18 dias depois.
Quinta - Feira - 11 De Setembro - Califórnia.
Eu acordei levantei e fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, me despi tomei um banho, me enrolei na toalha, fui pro closet, coloquei minhas peças intimas, uma calça, passei desorante, coloquei um moletom, calcei meu tênis, coloquei a touca do meu moletom, passei perfume, sai do closet, peguei minha mochila, dinheiro, as chaves da casa da minha mãe, meu celular e fone, sai do meu quarto, desci e sai de casa, fui pra entrada do condomínio e chamei um Uber, cheguei na entrada do condomínio e entrei no Uber, passei o endereço da escola, passou uns 15 minutos e chegamos na escola, paguei o motorista e sai do carro, fui pro portão onde o Dom estava me esperando, ele veio até mim e passou a mão pelo meu ombro, fui até meu armário, peguei os materiais que eu ia precisar pra aula, o Dom foi comigo até a porta da minha sala me deu um beijo na testa e foi pra sala dele, entrei na sala de aula e sentei no meu lugar.
Bom se passou 18 dias e nesses dias aconteceu muita coisa, uma delas, agora só tenho três dias de vida, todos que sabem da doença, não me largaram nesses dias, eu passei nesses dias por várias coisas, passei muitas coisas boas, eu passei bastante tempo com a Kendall, com minha mãe, minha mommy, Nora, Aspen, Blue, todos estão muito apreensivos, por eu só ter mais três dias de vida, nesses dias também descobri que vou ser tia de uma princesa, Kylie descobriu o sexo da bebê, fez a uns dias atrás um chá revelação, e eu ganhei uma grana, porque eu tinha apostado que era menina, minha irmã já escolheu até o nome pra princesa, Stormi, quanto a Jade, eu estou mais ligada ainda a ela, ainda não descobrimos o sexo da criança, mais eu estou na expectativa que vai ser um princepe, tanto que eu já apostei que é menino, e a maioria do pessoal tá achando que é menina, apostei que vai ser menino mas se vier menina vou ficar alegre do mesmo jeito, o importante é meu filho ou filha vir com muita saúde.
Bom nesses dias também, saiu muitas notícias sobre mim, todos querem saber quem eu sou, saiu uma matéria sobre mim e a Jade, eu e a minha mommy, eu e minha mãe, eu com a Kendall, eu também apareci sem querer no fundo de uma live da Kim, todos estão especulando quem é a desconhecida, o William tomou uma decisão junto com minhas irmãs, Rob, e a Kris, eles tomaram a decisão de contar quem eu sou pras pessoas, falar que eu sou a filha dele que nasceu de uma noite que ele teve com uma mulher, claro que ele não vai revelar quem é minha mãe, porque a Shofia não quer o nome dela vinculado a mim, e o William só vai contar mesmo pras pessoas, porque assim eu não vou continuar sendo bombardeada de especulações e me chamando de intereceira por estar perto dessas pessoas, com essa decisão o William descidiu fazer um jantar amanhã na mansão, com algumas pessoas que ainda não me conhecem e que são próximos a família e as pessoas que eu já conheço e me conhecem, eles chamaram somente dois jornalista que eles escolheram a dedo pra soltarem a bomba em primeira mão, então a partir de sábado meu último dia de vida, serei conhecida como uma Jenner, o que vai durar pouco.
Bateu o sinal e a professora entrou na sala, fez chamada e começou a passar dever, se passou as três primeiras aulas, e bateu o sinal pro intervalo, eu fui pro intervalo e fui prós fundos da escola, logo o Dom e a Sabrina chegaram lá
Sabrina: oi MP
Eu: oi Sab
Dominique: oi chata
Eu: oi irritante
Eles se sentaram cada um de um lado meu
Sabrina: pessoal vocês não imaginam, eu e minha família fomos convidos pra ir em um jantar na mansão dos Kardashians Jenners - falou empolgada
Dominique: minha irmã também foi convidada
Sabrina: e você e sua família MP, pelo que fiquei sabendo boa parte dos pais do pessoal da escola foram convidados, todos que os os Kardashians ou Jenners tem contato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Um Famoso
FanficEsse livro fala da vida da Maria Paula uma garota surpreendente ela mora no morro do Alemão com um dos irmãos e a mãe que é uma modelo famosa a mãe vive viajando então ela fica com seu irmão ela não é conhecida pela mídia como os irmãos, a mãe prefe...