Capítulo Dois

509 91 75
                                    

Estão Preparados?



Capítulo dois : A escolha da Vida parte II..

Narrando.

- Então como será minha Menina Você tem que escolher. A senhora pressionava a pequena sn A decidir seu destino. - Acho que você precisa de mais um tempo? Ou se lembrar Mais. Olhe. Apontou para grande tela e nesse momento um garoto que era a sua cópia entrar em seu quarto.

- Oi mãe. Eu sinto sua Falta todos os dias a Tia Zendaya quer que a chamamos de mãe mais eu só tenho você. Quem era Zendaya se perguntou Sn.- Ela dorme em nossa casa todos os dias e Lorena a ama. Mais eu não. Mãe eu sei que você vai acordar e que vai voltar. Mais me sinto culpado por te pedir tanto um bebê e isso te aconteceu. A culpa não é sua Sebas sn dizia.- Eu amo tanto você eu não posso perder você mamãe então por favor acorda. Eu ouvi os médicos dizer a Mommy que vão desligar seus aparelhos. Então mãe por favor acorda. Sebastian beija sn e se vai.

- Eu vou morrer? Por isso estou aqui. Sn agora se desespera.

- Você só Morrerá se não voltar é  o que quer?. A senhora continuava calma.

- Porra eu não sei. Por que eu Estou aqui se não posso Voltar?. Olhou para tela e se assustou com a cena.

- Mamãe! Por favor. Sebastian gritava em desespero.

- Brie tira eles daqui. O médico pedia.- Enfermeira!. Vamos tentar mais uma vez. Sn assistia tudo com lágrimas nos olhos ela estava morrendo e ver aquelas crianças e aquela mulher que diziam ser sua família chorar a dominava por dentro.

- Faça Alguma coisa eles estão sofrendo!. Sn agora gritava.

- Esse poder  é só seu minha Menina. Nesse momento sn olhou a tela e viu o que não queria ver.

- Mamãe não!.. O garoto se jogou no chão .

- Brie sai daqui Agora!. Amelia gritou.

- Mãeee. Essa era sua garota a bebê que tanto desejou?. Seu mundo parou quando brie caiu de joelhos e sn se lembro

- Eu amo Você Sn. Eu amo tanto você que chega doer. Eu te esperei por uma vida inteira se isso vai me fazer amar você de novo e de novo até que eu morra.

Suas lágrimas caiam sem parar sn já não aguentava mais sentir essa dor.

- Faz parar !. Ela gritou

- Amor se está me ouvindo por favor não me abandona. Você prometeu. Ela ouvia Brie dizer e se lembrou.

- Eu sn Prometo voltar sempre para você. Eu prometo nunca me perder, eu amo você brie. Amo cada parte de você com toda a minha alma.

Quando você ama alguém, mas vai para o lixo
When you love someone but it goes to waste

O que poderia ser pior?
What could be worse?

Luzes vão te guiar para casa
Lights will guide you home

E inflamar seus ossos
And ignite your bones

E eu tentarei consertar você
And I will try to fix you

Mas no alto acima ou abaixo
But high up above or down below

Quando você está muito apaixonado para deixar transparecer
When you're too in love to let it show

Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
But if you never try, you'll never know

Apenas o que você vale, oh-oh
Just what you're worth, oh-oh

- VOCÊ PROMETEU!.. Sentiu seu corpo se apertar.- Volta Por Favor. O desespero de Brie e das crianças doía tanto que sn pensava não suportar Mais .

Foi ali que ela ouviu..

- Horário da Morte?. A doutora fala

- Não Não Não Não. Brie gritava

- Mãe por favor.  Ela olhou para senhora que analisava suas feições.

- Você Tem o poder da Escolha. A senhora lhe disse.

- Eu quero Voltar Por favor.  Ela pedia.

Nesse momento ela viu seu corpo brilhar como nunca e a senhora lhe dizer.

Quando você ama alguém, mas vai para o lixo
When you love someone but it goes to waste

O que poderia ser pior?
What could be worse?

Luzes vão te guiar para casa
Lights will guide you home

E inflamar seus ossos
And ignite your bones

E eu tentarei consertar você
And I will try to fix you

Mas no alto acima ou abaixo
But high up above or down below

Quando você está muito apaixonado para deixar transparecer
When you're too in love to let it show

Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
But if you never try, you'll never know

Apenas o que você vale, oh-oh
Just what you're worth, oh-oh


- Eu estarei sempre com você. Uma nova Chance Para Amar outra Vez. Uma nova Chance Para se fazer tudo novo. Sn o caminho a seguir será difícil só não desista.

Não desista..

Não desista

Não desista

Luzes vão te guiar para casa
Lights will guide you home

E inflamar seus ossos
And ignite your bones

E eu tentarei consertar você
And I will try to fix you

- Isso é Impossível!. Os médicos se entreolhavam espantados.

- O que é Impossível?. Brie levanta perguntando.

- Ela Acordou.  Todos a olhavam.

Uma Nova Chance Para Amar "Brie Larson e You"🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora