Já fazia alguns dias que Infinite estava sob a vigilância. Ao contrário dos outros membros da Resistência, ele ficou mais acostumado e com mais tolerância quando se trata de Gadget. Na maioria das vezes, o lobo entrava na sala na hora do almoço e eles almoçavam juntos. Às vezes, durante a noite, ele entrava e brincava com ele, enquanto o resto que aparecia era ou Silver ou Amy que vinham para verificar seu estado de saúde. De vez em quando Sonic também vinha para ver como ele está e fazer piadas com ele. Ele odiava Sonic, mas pelo menos não era Shadow e ele estava feliz por não ter que conhecê-lo.
Infinite deu um olhar tedioso enquanto segurava duas cartas de blackjack em sua mão. Gadget parecia estar tão focado no jogo já que tinha três cartas na mão. É quase o fim do jogo e o lobo levava isso muito a sério.
— Quando quiser lobo — Infinite declarou impaciente.
— É muito mais fácil se você não for tão cara de pau — disse Gadget um pouco zangado. De alguma forma, a visão dele causou alegria infinita internamente. Ele está realmente gostando disso agora? Gostando de sua companhia?
O lobo finalmente pegou sua carta da mão de Infinite.
— Ah hah! — Mas o rosto triunfante de Gadget se transformou em um azedo. — Urgh! Eu perdi... novamente. — Ele afundou o rosto na cama.
— Já está cinco a zero. Você perdeu de novo — zombou Infinite. — Você sugeriu este jogo, mas seu rosto estava muito óbvio para ler.
— Como você faz isso? — Gadget levantou abruptamente a cabeça para olhar para ele.
— O que? — Infinite ergueu uma sobrancelha.
— Como você consegue fazer essa cara em branco?
Infinite olhou para o lado enquanto pensava e depois encolheu os ombros.
— Não mostre nenhuma de suas emoções ao seu oponente, é um sinal de fraqueza. Mas não espero que um mobiano como você seja capaz de fazer isso.
Na verdade, era mais fácil quando ele estava de máscara. Ele amaldiçoou o lobo por remover sua máscara quando ele tentou salvá-lo. Sem perceber, a mão de Infinite lentamente encontrou seu próprio rosto e seus dedos tocaram cuidadosamente sua cicatriz.
— Seu rosto parece bem...
— Hã? — Infinite foi arrancado de seus pensamentos e se voltou para Gadget. O lobo parecia confuso.
— Eu quero dizer... não importa! Você não ouviu isso. — O lobo então começou a pegar todas as cartas da cama e colocá-las de volta na caixa.
Para alguém que mostrou muitas emoções, ele pode ser perceptivo. Isso era uma coisa que Infinite achava irritante no lobo. Pode ter sido seu tempo juntos nesta pequena sala isolada que o lobo foi capaz de lê-lo na mais leve mudança em seu rosto. Maravilhoso.
— De qualquer forma, você está com fome? Quer jantar? — O lobo sugeriu.
Infinite estreitou os olhos e suspirou.
— Tanto faz.
Gadget sentiu que era capaz de progredir com o Infinite. Ele já estava acostumado com sua presença angustiada. Bem... ele esperava que o chacal sentisse o mesmo.
— Outro pensamento positivo — Gadget pensou enquanto saia da sala para pegar algo para ambos comerem.
Ele voltou para a sala com dois pãezinhos na mão.
— Aqui! Isso é tudo que consegui encontrar.
— O que é isso? — As sobrancelhas de Infinite franziram quando ele pegou um dos pãezinhos da mão do Gadget. Ele observou o chacal examinar o lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
Fanfiction....Mesmo que Infinite tenha tirado tantas vidas e destruído tantas casas, no fundo, Gadget queria lhe dar uma segunda chance. Uma chance de se explicar por que fez o que fez... uma chance de se redimir consertando os erros que ele cometeu...