Capítulo Três

430 82 97
                                    

Oi aqui está eu dando uma atenção para essa fanfic assim qie puder volto atualização das outras. Me deem essa chance eu amo vocês.

Capítulo três: Quem é Você?

Você devia ter voltado antes
Devia ter me permitido te amar uma outra vez. Quem é você cujo seu nome eu nem consigo lembrar?.

Narrando

Luzes vão te guiar para casa
Lights will guide you home

E inflamar seus ossos
And ignite your bones

E eu tentarei consertar você
And I will try to fix you

- Isso é Impossível!. Os médicos se entreolhavam espantados.

- O que é Impossível?. Brie levanta perguntando.

- Ela Acordou. Todos a olhavam.

- Como assim Ela Acordou?. Brie se levantou e foi até o lado de Sn.- Ei Amor Você Acordou.  Sn a encarava de um jeito estranho quem era aquelas pessoas ? Onde estava?.

- Senhora Brie Peço que nos der Lincença foi emoção demais para uma única tarde. Amelia a olha .- As crianças não podem mais ficar aqui. Vamos examiná-la e assim que terminar conversamos.  Brie concorda mais antes de ir beija os lábios da esposa que agora a olhava. - Eu sabia que você gostaria para mim. Eu sempre soube Amor. Olha em seus olhos.

- Brie Por favor. Pede mais uma vez.

Então brie sai levando as crianças.

- Eu preciso avisar a suas tias. Brie diz olhando nos olhos das crianças que até agora não entendiam muito bem o que estava acontecendo.

- Ei Scar!. Brie agora chorava sem conseguir se manter em pé.

- Brie o que houve. Respire sim.

- Ela Ela .. Brie não conseguia dizer Sebastian olhando o desespero da mãe e que a mesma não se mantia em pé a ajuda se sentar  nos bancos.

- Brie por Deus está me assustando o que aconteceu.  Agora podia se ouvir scar pegar suas chaves.

- Ela acordou Tia. A mamãe acordou. Lorena sorria feito boba.- O beijo na princesa encantada Tia a fez despertar.  Lorena sorria

- O meu Deus.  Scar coloca sua cabeça no volante chorando sem parar.- Graças às Deus. Ela repetia.

Dentro do quarto

- Sn você pode me ouvir?. Sn ascena. - Pode me dizer seu nome?. Amelia perguntava.

- E-e-eu me Chamo Sn Diaz e tenho vinte e nove anos. Amelia estranhou o fato dela não usar seu sobremesa Larson.- Quem era aquela mulher que me beijou?. Sentiu um nó se formar Brie já tinha sofrido tanto e agora essa ? Pensou Amelia.

- Ela é sua Esposa e aqueles são seus filhos Não se lembra?. Perguntou calmamente.

- Você só pode estar brincando.  Rio do que ouvia.

- Você dormiu por seis anos sn. Tem um filho de quinze Sebastian e Lorena de seis. Todos eles nasceu de você. Amelia lhe explicava e sn já começava a chorar.- Sei como pode ser difícil para você se lembrar agora mais aquelas pessoas são a sua família.  Amelia diz vendo Pietra entrar na sala.

- Doutora as sala para o procedimento está pronta. Diz

- Vamos tirar um raio X e examinar o que te fez perder a memória tudo bem? Sente seu corpo ? Consegue movê-los?. Amelia diz apertando seus dedos dos pés.

- Eu não sinto minhas pernas. Chora a pobre garota.

- É passageiro você ficou seis anos deitada é normal que seu corpo pare. Amelia a tranquiliza.

Horas depois

- Ela não se lembra de nada doutora como contar isso a brie sem machucá-la?. Pietra perguntava triste com a situação.

- Eu não sei. Brie já sofreu de mais. Enfim eu vou lá. Amelia sai da sala indo de encontro a brie que nesse momento era amparada por suas amigas.

- Senhora Brie!. O quadro de sn não é muito bom. Ela sofre de um caso raro onde os pacientes voltam do coma e não se lembram de nada. Sn acha que seu sobrenome é Diaz e que ela ainda é  jovem. Solta lhe de uma vez a notícia vendo a família se quebrar novamente gritos choros. Ela sabia que para brie era mais Didi enquanto todos queriam desligar os aparelhos brie vendeu levantou impérios para dar a sn tudo que precisava para viver. E hoje saber que a mulher da sua Vida acordou e não se lembrava de si era mais assustador do que a morte.

Sebastian se distancia e entra de novo no quarto olhando a mãe que sempre amou bem ali lhe observar aquele olhar distante. Aquele medo era sua mãe?

- Você costumava me chamar de Sebas. Dizia que eu era o seu mundo Azul. Mãe você dizia que ia ser minha pro resto da vida. Você me ensinou tudo menos viver sem você. Por favor mãe tente se lembrar de mim. Sou o seu pequeno Sebas Mãe eu sou o seu Príncipe. Eu sou O seu Mundo. E não não aceito viver em mundo onde a senhora não lembrará de mim. Por que eu amo você mãe. Sebastian chorava olhando sua mãe se quebrar. A mesma estica um braço e ele corre em sua direção. - Por favor Mamãe eu não sei viver sem você. Sn toca seu rosto.

- Eu me lembro de você pequeno Sebastian lembro de te ouvir chorar. Eu sinto que você é meu. Só estou confusa são anos dormindo e ainda tenho sono. Eu só não lembro de sua mãe não sei quem é Lorena e que naceram de mim. Me perdoa pequeno Sebastian o meu sol. Ela sorrir e o  menino se deita ao seu lado.

Luzes vão te guiar para casa
Lights will guide you home

E inflamar seus ossos
And ignite your bones

E eu tentarei consertar você
And I will try to fix you

Uma Nova Chance Para Amar "Brie Larson e You"🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora