//Sn on\\
Finalmente chegaram ー Sasuke nos atendeu, ele estava com um avental super fofo de cachorrinhos.
O-oi Sasuke ー Naruto falou nervoso, e corado ele engoliu seco.
Naruto ー Sasuke fala incrédulo ー faz tempo que não te vejo.
Pois é, andei bem ocupada ultimamente ー o loiro passa sua mão por trás da cabeça como de costume.
Como tem estado? ー Sasuke estava nervoso também dava pra notar, suas mãos não paravam de se mecher.
Ótimo, e você? ー parece que eu tô de vela aqui em.
Ótimo também, você cresceu ー Sasuke sorriu pra si mesmo quando disse isso.
É parece que eu tô maior que você Sasuke ー o loiro sorriso com malícia.
Mas não mais forte ー Sasuke cruzou os praças e sorriu de lado.
Eu passei anos treinando então acho que estou mas forte também ー a cara do loiro era de orgulho.
Você acha que eu também não passei todo esse tempo treinando não ー Sasuke falou em tom óbvio.
É acho que você tem razão ー novamente a risada sem graça do loiro pairou sobre nós.
Com licença ー falo os atrapalhando ー Sasuke cadê o seu irmão?.
Ou é mesmo, ele foi resolver alguma coisa por aí então pediu para mim receber vocês ー logo Sasuke saiu dá frente da porta dando passagem pra nós entramos.
Com licença ー eu e naruto falamos ao mesmo tempo.
Vem eu vou levar vocês pro quarto de vocês ー logo subimos as escadas e chegamos em um corredor que levava para os quartos ー naruto você vai ficar com esse que é de frente pro meu e Sn você vai ficar no que é do lado do quarto do Itachi.
Certo ー falei entrando no quarto que Sasuke me indicou, era espaçoso bem grande na verdade tinha uma sacada que dava pra ver direitinho a vila, estava arrumadinho e com um cheiro delicioso, vou em direção a cama era macia mas macia que a minha, pulei em cima do colchão me aconchegando nós travesseiros que tinham o cheiro de amaciante.
A Sn eu já ia esquecer ー Sasuke entra e eu me levanto rápido ー pode ficar aventado não precisa levantar por minha causa, eu ia dizer que você vai ter que usar o banheiro do Itachi já que o lá de baixo tá quebrado o chuveiro.
Tudo bem, e Sasuke se precisar de ajuda por favor me chama ー tento ser o mas gentil possível.
Pode deixar, vou deixar você a vontade agora, depois desce pra comer ー depois disso ele saiu do quarto fechando a porta.
Me levanto e começo a colocar minhas roupas em um quarda roupa que tinha ali, sério que vou ter que ir toda vez pro quarto do Itachi só pra tomar um banho, no que eu fui me meter, espero que o shika me ajude a sair daqui o mas rápido possível, vou tirar um pouco esses coisas da cabeça.
Vou tirar do melhor jeito possível, vou direto pra porta abro e vejo que não tem ninguém, fecho com cuidado vou pra perto da sacada e fecho as portas junto com as cortinas, e começa com a minha poca mesmo fazer os sons dá música.
~Right now, he's probably slow dancin'
With a bleached-blond tramp and she's probably gettin' frisky
Right now, he's probably buyin' her some fruity little drink
'Cause she can't shoot whiskey
Right now, he's probably up behind her with a pool-stick
Showin' her how to shoot a combo
And he don't know~Vou até a mala e pego minha escova de cabelo pra fazer de microfone.
~I dug my key into the side of his pretty little souped-up four-wheel drive
Carved my name into his leather seats
I took a Louisville slugger to both headlights
I slashed a hole in all four tires
Maybe next time he'll think before he cheats~
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um conto de fadas
FanficBom dia filhota ー acordo meio sonolenta e olho para o homem com os cabelos grisalhos e usando uma máscara cobrindo a metade do rosto, ele estava em minha frente ー vai se atrasar de novo se continuar aí ー fala ele abrindo as cortinas. Eu te conheço...