Capítulo 30

464 29 12
                                    

Sexta - Feira 25 de março - Califórnia.

Eu acordei com o barulho do despertador e levantei da cama, fui até o banheiro fiz minhas HP, me despi e entrei no box tomei um banho, terminei o banho me enrolei na toalha e fui até o closet, coloquei minhas peças intimas, calça passei desodorante e perfume, e coloquei o moletom, fiz um coque e coloquei a touca do moletom e calcei meu tênis, sai do closet peguei minha mochila, celular, dinheiro, fone e skate e sai do quarto, fechei a porta e desci, sai da casa coloquei meu skate no chão, coloquei meu fone e coloquei uma playlist, e fui pra escola.

Ontem o meu dia foi tranquilo eu fui pra escola, depois da escola eu fui pra casa da Geovana fiquei o dia todo lá ensaiando com ela e nossa coreografia está ótima, depois voltei pra casa do William e arrumei minhas coisas já que eles inventaram de ir pra uma fazenda hoje, e terminei de editar as fotos que minha irmã pediu e mandei pra ela depois fiquei fazendo vários nadas.

Cheguei na escola e desci do meu skate peguei ele e entrei, guardei ele no armário e fui pra sala e fiquei mechendo no celular até bater o sinal pra a primeira aula, eu e as meninas voltamos a conversar mais não muito então tá cada um no seu canto, passou as três primeiras aulas o veio o intervalo, eu saí da sala e fui pra parte de trás da escola subi né uma árvore e fiquei lá escutando música até o sinal bater, o intervalo acabou e eu voltei pra sala e passou bem lenta as duas últimas aulas, terminou as aulas eu fui pro meu armário peguei meu skate e sai da escola a Geovana estava me esperando enfrente a escola

Geovana: vamos

Eu: vamos

Eu fui com ela até o carro e o motorista dela estava esperando ela, entramos no carro e ele deu partida pra casa dela, chegamos na casa dela o motorista estacionou saímos do carro e entramos na casa, subimos deixamos as coisas no quarto e descemos almoçamos terminamos o almoço e subimos pra sala de dança, ficamos na sala de dança ensaiando até dar minha hora

Eu: tá na minha hora tenho que ir

Geovana: tá bom

Eu: mesmo com pouco tempo de ensaio mas nossa coreografia está ótima eu acho

Geovana: não tem o que achar nós somos uma ótima dupla nossa coreografia está ótima

Eu: sim somos uma ótima dupla

Eu sai da sala de dança fui até o quarto dela peguei minhas coisas e desci, ela estava na sala

Eu: thau Geo

Geovana: thau MP

Eu sai da casa, coloquei fone uma música, joguei o skate no chão e subi nele e fui pra casa do William, cheguei na casa do William peguei meu skate e entrei na casa, subi pro quarto, entrei tranquei a porta e coloquei o skate debaixo da cama e coloquei o celular, fone e dinheiro encima do criado, fui pro banheiro me despi e entrei no box tomei um banho rápido terminei me enrolei na toalha e sai, fui pro closet coloquei minhas peças intimas, uma calça, passei desodorante e perfume, coloquei um moletom, calcei um tênis fiz um coque e coloquei a touca do moletom, sai do closet peguei minha mala que era uma mala pequena e minha mochila, peguei meu celular e meu fone, sai do quarto fechei a porta e desci pra sala, já tinha algumas pessoas alí então me sentei afastada pra esperar o resto do pessoal chegar, o resto do pessoal chegou e fomos prós carros o povo se dividiu, e eu fui junto com a Kris e William, e os outros em outros carros, entramos no carro e o William deu partida e fomos, coloquei meu fone e fiquei escutando música e fiquei olhando a paisagem e perdida nos meus pensamentos, passou umas três horas e chegamos na tal fazenda, o lugar era grande e bem bonito, o William estacionou e saímos do carro pegamos nossas coisas e entramos e fomos esperar os outros na sala da casa, (casa da fazenda na mídia), não demorou muito e os outros chegaram, e William falou como ia ficar as divisões, ninguém queria eu no mesmo quarto então eu fiquei em um quarto sozinha o que eu achei ótimo, o William falou em que quarto cada um ia ficar então todos subiram pra arrumar suas coisas, eu entrei no quarto e tranquei a porta coloquei a mala em um canto do quarto e minha mochila encima da poltrona que tinha no quarto, fui pro banheiro me despi, entrei no box tomei um banho terminei o banho me enrolei na toalha e sai do banheiro, peguei uma roupa na mala, coloquei as peças intimas, calça, passei desodorante e perfume, coloquei o moletom, calcei o chinelo, fiz um coque e coloquei a touca do moletom, peguei meu celular e fone e sai do quarto fechei a porta e desci, fui pra frente da casa e sentei ne uma espreguiçadeira, coloquei meu fone e fiquei escutando música, até que acabei cochilando.

Filha De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora