2 Semanas e 6 Dias Depois.
Sábado 16 De Outubro - Califórnia.
Acordei, levantei da cama com cuidado, fui pro banheiro, escovei meus dentes, fiz minhas necessidades, me despi, entrei no box tomei um banho, me enrolei na toalha, fui pro closet, coloquei minhas peças íntimas, uma calça, passei desodorante, coloquei meu moletom, passei perfume, arrumei meu cabelo, sai do closet, peguei meu celular e sai do quarto, desci e fui pra cozinha encontrando a Kylie, Kendall e Kim.
Eu: bom dia - falei pra elas
Kendall: bom dia MP
Kim: bom dia
Kylie: bom dia
Fui até a geladeira peguei um suco, fiz um sanduíche, tomei meu suco e comi meu sanduíche.
Kylie: você e Jade vão pra casa de praia da sua mãe hoje
Eu: vamos sim
Kendall: o pedido vai ser hoje
Eu: sim e estou bem nervosa com isso - falei sorrindo
Kim: cuida bem da minha filha e do meu neto em - falou mexendo comigo
Eu: você sabe que eu sempre vou cuidar deles sogrinha - falei sorrindo
Eu fiquei conversando com minhas irmãs e alguns minutos depois a Jade desceu já arrumada, ela comprimentou a mãe dela e as tias e depois veio até mim me dando um selinho, ela se sentou a mesa e começou a se servir e a comer, ficamos alí conversando todas por um tempo, até que deu a minha hora e a da Jade, nós duas subimos e pegamos nossas mochilas e descemos, nós despedimos da Kim, Kylie e Kendall, saímos da casa e fomos pra garagem, abri a porta do passageiro do meu carro pra Jade e ela entrou, fechei a porta e dei a volta no carro e entrei no banco do motorista, joguei minha mochila e a da Jade no banco de trás do carro, dei partida no carro e dirigi pra empresa da minha mãe, depois de alguns minutos chegamos na empresa e eu estacionei meu carro no estacionamento, peguei minha mochila e a da Jade e saímos do carro, travei meu carro, fomos pro elevador e subimos até o heliporto, o piloto já estava nos esperando, entramos no helicóptero colocamos os fones e o cinto e o piloto subiu voo, depois de 40 minutos, chegamos na ilha, o piloto pousou o helicóptero e eu e Jade saímos dele, o piloto levantou vôo novamente e foi embora.
Eu: preparada pro nosso final de semana - falei sorrindo
Jade: mais que preparada - falou sorrindo
Eu e a Jade entramos no elevador e descemos, paramos no andar do meu quarto e fomos pra lá, entramos no quarto e deixamos nossas coisas ali, Jade já pegou um biquíni e uma saída de praia e foi se trocar no banheiro, peguei uma bermuda levinha, um top e uma regata e fui pro closet, vesti as roupas e depois de alguns minutos sai do closet, escutei a Jade me chamando e fui até o banheiro onde ela estava.
Eu: oi Jade
Jade: amarra meu biquíni atrás pra mim baby - falou sorrindo
Eu amarrei o biquíni pra ela e deixei um beijo no pescoço dela e senti ela se arrepiar.
Jade: obrigada baby
Eu: de nada linda
Sai do banheiro e fiquei esperando ela mexendo no celular no quarto, em poucos minutos ela chegou no quarto, me levantei da cama e peguei na mão dela e sai do quarto com ela, descemos pelas escadas e fomos pra cozinha, chegamos na cozinha, fiz um lanche pra Jade e coloquei um copo de suco pra ela e a entreguei, peguei uma fruta pra mim e comecei a comer.
Jade: estava precisando desse tempo de paz só com você - falou sorrindo
Eu: eu sei que precisava, desde que você fez aquela publicação no seu Instagram, não para de sair notícias sobre você, sua gravidez e o abuso que você sofreu - falei suspirando pesado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Um Famoso
FanficEsse livro fala da vida da Maria Paula uma garota surpreendente ela mora no morro do Alemão com um dos irmãos e a mãe que é uma modelo famosa a mãe vive viajando então ela fica com seu irmão ela não é conhecida pela mídia como os irmãos, a mãe prefe...