Hoje eu posto o primeiro capítulo para que possam entender a mensagem dessa fanfic. Estou extremamente feliz em compartilhar mais uma com vocês. ❤🤍
Capítulo Um: A escolha da Vida Parte 1.
Autora
Flasback
- Eu amo você Sn. Case comigo?. Brie dizia de joelhos para a mulher de cabelos castanhos.- Viva sua Vida comigo. Sn chorava sem reação ou conseguir dizer uma Palavra.
- Sim !. Ela grita puxando a loira para seus braços.- Eu me caso com você.
Flasback .
- Eu me lembro dos dias em que lhe pedir em casamento. Lembro-me de você está tão nervosa e não consegui me dizer Sim. Brie dizia ao segurar as mãos de sua esposa.
Flasback
- Amor por que você chora tanto? Se irrita fácil? Eu nem olhei aquela mulher e você fez aquele show. Chega conte-me agora o que está acontecendo. Brie cruzava seus braços.
- Eu estou Grávida tá legal. Nossa família vai crescer eu tenho Hormônios demais então não grita por favor. Sn estava chorando.
- Ei meu bem vem cá. Brie chama por sn e a beija.- Vamos ter um bebê? O meu Deus vamos ter um bebê. Brie se abaixa e beija a barriga de sn.
Flasback.
- Eu me lembro de você está tão nervosa naquele dia que chorava por eu ter gritado. Lembro da briga que foi para concordamos que seu Nome seria Sebastian no pequeno Sebas. Ele tem quinze anos hoje e se parece muito com você. Ele rir como você tem seus olhos e toda a sua personalidade. Ele realmente é a sua copia. Brie beija os dedos de sn.- Tem que conhecer Lorena amor ela cresceu e está tão linda. Fez seis anos semana passada e disse que pediu ao papai do céu. Algo para você. Brie agora tem lágrimas nos olhos. - Eu fui uma esposa ruim? A culpa foi minha não foi ? Eu te coloquei aqui. Brie agora já chorava.
Pensamentos de Sn
- Ei Por que ela chora tanto? Ela não pode me ouvir ?. Pergunta sn a uma moça de pele negra e cabelos grisalhos.
- Você não está lá Minha menina está fraca de mais para voltar. A senhora a chama para sentar.
Elas estavam em uma floresta muito bonita e no meio dela tinha uma cabana.
- E por que estou aqui e não lá?. Sn se senta perguntando.
- Por que seu corpo está fraco. Realmente não sabe por que está aqui?. Tente se lembrar. Pede a senhora.
Sn fecha seus olhos e como se fosse um sonho começa a we lembrar.
Era uma noite chuvosa sn tinha brigado mais uma vez com brie. Seu ciúmes estava afetando seu relacionamento.
Sn se lembrou de ir deitar e levantar sentindo dor e como se fosse um fantasma sua alma vagou pela casa que parecia ser sua. E tudo começou a passar em câmera lenta.
- brie ! Brie por favor. Ela se via gritar pela moça loira que corria escadas a cima.
- Amor o que foi?. Perguntou nervosa.
- Eu estou sangrando. Amor não posso perder Lorena. Lorena? Sn assistindo a cena Perguntou.
- Precisamos ir. Viu brie a pegar no colo e a levar escada a baixo até seu carro.
Sentia como se fosse um pesadelo aquelas dores e suas gritarias. Viu sua chegada ao hospital. Podia sentir todo seu rosto molhar com aquela cena.
Ela estava lutando para que Lorena pudesse nascer. Ela viu o momento mais doloroso para sua esposa. Os médicos chegarem e lhe contar que a mesma havia tido duas emorragias. Sentia suas lágrimas descer e sua garganta queimar. Abriu os olhos assustada e perguntou.
- Eu estou morta?. Ela grita
- Acalme-se tudo que faz aqui se sente lá. Aponta para tela onde uma garotinha se alegra em vê-la deitada na maca.
- Olha Mommy ela está feliz em nos ver seu coração acelerou. A menina beija sn deitada.
- Eu estou vegetando ?. Perguntou tentando se lembrar da menina.
- Você está cansada. Muito cansada e precisa de alguma forma buscar forças. Para que volte. Já se passaram seis anos. Nesse momento ela chora mais ainda.
- E por que eu?. Perguntou
- Por que eu tenho outros planos para você. A senhora sorrir lhe entregando uma xícara de chá.
- Me matar ?. A senhora rir.
- Lhe dar uma nova chance para amar outra vez. Uma nova Chance Para se fazer tudo de novo. Ela a olha.- Mais isso só depende de você. Pisca divertida.
- E se eu não aceitar ?. Ela ainda tinha dúvidas de quem eu sou? Pensava a senhora.
- Você morrerá Hoje. Está tudo em suas mãos a nova Chance Para Amar Uma outra vez. Mostra as estrelas a sn. - O que vai escolher?. Ela então faz mais uma vez essa pergunta.
**************************************
Eu realmente espero que vocês gostem.
E amem essa história assim como eu. ❤
Comentem se querem que eu continue.
Curtam eu amo vocês.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar "Brie Larson e You"🤍
Dla nastolatkówO Amor sempre encontra jeitos para te Fazer Amar outra Vez. Um Sonho Uma Ligação Uma História Um Pensamento ele sempre vai encontrar Você.