Domingo 12 de Novembro - Califórnia.
Maria Paula on.
Eu acordei e olhei ao redor e vi que estava no quarto da minha mãe, a Mia dormia ao meu lado, levantei da cama, calcei meu chinelo e sai do quarto sem fazer barulho pra não acordar minha irmã, fui pro meu quarto, tranquei a porta e fui pro banheiro, escovei meus dentes, fiz minhas necessidades, me despi, entrei no box, tomei um banho, me enrolei na toalha, fui pro closet, coloquei minhas peças íntimas, um conjunto de moletom, passei desodorante, calcei um tênis, passei perfume, dei uma arrumada no cabelo, peguei um boné e coloquei pra trás
Sai do closet peguei meu celular, sai do quarto, desci, fui pra cozinha e minha mãe estava tomando café e junto estava a Emilly com Pietro no colo e brincando com ele, fui até minha mãe dei um beijo na testa dela e me sentei e falei bom dia pra Emilly, me servi e comecei a comer, terminei de comer e sai da cozinha, me sentei na sala e comecei a mexer no celular, não demorou muito, minha mãe apareceu na sala junto da Emilly e do Pietro.
Mãe: já está pronta pro almoço na casa da Kim
Eu: sim mãe
Mãe: eu vou subir pra me arrumar e arrumar sua irmã e você e Emilly arrumem o Pietro
Eu: tá bom mãe
Minha mãe saiu da sala e subiu, fui até a Emilly e peguei o Pi no colo e ele estava todo animado, eu e a Emilly subimos pro quarto do Pietro, ela foi pro banheiro e colocou a banheira do Pi pra encher, e eu tirei a roupa dele, levei ele pro banheiro e entreguei pra Emilly, eu voltei pro quarto e separei uma roupa pro Pi, não demorou muito a Emilly chegou no quarto com Pietro enrolado em uma toalha sorrindo e batendo os bracinhos, peguei ele, terminei de secar ele, coloquei a frauda nele, coloquei uma calça de moletom, coloquei um moletom nele branco da supreme, já que hoje o dia está um pouco frio, coloquei nele um tênis, passei um perfume de bebê nele, pentiei o cabelo dele e ele estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Um Famoso
FanfictionEsse livro fala da vida da Maria Paula uma garota surpreendente ela mora no morro do Alemão com um dos irmãos e a mãe que é uma modelo famosa a mãe vive viajando então ela fica com seu irmão ela não é conhecida pela mídia como os irmãos, a mãe prefe...