-Chuuya on-
Foi perturbador dormir depois de ver aquele cara, mas ok...
Eu vou sair hoje, de novo, até porque não tem muito o que fazer, não estamos recebendo missões mesmo.
-Chuuya off-Então ele foi para o centro comercial e resolveu ir novamente àquele bar.
Chuuya: Oi.
Barman: Oi- Você é o cara da Máfia do Porto?
Chuuya: Sou...
Barman: Seja bem-vindo.
Chuuya: Você pode me atender mesmo eu sendo da Máfia?
Barman: Eu atendo qualquer um, desde que que me pague.
Chuuya: Bem, já que eu pago, me dê a bebida mais forte.
Barman: Você têm cara de que bebe vinho... por quê quer algo assim?
Chuuya: Agora sou proibido de beber outras coisas?
Barman: Não, por quê seria? É só que... as pessoas como você... só bebem essas coisas quando querem ficar bêbadas. Normalmente é por um propósito.
Chuuya: Talvez...
Barman: Vamos lá, amigo, qual é o seu propósito?
Chuuya: Queria que uma pessoa viesse comigo... talvez se eu ficar bêbado nós nos encontramos, como aconteceu da última vez...
Barman: Deixe-me adivinhar, - Disse entregando o copo para Chuuya - você está apaixonado?
Chuuya: É uma palavra forte... a palavra certa, mas é uma palavra forte.
Barman: Tenho certeza de que vai ver essa pessoa.
Chuuya: Só espero não morrer antes de ficar bêbado.
Ambos riram.
Barman: Vamos lá, último romântico, como está sendo provar uma bebida diverente de vinho?
Chuuya: Nah, horrível, por quê as pessoas bebem isso?
Barman: Haha, não é tão ruim, mas acho que como você tá acostumado com vinho, é estranho.
Chuuya: Por quê um já me sinto bêbado? É normal?
Barman: Não sei te dizer, bem, eu vou atender outras pessoas, mas vai com calma já que é a primeira vez tomando isso.
Chuuya: Tá, tá.-Narrador on-
E é óbvio que o Chuuya esqueceu e bebeu um monte. Ele resolveu sair, então deixou um bilhete com seu número, pois não gostaria de dívidas logo na segunda vez no bar, apesar de estar sem dinheiro.
Ele saiu andando pelas ruas até que quando viu se encontrava em frente a casa do seu antigo parceiro.
-Narrador off-Chuuya bateu na porta, e depois de alguns segundos de espera, Dazai abre a porta com uma surpresa de revê-lo tão cedo.
Dazai: Chibi? Já está com saudades?
Chuuya: E se for?
Dazai: Hã? Ok, por essa eu não esperava... - Chuuya se aproxima e o-abraça.
Chuuya: Dazai... não é pra me olhar estranho, ok?
Dazai: Hã? Éh... Okay...
Chuuya: Eu acho que... gosto de você.
Dazai: Oi?
Chuuya: Não... eu acho que... eu... te amo.
Dazai: Chuuya...
Chuuya: Olha se for pra falar que não gosta de mim, só não fala nad-Nakahara foi enterrompido com um beijo do outro.
Dazai: O quê você bebeu?
Chuuya: Sei lá... não era vinho... disso eu sei.
Dazai: Toma cuidado com as coisas que você bebe, viu?
Chuuya: Tá, tá, cala a boca e me beija antes que eu me arrependa.
______________________________________Oii, voltei! Kk- Desculpem me por ter demorado pra postar, o bloqueio criativo veio com tudo kk
Eu espero que tenham gostado desse capítulo, tchau e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Love, My Love - Soukoku [12+]
FanfictionAVISO!! Peço a todes que evitem comentários sobre histórias +18 ou que sejam desconfortáveis para alguém que não goste desse tipo de assunto, se quiserem conversar sobre isso, peço que procurem o privado da pessoa, agradeço desde já a compreenção. D...