Capítulo I

6.1K 311 230
                                    

Mais um dia comum, na Ada, Dazai se encontrava no escritório atazanando a vida de Kunikida.

Dazai: Kunikida-san~
Kunikida: O quê você quer agora?
Dazai: Ó, poeta Doppo...
Kunikida: Lá vai...
Dazai: Será que eu poderia... não trabalhar hoje?
Kunikida: Nenhuma chance, principalemte hoje. Nós fomos convocados para procurar um membro da Máfia do Porto.

Dazai se sente estranho e pergunta um pouco sério.

Dazai: E... quem seria esse? - Pergunta num tom de curiosidade despreocupada.
Kunikida: Ele se chama Chuuya Nakahara.
Dazai: "Chuuya Nakahara"...
Kunikida: Sim, assim que o Atushi chegar, nós iremos.
Dazai: Okay....

-Dazai on-
Depois de tantos anos... encontrá-lo novamente... eu acho que... não estou preparado ainda...
Mas vai ser bom... não vai?
-Dazai off-

Atsushi: Oi gente, desculpe o atraso.
Kunikida: 10 minutos atrasado. Quase saímos sem você.
Dazai: Então vamos?
Kunikida: Para alguém que nem queria trabalhar, o senhor está bem ansioso...

Kunikida disse confuso e, de certa forma, desconfiado.

Dazai: Já que eu não posso ficar de folga - Disse se levantando - vamos trabalhar, não é mesmo?

Então o trio foi seguindo as pistas dadas à eles, os guiando até um galpão. Quando eles chegaram encontraram o próprio.
Os olhos de Dazai e Nakahara se cruzaram e um silêncio pairou pelo local.

Kunikida: Nakahara Chuuya, viemos atrás de você, considere-se preso.
Chuuya: Ahm... - Ele franze o cenho - Não?
Kunikida: Dazai.
Dazai: Okay, okay. É... Chuuya, né? - Disse encenando. - Bem, acho que... nós teremos que-
Chuuya: Lutar? Vamos então.
Ambos se aproximaram se encarando quanto estávam à um passo Chuuya achou que estava quase desabando em lágrimas.
Em alguns segundos ambos já estavam no ar, lutando, e evidentemente longe de ferir um ao outro.
Kunikida ficou nervoso por ver que Dazai não chegava à tentar chegar perto de Chuuya.

-------------------------- Aviso -----------------------

Oie, então essa é a minha primeira fic, então se enrolar um pouquinho eu já peço desculpas. Espero que gostem da fic, agradeço por chegarem até aqui, amores =)

(E um detalhe que vocês já perceberam, eu acho, é que eu não sei narrar luta--- mas é isso kk)

Past Love, My Love - Soukoku [12+]Onde histórias criam vida. Descubra agora