Essas são suas escolhas Infinite

88 9 4
                                    

Definitivamente ele NÃO estava preparado para isso.

No momento em que Gadget e Silver abriram a porta, Infinite quase o agarrou e Silver teve que conter o chacal com seus poderes telecinéticos.

— Solte-me, ouriço! — Infinite rosnou para Silver enquanto o erguia no ar.

— Eu irei te soltar se você parar! Não adianta lutar!

—Mas que porra! — Infinito continuou a lutar desesperadamente. — Eu deveria morrer! Eu não pedi para ser salvo! Quem em sã consciência salvaria seu inimigo!?

— Olhe! Apenas se acalme, ok? — Gadget disse nervoso. — Fui eu quem te salvou. Você estava gravemente ferido quando eu te encontrei e eu não podia simplesmente deixá-lo lá para morrer!

— Quão nobre...! Mas eu não acredito nesse tipo de besteira! Com todas as coisas que fiz para você e seu grupo da Resistência, você só quer me torturar, não é?!

— Não! Não, eu não! — Gadget o corrigiu. — Não vamos fazer nada com você, eu prometo! Eu só... queria conversar! Basta nos fazer um favor e se acalmar.

As sobrancelhas de Infinite franziram. Ele rosnou antes de parar de lutar.

Gadget sinalizou para Silver libertá-lo. Silver ficou relutante no início, mas desceu lentamente o chacal até a cama. Ele o soltou e Infinite se encolheu no momento em que seu corpo caiu no colchão.

— Eu vou matar você algum dia... — Ele murmurou de dor.

Felizmente não hoje, pensou Gadget. Ele suspirou antes de se virar para Silver.

Gadget pediu a Silver para deixá-los, já que três mobianos em uma sala não farão nenhum bem ao chacal. Silver parecia que discordava. Mesmo assim, respeitou sua decisão. Gadget sorriu e deu um tapinha em seu ombro. Silver deu uma rápida olhada em Infinite antes de se afastar e sair da sala.


Aqui vamos nós.


Infinite não conseguia compreender a situação em que estava. Por que o maldito lobo salvaria sua vida? O lobo teve pena dele? A ideia fez sua cabeça ferver. Seu orgulho foi manchado, seu poder foi tirado, ele se sente exposto porque não está usando máscara e ver o inimigo ter pena dele é humilhante.

Infinite observou o lobo pegar um banquinho e colocá-lo ao lado da cama antes de se sentar. Ele esperou que o lobo falasse.

— Então, como se sente?

— Eu sinto como se as profundezas do Tártaro estivessem zombando de mim por ser salvo por você — ele respondeu cinicamente enquanto continuava a olhar para ele.

Como ele gostaria de poder agarrá-lo. Mas com o estado de seu corpo agora, ele estava ciente de que o desejo não se tornaria realidade tão cedo.

— Vou presumir que você está se sentindo melhor — Gadget coçou a cabeça.

Já que a conversa não estava indo a lugar nenhum, Infinite ficou impaciente e tomou a iniciativa de perguntar diretamente o que estava acontecendo com ele.

— Por que você me salvou, lobo? Não tenho nada em mim para dar a você ou à sua resistência irritante. Você teve pena de mim? É por isso que você me salvou? Então você deve se livrar dessa tolice.

O lobo resmungou de frustração.

— Primeiro, eu tenho um nome que é Gadget the Wolf. Em segundo lugar, eu não te salvei porque tenho pena de você — Ele então fez uma pausa por um momento antes de continuar. — Eu te salvei porquê... pensei que você merecia uma chance.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora