Capítulo VI

2.4K 185 18
                                    

-Narrador on-
Resumo da ópera; Chuuya e Akutagawa sairam rápido de lá e bem, por que o Dazai sabia que se estressassem o Chuuya... um desastre aconteceria.
-Narrador off-

Kunikida: Por quê os deixou sair?
Dazai: Porquê se ele ficasse aqui, discutindo com você, não teria mais Kunikida pra me mandar trabalhar.
Atsushi: Uma perguntinha... o quê aconteceu exatamente? Tipo... Você parecia ser amigo deles, Dazai-san...
Dazai: É que... ah, sinceramente, dane-se, nem é mais un segredo, eu era da Mafia do Porto, e éramos amigos... eu acho...
Atsushi: Acha..?
Kunikida: E com isso, você pode ser demitido, além de ser um ex-membro da Máfia do Porto, é amigo de dois membros da Máfia... isso se não forem mais.
Dazai: Ah, nem é pra tanto, sabe... são só eles dois mesmo... que eu me lembre... mas, vivos só eles. Eu acho...
Kunikida: Acha?!
Dazai: Hum... sabia que como eu sou um ex-membro da Máfia, eu não sou nem amigo deles, mas, eu posso tentar convencer eles que sou amigo deles mas enganá-los.
Kunikida: Mesmo?
Dazai: Eu posso... mas não vou.
Atsushi: Okay, pelo menos ele não tava anotando...
Dazai: Sabe... eu tô afim de morrer sem sentir dor, se eu enganar o Chibi... não quero nem pensar...
______________________________________

Diálogo, diálogo e até o próximo capítulo alkakakka--

Eu to amando os comentários, se quiserem comentar mais dicas, idéias e críticar a história fiquem a vontade!

Past Love, My Love - Soukoku [12+]Onde histórias criam vida. Descubra agora