/ Sn on\\
Agora vá acordar seu irmão ー o grisalho volta a se sentar, a folhear seu jornal.
Apenas concordo com a cabeça e vou em direção ao meu quarto que é onde Naruto está dormindo, abro a porta e vejo o loiro jogado de qualquer jeito na cama, segura a risada e vou em direção ao loiro para acordalo, percebo que ele estava murmurando enquanto dormia.
Não vai, não vai, por favor Sa...ー eram palavras baixas, cheguei mas perto para ouvir e acabei escorregando nas roupas jogadas no chão.
Aí droga ー cai de cara no chão, isso dói muito, mas nem assim o Naruto acordou, me levanto e chego perto do loiro ー Naruto eiii, narutoooo, NARUTO ー o cutuco mas nem assim ele se meche ー já seii ー vou pro banho e encho minhas mãos de água, agora vai, jogo um pouco nele e nada, jogo novamente e nada, quer saber, jogo toda água e ele levanta em um pulo.
Tô me afogando, socorroooo, socorrooo ー seus gritos só me fizeram rir mas, ele me olha enfurecido ー porra Sn, agora você vai ver só ー ele corre em minha direção e eu por impulso corro em direção a porta.
NÃOO, naru foi só uma brincadeira ー falo correndo em direção a escada.
Agora você vai ver só ー ele começou a correr mas rápido.
PAIII, me ajuda aqui ー vou em direção ao grisalho que só coloca a mão na cabeça massageando a testa.
Para vocês dois ー o grisalho começa a falar ー vocês não tem mais dez anos.
Foi ela que começou ー o loiro fala me encarando.
Eu te chamei trezentas vezes e você continuou dormindo ー Rebati me defendendo.
Não importa quem começou ー o grisalho olha para os dois.
Não ela vai ver só ー o loiro corre em minha direção novamente.
E eu fugi novamente, abri a porta de casa e sai correndo eu olhava pra trás e o Naruto corri ainda mas rápido, por que ele é tão rápido a é ele é filho do Minato e teve os melhores senseis, corria pra vila e comecei a desviar dás casas e pessoas a minha frente e pedindo desculpas.
VOCÊ NÃO VAI FUGIR TÃO FÁCIL ASSIM ー gritava o loiro atrás de mim.
VAMOS SÓ VER ENTÃO ー gritei de volta, e vejo Naruto pulando pelas casas, tento correr o mas rápido que minhas pernas conseguem ー ISSO NÃO E JUSTO EM.
ISSO NÃO É UM JOGO SN ー grita o loiro sem perder o ritmo.
Se é assim então vamos lá, consegui ter algumas ideias de como a vila era então corri pro beco mas perto e comecei a pular pelas latas de lixo e caixas jogadas, e daí em diante comecei a entrar em outros lugares que dava para lugares completamente aleatórios, até que no final eu estava em um beco sem saída só tinha uma lata de lixo, é acho que dá pra dizer oque aconteceu depois.
Te achei maninha ー fala o loiro sem fôlego e com um toque de maliciosa no rosto ー você sabe que correr de mim não adianta muito né?.
Haha oi naru ー tento recuperar o fôlego e mudar de assunto mas não vai adiantar desconversa ー olho o pai que pediu pra mim te acordar, então o único culpando aqui é ele ー cruzo meus braços e concordo comigo mesma.
Ele pediu pra me acordar sim, mas em nenhum momento ele mandou você me acordar com ÁGUA Sn ー tô muito ferrada, então escuto alguém me chamar.
SN-CHAN ー eu e Naruto olhamos pra cima e vimos uma menina de cabelos rosas em cima de uma árvore.
Sakura ー era um momento perfeito pra fugir, pulo pela lada de lixo e o muro ー Sn você não vai fugir não ー o loiro estava vindo novamente só que desse vez a rosada me pega pela cintura e nós duas pulamos pelas árvores juntas ー sério Sakura você vai ajudar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei por um conto de fadas
FanficBom dia filhota ー acordo meio sonolenta e olho para o homem com os cabelos grisalhos e usando uma máscara cobrindo a metade do rosto, ele estava em minha frente ー vai se atrasar de novo se continuar aí ー fala ele abrindo as cortinas. Eu te conheço...