Vou terminar essa fic hoje/amanhã.
Agradeço a quem acompanhou e acompanha essa fic desde o começo, vocês são pra casar kkkkkkk por que isso aqui tem anos.
Para aqueles que forem ler quando ela já tiver concluída, boa sorte kkkkkk por que eu comecei isso aqui com uma cabeça totalmente diferente.
Uma coisa pra vocês, essa fic vai ter dois finais, duas alternativas. Vocês decidem a que vão querer.
Boa sorte pra gente, boa leitura e comentem se quiserem. Hora de acabar um ciclo.
*. *. *.
Segundo passo do plano. Passar nas provas, terminar o ensino médio, conseguir entrar em alguma faculdade longe.
Esse era o plano, mas não deu muito certo.
Minhas ideias eram:
1. Ela morrer por entregar os esquemas e negócios da gangue dos Lions para a polícia, aí todo aquele negócio de traição e punição. Tiro na menina.
Eu ia fazer devagar. Eles torturando ela com os mesmos métodos que ela usava, e essas coisas. Bem horrível. O corpo dela não ia ser encontrado, e ia ser um caso sem resolução da polícia. No caso, morreu. Fim.
2. Ela ser presa ao se entregar, ou ser dedurada pela Dinah ou Camila. Nisso ela continuava nos Lions, mesmo sabendo dos podres.
Esse daqui ia ser bem triste, porque são as melhores amigas dela, além da garota que ela é apaixonada. Além de não conseguir sair da vida do crime como queria, por que pra sobreviver na prisão, ia ter que seguir os comandos de lá. Se eu tivesse boazinha, eu ia fazer ela sair por bom comportamento, se não, ela iria pro corredor da morte. Iria demorar, mas ia morrer. Fim.
3. Ela fugir, mudar de nome e começar de novo longe da família. Nesse daqui, ela continua na gangue dos Lions até acabar o colégio, e quando ela for pra faculdade, aí ela foge.
Esse seria "feliz", por que ela ficaria viva e fugiria dos Lions. Mas ficaria longe da mãe e da irmã, dos amigos e da Camila. Não teria o fim romântico, algo que não era meu foco. Aqui ela e a Dinah não fariam as pazes, a mãe dela não teria notícias, até por que se ela voltasse para a cidade, teria que ser quando o líder da Lions morresse. Com isso, ela poderia fazer as pazes com todos, explicar tudo o que aconteceu e por que ela sumiu.
Aí seria menos pior. Fim.***
Gente, pra ser bem sincera essa estória, desde o começo, não estava do jeito que eu queria, ela não tinha o fluxo que precisava, e isso é culpa minha, por que eu não sabia escrever na época, foi minha primeira estória nesse perfil aqui, a minha primeira fic mesmo, eu perdi porque minha outra conta foi perdida por causa do meu email antigo, não conseguia achar a senha e eu tinha dois email parecidos, foi minha simples burrice.
Enfim, desculpem não ter dado um fim digno a vocês e nem a mim mesma. Essa estória aqui foi o pontapé para as outras que vieram.
A estória que eu tinha na cabeça quando comecei foi assim: A Ruby sofreria bullying, durante boa parte do fundamental, até o começo do meio, por que quando ela entrasse na gangue, conseguiria "confiança" para enfrentar os valentões dela. Nada saudável pra ela, a parte da gangue, no caso. Nisso teria uma parte que eles seriam as vítimas das torturas dela, aí seria a vingança dela. Não lembro se ia ter morte. Ela enlouqueceria aos poucos, nisso ela teria um relacionamento bem fofinho com a Camila, por que ela seria o ponto de sanidade dela, pela Camila, a Ruby procuraria ajuda e se entregaria para a polícia, por que ela iria de todo jeito, eu apenas não sabia se ela morreria na prisão ou não. Ela teria ajuda da Dinah e da gangue dos Wolf, por que eles são uma gangue do bem, ajudam a comunidade e os caralhos. Ela teria a proteção deles, ela cumpriria a pela, e quando saísse, ia refazer a vida, iria encontrar a Camila no futuro e ia se conhecer de novo, de forma saudável. pena que eu não sabia desenvolver nada daquela época.
Era isso mesmo, desculpem mesmo gente por não ter terminado a fic direito para vocês. Mas eu também agradeço a cada comentário de quem leu, dos que persistiram.
Tô aqui escutando Hurt da Christina Aguilera, enquanto escrevo isso. Bjs.
Uma Lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho (Camila/You) (Finalizada)
FanfictionConcluída! Todos temos nossos lados ruins, apenas nos resta mostra-los ou não. Você mostra seu lado ruim ? (Respondam essa pergunta no primeiro capítulo) *ATENÇÃO* Conteúdo da estória • Violência; • Palavras de baixo escalão; • Insinuação de sexo e...