OLHA EU AQUI DE NOVO!!
Pessoinhas, eu pretendo postar toda quarta, mas se por uma influência maior de vocês, eu posto mais durante a semana. Só depende de vocês. Mas por hoje só serão esses dois capítulos.
Essas visualizações foram quando eu estava escrevendo e olhando como ia ficar kkk
Espero que estejam gostando, comentem PELO AMOR DA ALLYSUS!
Boa leitura.
* * *
Os últimos dias tem sido muito estranhos sem o Matthew me perturbando. Acho que peguei pesado demais com ele. Mas sinto o seu olhar raivoso me seguindo por onde eu vou.
Estavam faltando alguns minutos para o intervalo, como já sabia a matéria, fiquei observando Camila. Eu não sei por que ela me chama tanta atenção. Claro, ela é linda, inteligente, fofa, se dá bem com todos, e tem talentos escondidos, falo isso por ter a escutado cantando quando fui ao banheiro. Em menos de uma semana, me vi encantada por ela. Eu queria a conhecer, mas acho que só a levaria à problemas.
O sinal toca e todos saem da sala, como sempre, sou a última.
- Hey! - Olho rapidamente e vejo Camila .
- Hey. - Sorriu. - Estava me esperando? - Pergunto confusa.
- Estava sim. - Fala rindo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Fofa. Começamos a andar pelo corredor. - Você lembra da pergunta que eu queria fazer? - Pergunta mexendo na alça da mochila.
- Lembro sim. - Falo olhando para baixo. - Qual é? - Pergunto e a olho.
- Não aqui. - Fala nervosa.
- Tudo bem. Eu conheço um lugar onde podemos conversa. Tudo bem pra você? - Pergunto incerta.
- Tudo bem. - Fala sorrindo, ainda nervosa.
Fomos até o refeitório, ela falou com as meninas, enquanto eu esperava tomando meu suco. Vejo seus olhos em mim, finge não ver.
- Certo, podemos ir. - Fala chegando ao meu lado. Faço um movimento com minha cabeça para que ela me siga.
Logo estávamos embaixo da árvore, sentadas no chão. Apenas esperava a pergunta dela.
- Pode falar. - Falo tomando mais gole do meu suco.
- Certo. - Respirou fundo. - Se não quiser responder, eu vou entender, não tem problema. - A olho esperando a sua questão. - Vou ser direta. Por que as pessoas falam mal de você? - Desvio meu olhar para o gramado á nossa frente. - Não conversamos de uma forma decente ainda, mas as suas atitudes me provam que você não é o que eu escuto. - Fala realmente confusa. Estávamos sentadas lado a lado.
- Acho que eu já esperava por isso. - Falo rindo fraco. - É bom saber que você não tirou conclusões precipitadas. - Olho para minhas mãos. - O que eu vou te contar, apenas as pessoas que viram sabem, elas comentam por aí, mesmo a diretora não permitindo. - Respiro fundo, aperto minhas mãos. - Meu primeiro ano aqui, não foi um dos melhores, toda aquela adaptação de lugar novo, pessoas novas, situações novas, é desagradável - Falo dando de ombros. - Já estava no final do ano, perto dos exames finais, passava por vários problemas, não só no colégio, como em casa, o que não vem ao caso, podemos dizer que eu, surtei. - Faço uma pausa, nunca era bom lembrar. - Eu sempre fui quieta, calma, e prudente, mas eu não sei o que aconteceu, eu simplesmente tive uma crise de fúria, do qual não vou dar detalhes, mas saíram pessoas machucadas. - Falo, me sento com as pernas cruzadas me virando para ela, que logo faz o mesmo. - Eles falam coisas ruins, por não saberem o que aconteceu, e por que aconteceu. São curiosas e começam a comentar, e histórias aparecem. Dizendo que eu sou louca, perturbada, esquisita, mas eu não ligo mais. - Falo a olhando. Seus olhos estavam presos aos meus. - Sigo normalmente. - Riu um pouco. - Pelo menos eu tento.
- Quer dizer, que tudo que falam de você, são mentira de pessoas ignorantes? - Pergunta, posso sentir o seu tom de indignação.
- Por aí. - Falo suspirando.
- Ruby, eles não têm nada com a sua vida, mas continuam falando dela. - Fala indignada. - Isso é uma grande merda. - Fala.
- Concordo plenamente. - Falo e riu rápidamente. Ela segura minhas mãos. Volto a olha-la.
- Eu quero que você saiba que eu estou aqui por você. Mesmo que mal nos conhecemos. - Fala olhando nos meus olhos. - Se precisar de mim, para o que for, eu estarei aqui.
- Obrigado por isso, Camila. - Agradeço.
- De nada. - Fala e sorri com a língua entre os dentes. - E pode me chamar de Mila.
- Eu prefiro Camz. - Falo pensativa. Nossas mãos ainda juntas.
- Eu gosto de Camz, ninguém tinha me chamado assim antes. - Fala sorrindo, me fazendo rir.
- Me sinto honrada em ser a primeira. - Falo fingindo uma referência.
- E como eu posso te chamar? - Pergunta. Seus olhos tem um brilho tão bonito.
- Você escolhe. - Falo, fazendo um leve carinho em suas mãos.
- Vou te chamar de Red. - Fala e eu riu.
- Por quê? - Pergunto confusa.
- Por que combina com seu nome e por que eu gosto da cor. - Fala sorrindo e depois morde o lábio inferior.
O sinal toca e soltamos nossas mãos, voltamos para a sala em um silêncio agradável.
Acho que fiz uma nova amiga. Dinah vai ficar orgulhosa. Riu com o pensamento.
* * *
Espero que tenham gostado.
Comentem e votem.
Bjs, Uma Lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho (Camila/You) (Finalizada)
FanficConcluída! Todos temos nossos lados ruins, apenas nos resta mostra-los ou não. Você mostra seu lado ruim ? (Respondam essa pergunta no primeiro capítulo) *ATENÇÃO* Conteúdo da estória • Violência; • Palavras de baixo escalão; • Insinuação de sexo e...