Seguindo cronogramas essa Autora tá de mais né?.
Sem piadinhas hoje espero que tenham um ótimo dia ❤
Narrando
O caminho para casa dos Larson's e feita em silêncio Brie não se contia em sorrisos ao ver que sn estava de volta. E Sn não conseguia se quer respirar todas as palavras ouvidas daquela senhora a fazia pensar.
- Lembre-se que a sua situação atual não é seu destino final. O melhor ainda está por vir. O destino sempre se encarregará de transformar, no momento certo, as dúvidas em acertos perfeitos. Então mude seus pensamentos, e você mudará seu destino. Eu podia mudar isso ? Pensava a todo instante.
- Querida a gente chegou. Brie chama por sn
- A gente pode esperar um pouco?. Perguntou sn
- Esta sentindo algo? Quer água?. Sn levou suas mãos a de brie olhando em seus olhos ela diz
- Eu só estou com um pouco de medo. Está tudo bem, eu não quero mágoa-los e nem machucar você. Tem certeza que me quer aqui? Zendaya não vai achar ruim vocês estão juntas. Brie juntas as sobrancelhas em confusão e olha atentamente para esposa antes de dizer.
- Não. Eu não estou com a Zendaya. E sim, eu te quero aqui. Eu vou estar a todo tempo até quando você não me quiser mais, eu estarei lá. Brie aperta as mãos de sn
- Desculpe eu só precisava ouvir isso. Sorriu envergonhada e brie gostou disse sn era sempre tão decidida que a surpreendia ve-la tão inocente. - Eu estou com muito medo agápi mou.(N/a: meu amor em grego). Brie sente seu mundo para sn se lembrava de como elas se chamavam desde que assistiram deuses da guerra. Se apaixonarma por essas palavras e ouvir de sn lhe trazia esperanças que ela estava se lembrando sem nem perceber.
- Vou estar com você. Vamos ?. Perguntou saindo do carro para carregar a esposa no colo.
- Eu vou voltar a andar logo você vai ver. Sn diz se sentindo muito mal por ser carregada por brie.
- Não tenha pressa meu amor. Beija mais uma vez sua testa.
Ao ver o casal o caseiro da casa corre para ajudar a abrir as portas da grande mansão brie optou por levá-las para casa de campo, como as férias das crianças haviam chegado o lugar era ideal para ambos a casa de campo era arejada espaçosa e abrigava muitos quartos e brie sabia que todas as garotas queriam vim e ficar perto de sn. Então as convidou para passarem as férias e as festas de fim de ano.
Brie estava radiante e o senhor Lopez sorriu ao vê-la sorrir novamente e dessa vez sem dor ou culpa. Todos sabiam que brie amava aquela mulher mais do que tudo e faria tudo para te-la de volta. Se preciso trocaria sua vida com a dela.
- É bom tê-la de volta menina Sn. Sentimos falta de sua alegria, suas rosas e girassois estão como a senhora gosta. Senhor sorriu terno para a mulher a sua frente.
- Eu gosto de Flores?. Direcionou a pergunta a Brie
- Voce as ama querida e tem uma estufa com as melhores. Pisca divertida.- Te levo lá mais tarde agora tem duas crianças louca para te ver. Diz entrando pela grande porta e seus olhos vão automaticamente no garoto que tem roubado todo seus pensamentos e seu coração se aperta ao vê-lo com um semblante triste.
- Mamãe. Uma loira agitada corre em sua direção e brie apenas a põe sentada no sofá e sn abre os braços para recebê-la. - Sentir saudades, nossa você é realmente muito linda Mamãe. A garota sorrir e a abraça bem apertado.
Sn sente algumas dores em seus seios ela não contou a ninguém por vergonha mais de uns dias para cá seus seios minavam e não paravam. Acha estranho Lorena tinha seis anos. Ela teve outro bebê? Será que estão escondendo ?.
Deixou suas asneiras de lado quando Sebastian não veio até ela.
- Não vai me Abraça Príncipe?. O garoto deixa suas lágrimas cair. - É real eu estou aqui. Sn diz e o garoto chora ainda mais.
Nesse momento Lorena a agarrava fortemente em todo momento dizia
"Obrigada Papai do céu minha mamãe voltou como combinamos".- Filho vem, é a sua mãe. Brie se senta ao lado de sn já chorando sn a Abraça de lado beijando sua bochecha.
- Filho a culpa nunca é é nem será sua. Eu estou aqui meu bebê. Sebastian sente as palavras aquecer seu coração e corre até sua mãe o abraçando e beijando a a todo momento.
- Mãe você voltou mesmo? Não é sonho ?. Seus olhos avermelhados encontram o de sn. Que o beija a testa fazendo o mesmo gesto com as loiras e diz.
- Eu estou aqui Tudo bem? Eu prometo me esforçar para que me lembre de tudo. Mas se não lembrar vou amar vocês novamente e de novo, de novo. Até eu morrer. Que vai demorar né? Eu acabei de voltar. Os três sorrir essa sn era diferente e todos estavam amando conhecer.
Por outro lado Lorena se apaixonava ainda mais pela sua mãe e se Admirava com tamanha beleza. Minha mãe é maravilhosa a garota pensava todas as vezes que seus olhos se encontraram.
- Onde está sua Tia?. Brie pergunta e o menino se encolhe nos braços de sn
- Foi embora. Lorena responde trilhando traços sobre o rosto da mãe.- Você é tão Linda mamãe. A garotinha sorria ao ver o olhar que a mãe a olhava.
- Por que ?. Levanta as sobrancelhas
- Eu mandei, minha mãe esta de volta e Zendaya não merece esta aqui. O garoto responde
- A mama Zen opa Tia Zendaya não é tão da família né. A garota diz e sn sente a pontada no peito.
- Não a chame assim ela queria o lugar da mamãe. O garoto estava bravo e sn afaga suas costas se curvando e beijando seus fios de cabelo e susurra em seu ouvido. "Mandou bem". E o garoto sorrir.
- Mommy eu não quero chamar a Zendaya de mama. A garota parecia estar com medo de falar isso.
- Não Deve. Sebastian respondeu
- Ela não é. Eu sou. Sn se faz presente e todos ficam surpresos e alegres por ouvirem tão confiante tais frases.
- Tem razão Mamãe você é. E a mais linda Também. Essa garota vai me por no pedestal de beleza pensou sn
- Está Cansada?. Quer se deitar ?. As garotas chegam a noite. Diz terna e sn sente o cansaço.
Brie a pega no colo levando até seu quarto todos sabiam que brie comprou cadeiras de rodas mais queria sentir sn todas as vezes que carregasse.
- Esse é o nosso quarto. Se não se sentir a vontade durmo no de hóspedes. Diz com medo de rejeição
- Não vou gostar disso, a cama é grande só me deite do meu lado e depois deite-se no seu. Você não dorme a dias também. Brie sorrir de supresa pondo sn do lado direito se deitando no esquerdo. E quando sn fecha os olhos duas pestinhas se coloca no meio delas agarrando sn como se ela fosse fugir dali. E assim Lorena se deita em cima de sn tendo Sebastian do seu lado e os braços de brie em sua cintura e fechou os olhos sentidos que estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar "Brie Larson e You"🤍
Roman pour AdolescentsO Amor sempre encontra jeitos para te Fazer Amar outra Vez. Um Sonho Uma Ligação Uma História Um Pensamento ele sempre vai encontrar Você.