✨ capítulo 2✨

16 5 3
                                    

//sn on\\

Então vejo que Rian estava me esperando no mesmo lugar de sempre para nós irmos embora juntos como sempre, mas dessa vez é diferente não sinto raiva nem tristeza só não sinto nada, o caminho todo ele falava e eu ouvia não respondi nada que ele me perguntava, fiquei o caminho todo em silêncio e olhando pela janela de seu carro.

Gata tá tudo bem? ー Rian fala botando sua mão na minha perna.

.... ー não respondo

Sn tô falando com você, olha se foi por causa da briga me desculpa gata, eu estava alterado, também não tô de muito bom humor ー ele aperta minha perna.

Não é por causa disso, não se preocupa amor ー falo dando meu melhor sorriso, odeio quando ele faz isso de ficar apertado minha perna pra fazer eu falar.

Eu vou mudar, vou melhorar nisso ー então ele tira a mão dá minha perna.

eu sei que vai ー  ele sempre falava a mesma coisa, já estava acostumada com isso, e volto a olhar para a janela sem responder mas Rian.

Vou colocar uma música pra gente aqui ー começa a tocar "play with fire" e Rian aumenta o volume no máximo, só consigo prestar atenção nas árvores enorme e coloridas.

//Pausa de tempo\\

Quando estávamos na entrada da minha casa ele não disse nada além de me dar um beijo na testa ele sabia que eu não estava afim de nada hoje dentro do carro, fico feliz por isso, entro dentro de casa e vejo meu irmão deitado no sofá.

Achei que você iria demora ー Isaac em um pulo sai do sofá animado.

Lembra que eu tinha prometido que iríamos ver nosso anime favorito de novo ー jogo minhas coisas no chão mesmo e vou até o sofá me aconchegar.

Por favor dessa vez não fica chamando o Itachi de gostoso ou de seu futuro marido, ele matou a família deleー ele deita em meu braço enquanto eu ligo a tv.

Para de graça a culpa não é minha que ele é um gostoso, e aliás cadê a tia? pra reclamar que estamos vendo Naruto de novo ー sabia que ela tinha ido se encontrar com meu namorado, mas só queria confirmar.

Ela disse que iria dormir na casa de uma amiga hoje.

Sei a "amiga" ー brinco, sabia que ela iria atrás dele.

Por que? Oque aconteceu? ー Isaac olha de imediato para meu rosto.

Nada, coloca logo antes que eu mude de ideia.

O menor coloca no anime e ficamos vendo o resto dá tarde toda, vimos até o EP 165, olho para o loiro que lutava bravamente e fico me perguntando como deve ser maravilhoso estar nesse mundo, as pessoas parecem mas determinadas, mas felizes, óbvio que aconteceu e vai acontecer coisa ruim mas queria poder viver em um mundo como esse.

É Naruto como queria poder ter a sua força de vontade ー falo para mim mesmo já que meu irmão tinha dormido ー queria poder chamar o Kakashi e o iruka de pais, fala sério eles são perfeitos juntos ー sério se eles tivessem ficado juntos a metade dos meus problemas teriam acabado.

Pauso a tv e pego meu irmão no colo, para uma criança de 13 anos ele até que é leve, coloco ele no meu quarto quero dormir com ele hoje, então meu celular toca e é o tay.

//Ligação on\\

AMIGA ー Tay fala gritando como de costume.

Oii Tay.

Então acabei de sair com o meu boy e encontrei sua tia e Rian entrando no hotel xxx ー Tay fala ofegante como se estivesse correndo ー eu não ia falar mas como é seu aniversário de namoro com aquele pilantra eu tive que falar.

me apaixonei por um conto de fadas Onde histórias criam vida. Descubra agora