Hey! ^^
Como uma fênix, ela ressurge das cinzas, haha. Pra quem me acompanha no insta/tiktok, eu tava passando aquele período depressivo que as vezes vem e acabei não conseguindo cumprir o cronograma de postagem. Dessa vez, a culpa não foi da Bea, rs, foi das minhas esposas, a Sra.Depressão e a Sra. Ansiedade, essas kengas poligâmicas casadas com muita gente, mas vida que segue. Voltei com gosto de mente fértil, a mil por hora e sirvo-lhes de capítulo grande com bastantes revelações, tretas, mistérios e drama.
Enjoy! <3
Aviso de gatilho/TW: assédio
..............
Etheria
Adora sabia que teria de conversar seriamente com a noiva sobre o que a afligia e embora se sentisse mais livre para isso, outras coisas beiravam sua cabeça. Estava até ligeiramente perturbada com a última ligação de Mara para avisar de um "imprevisto" que nem de longe engoliu, julgando ser a desculpa mais esfarrapada possível para que sua irmã passasse mais tempo com Scarlet.
Era isso ou ela estava escondendo algo!
Um pressentimento ruim lutava para ganhar da péssima impressão de que sua irmã estava agindo como uma egoísta apaixonada, e isso fazia parecer como se uma bomba estivesse prestes a explodir, tanto que chacoalhou a cabeça na tentativa de afastar tais paranoias. Já estava mais do que cheia de revelações de passados traumáticos. Não queria que ela trilhasse o mesmo caminho que, por vezes, quase levou ao fim de seu relacionamento em uma época que havia sido tóxica até sem perceber. Nem de longe era melhor ou pior do que Mara, mas não podia simplesmente permitir que ela se jogasse de cabeça como o fez, graças aos desvarios de uma paixão avassaladora, como percebia que a irmã estava vivendo.
Caminhava apressada a fim de chegar logo àquela reunião especial convocada na reitoria, mas sua mente só conseguia focar nas palavras firmes de Catra sobre querer mudar de cidade, sobre ela trabalhar em Etérnia ou onde quer que fosse como dominatrix, e quando deu por si, distraída, trombou com o nariz na porta de vidro fumê.
— Fuuuuck! – exclamou alto com a mão direita sobre o nariz, tentando massagear para aliviar a dor imediata do impacto. Entrou ainda esfregando o rosto e deu de cara com um semicírculo, notando todos os professores ali presentes com suas caras sérias a observando. Se sentiu desconfortável por um instante, percorrendo o olhar azul por todos os rostos do recinto. Embora fossem colegas de trabalho não sentia familiaridade neles, apenas em Angella e.... — Oh my God?! – seus lábios quase formaram um "O' completo ao perceber um novato entre seus colegas.
Adora ainda estava meio chocada e sem graça, procurou a cadeira mais distante, mas um olhar ferrenho de Angella a fez se sentar ao lado do novato, o que causou desconforto imediato para a professora, afinal de contas, o primeiro contato com ele não havia sido dos melhores. Mas já que estava ali, poderia ser uma oportunidade para falar sobre o que quis falar um dia e não teve coragem.
......
— Micah?! – Adora esperou acabar a extenuante reunião de trabalho, ainda mantendo certa distância de seu interlocutor enquanto se sentavam para conversar no pátio.
Ele coçou um pouco a barba agora menor, no talhe do rosto.
— É, eu sei. Difícil explicar, mas vamos lá, minha querida. — Meu atual trabalho de astrólogo não tem sido suficiente em casa, e bem...eu soube pela minha...amiga que... – deu uma gaguejada de leve, o que a fez desconfiar ainda mais. — Bright Moon estava precisando de um tutor para atividades extracurriculares e me foi oferecida uma oportunidade. – Micah completou com um sorriso meio sem graça. Ele também lembrava de como fora terrivelmente constrangedora a primeira interação com ela há meses atrás na casa de SW.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Domme - (Spin-off Hey, Professora)
FanfictionCatra e Adora estão noivas e a estudante de Letras agora tem um objetivo profissional definido: ela quer ser uma dominatrix. Para isso, precisará da tutoria direta da ex-domme francesa que partiu em viagem com Mara Grayskull, a irmã de Adora, e a qu...