capítulo 3✨

13 6 2
                                    

//Sn on\\

Bom dia filhota ー acordo meio sonolenta e esfrego meus olhos, olho para o homem de cabelos grisalhos e usando uma máscara cobrindo a metade do rosto ele estava em minha frente ー vai se atrasar de novo se continuar aí ー fala ele indo em direção a uma janela abrindo uma cortina.

Eu te conheço? ー falo assustada e o homem me olha de um jeito estranho, e começa a chegar perto de mim, perto de mais.

Filha tá tudo bem? ー percebi que o conhecia de algum lugar, olho ao redor e vejo quadros de dois homens e duas crianças felizes, em um desses quadros esse homem está junto.

Você não respondeu a minha pergunta, quem é você? ー falo em um tom grosso.

Sn, a senhorita sabe que eu odeio esse tipo de brincadeiras. ー olho novamente para as fotos e... Não como isso é possível.

Kakashi?! ー me lembrei, sei quem é esse homem sei quem é aquele que está do seu lado na foto ー iruka.

Normalmente você nós chama de pai e papâ.

Como isso é possível ー olho para o maior em minha frente ー vocês não existem, isso só pode ser um sonho, eu espero ー me belisco forte e sinto uma enorme dor onde me belisquei.

É acho que você tá delirando, IRUKINHA ー o maior grita sem se preocupar com quem está do seu lado.

KAKASHI HATAKE E SN HATAKE, SE VOCÊS DÓIS NÃO SE PREPARAREM LOGO EU MESMO CHUTAREI VOCÊS DE CASA ー escuto uma voz de outro homem nesse momento.

Sn não sei se você tá brincando mas o seu pai não, então levanta logo temos bastante coisas para fazer ainda ー Kakashi estende a mão para mim, me recuso a pegá-la ー não foi uma boa ideia de trazer para casa depois dá sua última luta, você ainda tá confusa.

OLHA EU NÃO VOU FALAR NOVAMENTE ー o homem fala chegando perto de nós.

Quando ele entra vejo que era o iruka, ele tava lindo os cabelos soltos, estava usando um avental de cozinheiro e com uma frigideira em sua mão.

Irukinha, a Sn ainda não se recuperou ー diz Kakashi tristonho.

Como não, olhando para ela dá para ver que está melhor.

Irukinha, nossa Sn não está se lembrando de mim, ela não sabe quem somos.

Claro que sabe Kakashi, a senhora Tsunade falou que ela iria ficar bem ー iruka fala indo em direção ao grisalho.

Eu sei meu amor, mas acho que ela se enganou ー Kakashi abraça o moreno forte.

Desculpa, mas parem de falar como se eu não estivesse aqui ー interrompi os dois ー não sei do que vocês estão falando mas eu preciso ir pra minha casa.

Filha essa é sua casa ー o moreno chega perto e se senta na cama do meu lado.

Ficamos em silêncio, não sei oque está acontecendo mas eu quero muito sair dessa situação logo, é questão de segundos o moreno levanta e vai pra fora do quarto não sei oque ele foi fazer.

Sn ー o grisalho começa ー acho que vou te contar de novo como te achamos, você sabe que dois homens não podem ter filhos juntos né?.

Isso é bem óbvio ー repondo o grisalho que sorrir em resposta, e se senta do meu lado.

É mesmo, lembro que toda vez que te contava isso você sempre deitava no meu colo, bom me lembro até hoje quando isso acontece ー o grisalho fala com o olho marejado

Sobre oque está falando? ー pergunto chegando mas perto dele e sentando ao seu lado.

Senta aí que tem história pra contar ー o grisalho começa.

me apaixonei por um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora