Isso é uma ilusão, abra seus olhos

73 10 7
                                    

ATENÇÃO A ESTE CAPÍTULO. RISCO DE GATILHO EMOCIONAL

Infinite estava em um lugar um tanto escuro. Ele olhou ao redor para encontrar qualquer forma de vida presente. Mas, do nada, uma mão agarrou seu ombro por trás. Ele virou a cabeça bruscamente para ver um chacal com um horrível rosto desfigurado, olhando para ele com nada além de olhos vazios. Nada de olhos... apenas lágrimas de sangue escorrendo das órbitas e da boca.

Infinite engasgou e afastou a mão que o segurava. Ele rapidamente deu vários passos para trás, mas apenas para esbarrar em alguém. Ele se virou e viu outro chacal com o mesmo rosto e olhos horríveis olhando para ele. Um por um, chacais saiam das sombras e tentavam alcançá-lo com suas mãos de esqueleto. Infinite foi cercado quando os chacais o encurralaram. Seu coração estava disparado e ele estava em pânico. Ele puxou todas as suas forças e rapidamente empurrou a multidão e correu. Sem perceber, ele acabou em um corredor. Ele olhou ao redor e viu uma figura familiar.

— Gadget!

Ele viu que sua calda vermelha balançar de um lado pro outro, o lobo virou para um canto do final do corredor.

— Venha brincar comigo, Infinite!

Seus ouvidos se animaram quando ele reconheceu a voz de Gadget chamando por ele. Infinite correu para o canto do corredor. Mas quando ele olhou para trás, seu rosto ficou com uma expressão horrível ao testemunhar vários cadáveres espalhados pelo corredor. Ele disparou seus olhos com horror quando viu sangue espirrado por toda parte e a palavra 'assassino' escrita nas paredes do corredor.


ASSASSINO...

ASSASSINO!!

ASSASSINO!!!


Infinite começou a respirar pesadamente e todo o seu corpo tremia incontrolavelmente. Ele lentamente deu um passo para trás, mas sentiu um dedo batendo em seu ombro. Ele virou a cabeça e viu um Gadget com olhos de botão e lábios sangrentos costurados sorrindo para ele.


VENHA.

JOGAR.

COMIGO...!



Infinite engasgou e se levantou do sono. Ele acordou de um pesadelo. Suando frio. Sua respiração estava irregular e suas mãos tremiam.

Era por isso que ele não conseguia dormir.

Mesmo que ele estivesse se sentindo um pouco melhor com seu estado de emoções, isso ainda o assombrava. Os pesadelos ainda o perseguiam.

As únicas vezes que ele conseguia dormir em paz... era quando Gadget estava por perto.

Ele se lembrou de como cochilou quando o lobo tagarelou durante seu tempo de recuperação na Base de Resistência. Ele não entendia por que, mas se sentia... seguro.

Ele finalmente se acalmou. Essa era uma emoção que ele não entendia. Cada vez que o lobo estava por perto, ele se sentia à vontade por dentro.

Mas o fato de que o lobo estava no pesadelo não o fazia se sentir melhor agora. Infinite acabou suspirando.

Ele decidiu sair de seu quarto, mas notou que o quarto de Gadget estava entreaberto. Ele deu uma olhada lá dentro e estava vazio. O lobo provavelmente não voltou para casa ainda. Ele olhou para cima para ver o relógio na parede e já passava da meia-noite.

— Lá vamos nós de novo.

Ele deve fazer algo sobre isso?

Mas...

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora