É Zero o Chacal de agora em diante

80 8 13
                                    

Infinite correu pela Base de Resistência enquanto seguia Silver por trás. Ele ignorou as reações hostis de outros membros enquanto eles corriam. A única coisa que passava por sua mente era Gadget para estar seguro e... vivo.

Ele não pode perdê-lo.

Ele perdeu seu time... Ele quase se perdeu... ele não pode perder seu...

Silver apontou para a direção da enfermaria para a qual Gadget estava sendo enviado. O coração de Infinite estava disparado e ele não conseguia imaginar como seria a condição de Gadget. Ainda assim, ele avançou e abriu a porta.

— Gadget!

Infinite parou abruptamente. Bem na frente dele estava Gadget sentado na cama com bandagens enrolada em sua cabeça. Tails estava bem ao lado de sua cama, olhando para trás e para frente para os dois, sentindo-se perturbado e confuso.

— Infinite, é você...? – Gadget mexeu um pouco sua cabeça quando reconheceu a voz de Infinite chamando seu nome. — Onde você está? — Ele acenou suas mãos sem rumo enquanto resmungava sob aquelas bandagens enormes.

Demorou vários segundos para Infinite perceber como a situação era ridícula e soltou uma risada.

— Pfftt...! — Infinite cobriu sua boca enquanto ele tentava segurar o riso, mas foi alto o suficiente para Gadget reagir quando ele colocou as mãos na cintura.

— Ha ha... Continue rindo — Gadget fez beicinho.

— Sinto muito...! — Tails se desculpou timidamente. — Eu realmente não sou bom nisso — Ele desfaz as bandagens ao redor de sua cabeça. Gadget finalmente conseguiu ver e sorriu imediatamente para Infinite.

— Bem, vou deixar essa risada passar, já que é você — Gadget o tranquilizou.

Por outro lado, Infinite não tinha certeza de como reagir com essa afirmação, mas suas bochechas coraram um pouco quando ele viu o sorriso do lobo. Silver riu por trás e entrou na enfermaria.

Eu cuido daqui — Silver cuidou de Gadget apropriadamente enquanto Infinite assistia de lado. Silver então se voltou para Tails. — Vou ter que examinar você e ver se você está bem, Tails.

— O-oh! Não precisa! — Tails declinou. — Estou bem, na verdade. Tudo graças ao Gadget por me proteger da explosão.

Gadget sorriu timidamente enquanto coçava a cabeça.

— Bem, não custa verificar — Silver insistiu. — Além disso, o Sonic não ficaria feliz comigo se algo acontecesse com você — Com isso, Tails se convenceu.

Antes que os dois saíssem da enfermaria, Silver se voltou para Infinite.

— Faremos uma pausa e depois voltaremos para continuar nosso trabalho. OK?

Infinite assentiu e Silver o deixou com Gadget.

—Então... — Infinite olhou para Gadget enquanto o lobo inclinava a cabeça inocentemente. — Você quer algo para comer?

— Sim! — Os olhos de Gadget brilharam. O lobo olhou ao redor e imediatamente apontou para a geladeira que estava no canto da sala.

Infinite foi até a geladeira e a abriu. Ele tira a única coisa que ele reconheceu; o pão com creme. Ele voltou para o lado de Gadget e entregou-lhe o pão. Gadget semicerrou os olhos.

— O que? — Infinite ergueu uma sobrancelha.

Ele observou Gadget abrir a embalagem e dividir o pão ao meio. Ele o ergueu para ele.

— Aqui — ele sorriu.

— Hmm...?

— Bom trabalho hoje. Você merece isso.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora