Hey you!
Voltei! A demora no entanto pode ser uma boa notícia pra vocês, pq eu estive reescrevendo a fic Hey, Professora como livro autoral, e bem... a reescrita total não deu certo, mas nasceu uma história nova que contempla boas partes do plot de HP (como a comédia, as tretas impossíveis e óbvio, o nosso romance bdsm preferido entre professora e aluna, que não pode faltar, né? XD). Eu tô empolgada e creio que vocês vão gostar! Postarei em breve um prólogo + primeiro capítulo para o vosso deleite, e darei continuidade aqui à Hey, Domme tbm! Vocês são meu tudinho! <3
É isso. Capítulo carinhosamente apelidado de "elixir emboiolizante" pelas minhas betas e logo vocês vão entender porquê... XD
Saudades, e boa leitura!
-------------'------------'------------
Após a conversa tensa com Catra sobre um possível sonho de ir trabalhar fora de Etheria, Adora sabia que certamente teria dores de cabeça com aquilo na relação e andava distraída a passos apressados pelo campus em direção à sala de professores, notando que Bright Moon estava cheio de caras novas. Estudantes do novo semestre enfim começavam a despontar por entre as ruas do gigantesco campus. Ela adorava lecionar e alunos novos sempre lhe traziam uma certa satisfação apesar de estar entusiasta com a ideia de poder explorar mais seu potencial como professora de Inglês, e seria tão melhor se o fosse em um país de primeiro mundo como o Canadá. A ideia lhe fazia fervilhar os neurônios e quase causava um comichão, logo seus pensamentos a traíram quando lembrou da conversa com a noiva dias atrás. Catra não havia dito se iria com ela, mas também não recusara de primeira, considerando a ênfase que deu na sua aspiração em tornar-se dominatrix profissional. Para a professora, o fato de sua parceira querer trabalhar com sexo não chegava a configurar um problema, elas eram bastante liberais nesse quesito. A única coisa que a incomodava um pouco era que ela havia mencionado First Ones, o que a fazia pensar automaticamente em Etérnia. E não estava em seus planos voltar para "casa".
Por que sua cidade natal? Decerto que Scarlet era uma amiga em comum, o passado já havia sido resolvido em suas mínimas pendências e correr o pensamento pelo clube a fez pensar em Mara. Como será que estava sua irmã na França? Pareceria mentira dizer que o tempo passara tão rápido que era estarrecedor perceber que Mara e Scarlet estavam fora há tantos dias. Adora não os contabilizava, mas na visita do mês passado para gerenciar de forma mínima os negócios da família, Razz, a assistente pessoal de Mara a informara dos rendimentos dos últimos dois meses na empresa e a professora congelou. Fucking 60 dias da partida da irmã mais velha, que pareciam um ano quando deu-se conta, de fato, da passagem cronológica. Sempre ligava para ela aproveitando-se da comodidade do fuso horário de ambos países, e notava nas expressões e no tom de voz da irmã, pelo menos nas primeiras semanas, que ela estava inegavelmente feliz; as vezes, meio tensa. Pudera, ela, uma pessoa "baunilha" namorar uma ex-dominatrix famosa e conhecida por sua postura e intensidade características. Acabou rindo um pouco tentando pensar nos gaypanic que Mara deveria sofrer com Scarlet e acabou lembrando-se de ela mesma corar feito pimentão quando mais nova, com seus envolvimentos rápidos e desastrosos na adolescência. Em um suspiro nostálgico, sua mente a levou para um filme revisitando todos os seus momentos com Catra Applesauce, que passara de sua pior aluna à sua noiva em um tempo razoável de envolvimento.
Caminhou com uma pequena pilha de livros nos braços e a bolsa no ombro esquerdo, parou e olhou no relógio notando que não eram nem 08h00 ainda. Mirou um banquinho nas proximidades da rua para o seu departamento e resolveu sentar-se, a cabeça estava lotada de pensamentos. Precisava de uma parada antes de iniciar uma provável tediosa reunião com a reitoria e os colegas do novo semestre. Sentada no banco, pois, viu que ao seu lado estava um casal de moças jovens, imaginou que elas não deveriam passar da casa dos vinte e poucos anos também. Estavam em um carinho manhoso logo de manhã cedo naquele banco do lado do seu e pareciam não ligar para o mundo ao redor. A professora então as fitou com curiosidade: a de pele negra e cabelos tingidos de um branco azulado beijava a que provavelmente deveria ser a namorada, que tinha um físico cheinho e os cabelos castanhos com mechas rosas. Adora achou graça da palheta de cores, além dos carinhos alheios que a deixavam boiola. Um fato, no entanto, chamou-lhe a atenção mais do que observar a paixão com que aquele casal lésbico exprimia seu relacionamento: as duas tinham em seus pescoços gargantilhas das cores do cabelo uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Domme - (Spin-off Hey, Professora)
FanfictionCatra e Adora estão noivas e a estudante de Letras agora tem um objetivo profissional definido: ela quer ser uma dominatrix. Para isso, precisará da tutoria direta da ex-domme francesa que partiu em viagem com Mara Grayskull, a irmã de Adora, e a qu...