Capítulo X - Bônus

1.9K 113 110
                                    

Era uma manhã de domingo, umas 8 horas, e podiam ser ouvidos passos rápidos pela casa, duas pessoas leves correndo pela casa, eram crianças. Nas pontas dos pés a criança ruiva abre a porta de um quarto e entra, animada, dizendo: Pai, papai!
- Oi... - Responde Chuuya, sonolento, enquanto Dazai acordava mais devagar.

A criança ruiva segura a mão da criança menor e de cabelos castanhos, a ajudando, com dificuldade, à subir na cama do casal, então Chuuya as ajuda, então, as crianças abraçam os dois, juntando os quatro num abraço.
Depois, eles levantaram e foram tomar seu café da manhã.

Chuuya: O quê vocês querem comer?
A ruiva, cujo nome é Aya, se senta à mesa e pede animada: Penquecas!

Ao dizer isso, a criança de cabelos morenos, cujo o nome é Naly, concorda com a cabeça.

Dazai ajuda Naly a se sentar à mesa enquanto Chuuya faz o café, depois, Dazai se junta ao ruivo para ajudar na cozinha. Quando as panquecas ficam prontas, Dazai as leva à mesa e ele e Chuuya se juntam às crianças.

Dazai: Prontinho!

Todas as manhãs, os cafés são calmos, enquanto eles conversam. E depois do café, as crianças ficam na sala e eles vão exercer seus afazeres.

-Com as crianças-

Aya: Na-san, você não é muito de falar perto deles.. por quê?
Naly: Porquê eu não gosto da minha voz.
Aya: Hm... sua voz é linda. Você deveria falar mais com eles. Pensando bem.. você nunca falou com eles.
Naly: Talvez..
Aya: Vamos! Hoje você vai falar com eles.
Naly: Mas o quê eu diria?
Aya: Não sei..

Passaram-se alguns segundos, e Aya já havia pensado em algo para Naly dizer.

Aya: Qual sua coisa favorita?
Naly: Que tipo de pergunta é essa?
Aya: Você gosta de flores, né?
Naly: Sim.
Aya: Qual a sua flor favorita?
Naly: Girassol.
Aya: Pronto! É só ir lá, eu ja tenho um plano.

Eles foram correndo até os dois.

Aya: Pai! Papai!
Chuuya: Oi?
Dazai: O quê houve?
Aya: Naly aprendeu à falar!
Dazai: Você fala?

Naly não responde.

Aya: Vai, fala a palavra que você aprendeu.
Chuuya: "Palavra"?
Naly: Gi... rassol.
Dazai: Girassol?

A família fica em silêncio por uns segundos, mas, logo esse silêncio é quebrado por uma risada de Chuuya.

Chuuya: Você aprendeu à falar. Tô orgulhoso.
Dazai: É. Eu também.
Aya: Viu!

-Uns minutos depois-

Chuuya: Por essa eu não esperava.
Dazai: É, foi tão de repente que parece que foi armado.
Chuuya: Sim - eles riem um pouco, mas logo dá o horário das crianças irem para a escola e de eles trabalharem.
______________________________________

Eu também não entendi muito bem esse capítulo bônus, mas é isso aí kk. Eu ja tava pensando em fazer um capitulo bônus há um tempo, já, mas não sabia o quê escrever, então esse negócio ai-

Escrever é minha principal forma de comunicação, já que eu tenho sérios problemas com a minha voz, então eu acabei escrevendo que esse era o problema desse personagem, Naly (criação minha), e a Aya (personagem do anime) é como meus amigos, que me ajudam até hoje a me comunicar fora a escrita.

Aqui eu agradeço à vocês, que leram, votaram, comentaram na minha história e me deram a oportunidade de me sentir melhor nos piores momentos da minha quarentena, e agradeço aos meus amigos, que sempre me ajudam a me comunicar com outras pessoas.

Obrigade à todos <3

Past Love, My Love - Soukoku [12+]Onde histórias criam vida. Descubra agora