso que seria carregar sua morte. E seu mundo desabaria. Sorrio ao ver Brie se curvar e depositar um beijo simples nos lábios de sn, e pegá-la no colo.
Então, eu vou esperar você vir
So, I'll wait for You to comeEu vou esperar você vir
I'll wait for You to comePorque quando estou com você
'Cause when I'm with YouSempre me deixa querendo mais
It always leaves me wanting moreÉ onde você quer estar
It's where You wanna beVocê quer morar aqui comigo
You wanna dwell right here with meNão é um prédio que você quer preencher, é meu coração
It's not a building You wanna fill, it's my heartEste espaço vazio é o que você queria o tempo todo
This empty space is what You wanted all alongNão é um prédio que você quer preencher, é meu coração
It's not a building You wanna fill, it's my heart- É você mesmo Sn. Brie susurra ao ter a esposa nos braços.
- Eu estou aqui Brie. Diz Sn tocando os coração de brie e usando sua outra mão para limpar seu rosto que estava banhado de lágrimas.- Shiu não chore, eu vou me lembrar de amar você brie, e se não me lembrar amarei você novamente. Você me dá motivos para não desistir. Eu vou ser melhor. Olha nos olhos de brie e tem uma pequena lembrança.
Lembranças
- Eu vou Te Amar até eu não Conseguir mais. Vou ficar do seu lado para sempre, Sn só nunca diga que quer se separar de mim eu não poderia viver. Os olhos de Brie estão Vermelhos.
Lembranças off
- Eu vou me lembrar de Amar você Brie, vou estar com você eu voltei. Ela diz e Brie a beija a pondo sentada no banco do carro.
- Eu vou te esperar como sempre fiz. Brie diz.
Você me deu motivos para não desistir
Me mostrou que o amar era intenso
Me fez sorrir quando tudo era escuro
Eu não me vejo mais sem Você .
E agora estou vivo para contar a história
Como eu superei? Foi pela Sua bondade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar "Brie Larson e You"🤍
Подростковая литератураO Amor sempre encontra jeitos para te Fazer Amar outra Vez. Um Sonho Uma Ligação Uma História Um Pensamento ele sempre vai encontrar Você.