Asgard: suas Culturas e Conhecimentos

19 3 3
                                    

É um planeta afastado da terra por mais de 10 mil anos luz. Asgard é um exoplaneta que há 5 continentes. Uma cidade flutuante nas nuvens e uma cidade invertida dentro do planeta, á baixo dos habitantes da superfície. Há também várias ilhas e arquipélagos pelo oceano, cerca de 75% a mais que as poções de terra.

Há nove raças: a dos anjos; dos feiticeiros; 'duendes brancos de gelo, os duendes operários e os duendes negros'; das fadas; dos vampiros; dos lobisomem; dos humanos; das sereias; e os demônios.

Este planeta há magia em todos os lugares, eles acreditam em um único Deus, o Deus da criação, todos são filhos D'ele, os semi-deuses.

A lei é clara, o amor não pode ser misturado com outra raças, cada um vive no seu reino. Eles podem viajar ou fazer negócios em outros lugares.

A muito tempo atrás houve uma guerra: os demônios queria dominar tudo, e controlar não só todas as raças, como destruir todos os anjos, que são seus arqui-inimigos. Mais Odin o rei dos Feiticeiros, propôs uma união entre todos os reinos para destruir o mau em comum. Então fizeram a união e venceram a guerra. Mesmo assim continuam a ser escravo do sistema. A união fora desfeita depois da guerra, a paz retornou e se instalou em todos os reinos.

A tecnologia é muito avançada, entretanto, a ciência não domina e sim a magia, eles convivem juntos! Há naves onde eles circulam de um local para o outro. Também há uma máquina chamada Brastof, feita de arco-íris, que podem viajar para qualquer lugar entre as estrelas, através da luz, em qualquer lugar do universo.

A segurança e saúde deste moradores é excelente, a educação é assunto primordial. Não existe desvalorização social, a renda per capita é equiparada a todos, onde não há miséria e pobreza, todos vivem bem e com muita felicidade!
Toda via, o sistema político é monárquico, o rei e sua corte, são todas de extrema humanidade e humildade, é dedicado a ajuda seu povo, melhorando cada vez mais. A caridade neste lugar nunca deixou de existir!

Os Feiticeiros de BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora