Capítulo VII

2.2K 173 77
                                    

Akutagawa chegou um pouco depois de Chuuya, mas o mais estranho é que nele havia um sorriso que quase nunca... ou melhor, nunca havia em seu rosto, talvez... no mínimo um pouco preocupante.

Chuuya (POV): Chegando tarde... e, com essa cara... quando eu fazia isso nunca era algo bom. - Então perguntou - Você bebeu?
Akutagawa: O quê? Hã? N-não.
Chuuya: Então era pior do que eu imaginava... Você... gosta de alguém?
Akutagawa: Talvez...?
Chuuya: Ah... pronto, mais um... - Diz colocando a mão em seu rosto - Olha, ou você esquece essa pessoa, ou dá um jeito de vocês namorarem, ou então você não vai encontrar ninguém mais e vai tentar esquecer isso com a bebida, mas caso aconteça, eu recomendo vinho.
Akutagawa: Hum... okay?
Chuuya: Éh... boa noite, garoto.

-No Quarto do Akutagawa-

Akutagawa (POV): Será que ele está certo? Provavelmente... ele falou com tanta certeza...

-Com o Chuuya-

Chuuya (POV): Espero não ter traumatizado ele... Será que eu falei demais? Nah, eu nem tô com saudade do Dazai. Quê? Não, definitivamente não do Dazai, eu nem gosto dele. Ele é só um idiota, suicida que me fez entrar na MP e depois saiu... Ah, quem eu quero enganar? Eu gosto dele... mas que raiva!!

Mori vai na cozinha e vê Chuuya.

Mori: Nakahara, por quê está aqui até tão tarde?
Chuuya: Eu... acabei perdendo a hora, mas já estou de saída.
Mori: Okay, até amanhã.

Chuuya (POV): Esse cara me dá calafrios... Será que vou conseguir dormir depois de encontrar ele? Tomara que eu não tenha "pensado alto" aquelas coisas...
______________________________________

Oii, agradeço muito por todos os votos e comentários, e fico muito feliz que tantas pessoas tenham lido minha história =)

Tchauzinho e até o proxímo capítulo!

Past Love, My Love - Soukoku [12+]Onde histórias criam vida. Descubra agora