- Christian Arkyn - 12.03.2018 às 07:30.
Tomava um susto, rapidamente retirava o cobertor do meu rosto, tentava abrir os olhos, escutando meu irmão me chamando: - Acorda dorminhoco... - Cam estava me sacudindo para me acordar, hoje é o primeiro dia no novo colégio "High School Brox¹", e ele estava ansioso, continuava: - Vamos preguiçoso, se não andar logo vamos perder o ônibus. - Disse meu irmão, tentando processar aquela informação, logo me descubro por completo, me sentando na cama, respondo: - Está bem, vou levantar...
Percebia que ele saia correndo para a saída do meu quarto, disse: - Já fez seu trabalho, agora vai embora? - Rindo do meu próprio comentário. Me levantava, arrumava a cama, seguia para o closet pegava minhas roupas, indo para o banheiro.
[...]
Logo após está pronto, me espreguiçava...
Meu quarto é muito arrumado, móveis escuros, com as paredes claras com exceção da parede de frente a cama que esta com papel de parede com todos os super heróis da Marvel.
Caminhava em direção em direção a porta e saía no corredor, além da minha, havia mais quatro portas, a dos meus irmãos, a dos meus pais e a porta do banheiro. Indo em direção ao início do corredor descia as escadas dando acesso a sala de visita, o térreo é completamente aberto, com a sala de jantar no meio, a cozinha no fundo, porém já um corredor na lateral que dá acesso ao escritório, a sala de TV, o quarto de
visitas e o lavabo, na cozinha tem a porta do porão e a porta que dá acesso ao quintal, com deck, espaço de lazer e piscina.Caminhei para a cozinha e sentei no banco da ilha, estava minha mãe cozinhando, meus irmãos comendo cereal com leite.
- Bom dia família! - Disse para meus irmão e minha mãe, todos me responderam, novamente perguntei: - Cadê meu dad?
- Está se arrumando, logo vai descer! - Disse minha mãe.
- Brother, coma logo, temos que chegar cedo, aproveitar e pegar a carona de dad! - Disse Cam, com a colher levando um pouco do cereal a sua boca.
- Eu não quero ir! - Disse Jony, terminando de comer seu cereal, levantava levando sua tigela para o lava louça.
- Por quê? - Pergunta sem entender.
- Ele está com frescura, só por que seus amigos não estão nesse colégio. - Disse Cam colocando a colher na tigela pegando mais do seu cereal.
- Maninho, você vai ver, logo logo, irá fazer novos amigos! - Disse me aproximando de minha mãe, observando minha mãe fritando ovo, bacon. Pegava pão de forma colocando na torradeira.
- Não quero, não vou! - Jonny se emburrava, se sentando no bando novamente.
- Já conversamos, precisamos mudar de casa, para ficarmos ... - Scarlett foi interrompida pelos seus três filhos que terminaram sua frase: - Ficarmos próximo da empresa que nosso pai comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Feiticeiros de Brooklyn
FantasyNa cidade de Asgard, vivia uma família real de Feiticeiros, entre eles: dois irmãos que se davam muito bem. Um dia Afonso descobriu o segredo pertubador do próprio irmão, e o mesmo tentou mata-los, porém ele foi enviado para Midgard, no planeta Terr...