- Christian - 13.03.2018 às 07:42 A.M.
Meu despertador tocava, me lembrando que é hora de levantar, ainda sonolento retirava o lençol do rosto e do corpo, me sentava, me despreguiçava, me levantava. Caminhava para frente do closet, pegava uma roupa, entrava no banheiro, tomava banho e me ajeitava. Saia do quarto fechando a porta, passava pelo corredor, descendo as escadas, indo em direção a cozinha, estava meus dois irmãos sentados comendo seu cereal, digo: - Bom dia meus irmãos, cadê nossos pais?
- Bom dia maninho. - Disse Jonny, ainda comendo.
- Bom dia Chris. - Disse Cam, enquanto mergulhava sua colher no seu cereal, retirava o mesmo e levava para sua boca, responde: - Nossa mãe está no quarto se arrumando e nosso pai, já foi trabalhar, acho que tinha alguma coisa importante para fazer!
- Certinho. - Disse isso, procurando o que fazer para comer, pegava suco de laranja, pão de forma e o torrava, passava creme de frango, colocava presunto e queijo, comendo.
[...]
No ponto de ônibus, estava esperando o ônibus escolar, que não demorava, entrava com meus irmãos, sentava com Jonny e meu irmão com a Caroline, Raphael estava no fundo.
Descia do ônibus ao chegar no colégio, passava o cartão na catraca, caminhava pelo caminho de pedras, entrei no gramado, indo em direção ao terceiro prédio.
- Vocês gostaram do primeiro dia de aula? - Perguntou Caroline, entrando no prédio.
- Foi interessante! - Disse por alto.
- Foi bom! - Disse Jonny, sem vontade de responder.
- Ah, eu gostei da escola, é diferente da última e fiz uma ótima amizade! - Disse Cam entre sorrisos.
- Pensando: - 'esse aí deve ter se apaixonado, só pode!' - Rindo baixinho.
Não demorou e a sirene tocou, me assustando, penso: - 'como sempre'!
Enquanto Caroline se despedia, dizendo que irá nos encontrar no intervalo, puxava Jonny com ela, entrando na sala. Troquei o botão do elevador, abria em seguida entrava. Saia no segundo andar, caminhando para sala. Sentava na mesma cadeira que ontem junto com meu irmão. O professor entrava, se apresentava para mim e a meu irmão, pedia para nós fazemos o mesmo, foi feito.
[...]
Já próximo do final da sua aula de gramática, ele disse: - Com esses temas, gostaria de fazer grupo de cinco alunos, para o trabalho em equipe, temos 24 alunos, vou dividir em seis grupos, eu vou sortear quem serão integrantes de cada grupo. - O professor estava com sua caderneta, começou a dizer cada um e formando o grupo, continuando ele disse: - Erika Thompson. - fechava a caderneta e a abria, lendo o nome que estava aberto, disse: - Raphael Grey. - fechava e abria a caderneta.
- Christian Martins. - Disse o professor, novamente fechava e abria, lendo o último nome desse grupo: - Cameron Briel Martins. - Enquanto o professor sorteava os últimos grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Feiticeiros de Brooklyn
FantasyNa cidade de Asgard, vivia uma família real de Feiticeiros, entre eles: dois irmãos que se davam muito bem. Um dia Afonso descobriu o segredo pertubador do próprio irmão, e o mesmo tentou mata-los, porém ele foi enviado para Midgard, no planeta Terr...