✨ capítulo 1✨

28 7 2
                                    

//sn on\\

Acordo e esfrego meus olhos me acostumando com a luz do sol que entrava pela janela, fico uns segundos viajando em meu mundinho até alguém bater na porta do quarto.

S/n anda logo você vai se atrasar ー essa é a voz do Isaac meu meio irmão ー o Rian tá na porta ー e Rian é meu namorado.

Já vou Isaac, em três minutos eu chego ー levanta dá cama pego meu celular no carregador e vou direto para o banheiro faço minhas higienes e coloco minha música favorita pra tocar, tomo um banho no ritmo da música e canto junto...

~In the middle of the night, in the middle of the night
Just call my name, I'm yours to tame
In the middle of the night, in the middle of the night
I'm wide awake, I crave your taste
All night long 'til morning comes
I'm getting what is mine, you gon' get yours, oh no, ooh
In the middle of the night, in the middle of the night, oh
And just call on me, ah, just call my name~

Cantar é algo que me acalma tanto.... Depois saio do banheiro e vou para meu quarto, pego meu uniforme dá escola colocando um brinco e um cordão que meus pais me deram de aniversário ano passado, saído do quarto já arrumada.

Porra dá próxima tenta não demorar muito ー Isaac fala e acaba levanta um tapa na cabeça que minha tia o lança.

Isaac tenha modos por favor, Sn bom dia querida já pegou sua comida? Tá levando um casaco? É mesmo vá rápido que Rian está te esperando ー minha tia era um amor de pessoa. Ela acabou criando eu e meu irmão depois do falecimento dos meus pais e tá super protetora agora.

Bom dia tia, vou comprar um lanche lá mesmo, e meu casaco sempre tá na mochila hahahah ー falo indo para sala onde eles estavam e dou um beijo na cabeça de minha tia e outro em meu irmão, pois eu sei que ele odeio isso mais eu faço mesmo assim ー acho que vou chegar tarde hoje, então não me esperem acordados.

Onde você vai? ー pergunta minha tia já preocupada.

Hoje é meu aniversário de namoro de 4 anos ー falo super feliz em lembrar do namorado maravilhoso que eu tenho.

Sn você sabe que eu te amo, mas o Rian não é uma boa pessoa dá pra sentir isso de longe ー a maior fala chegando perto de mim mas eu me afasto o máximo dela.

Não adianta tia, ela não larga aquele idiota de jeito nenhum, tá na cara que esse namoro não é saudável ー Isaac fala me olhando de cara feia ー e Sn não esqueça que você prometeu rever Naruto comigo.

Não se preocupa Isaac eu vou pra gente rever pela décima vezes e por favor parem vocês eu o amo e vou continuar com ele custe o que custar, poxa vocês que são minha família não me entende, quer saber eu tô indo ー falo saindo de lá, nunca entendi o por que deles odiarem o Rian tanto assim, ele me ajudou tanto quando meus pais morreram é realmente ele é um pouco ciúmento, e chato com os meus amigos mas sei que ele tá apenas cuidado de mim , abro a porta e vejo ele lá meu homem, encostado no capô do seu carro.

Gata já tava ficando preocupado ー Rian vem me comprimentar com um selinho ー bora, já tamo atrasado.

"Estamos" atrasados, Vamos ー ele ainda não falo nada sobre o nosso aniversário de namoro, será que é uma surpresa? ー amor quando a gente vai ver aquele filme que te falei? Você tá me prometendo isso a tanto tempo.

A gente vai gata, mais tô com a agenda cheia, e namoral para de ficar me corrigindo sabe que eu não gosto disso.

Tudo bem, vou ver com outra pessoa então ー falo um pouco chateada.

Outra pessoa quem? Se for o seu amigo gay tudo bem ー e lá vai ele e seu ciúmes de novo ー sabe que não gosto quando fica andando com esse seus "amiguinhos".

me apaixonei por um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora