Pov.Sam
Tinha acabado de sair do banho quando recebo uma ligação do orfanato dizendo que eu e Alex poderíamos comparecer lá para conversamos. Bom eu fiquei feliz né porque a gente está esperando por isso durante um ano e meio que parece séculos, termino de me arrumar prendo meu cabelo e vou para sala me jogando encima da minha esposa.
- amor- ela resmunga porém abraça minha cintura- você me machucou- escondo o rosto em seu pescoço.
- desculpa, love- beijo seu pescoço e me ajeito encima da mesma- tenho uma notícia para te dá.
- hum... diz o que é- faz carinho em minha cintura me fazendo fechar os olhos e apreciar esse carinho.
- a Marli ligou e disse que podemos ir ao orfanato amor- ela solta minha cintura e senta me fazendo sentar encima dela- cuidado, assim você me machuca.
- desculpa mas é sério? Podemos mesmo? Quando? Que horas?- dispara em perguntas.
- calma vida, uma pergunta de cada vez- seguro seu rosto sorrindo- podemos ir agora a tarde, que tal?
- claro, pode ser- ela sorri e me beija- eu te amo Sam.
- também te amo, Alex- abro um sorriso alegre e abraço seu pescoço.
Esse ato de carinho durou por mais alguns minutos até que levantamos nos arrumamos e saímos do apartamento logo trancando. Formos até o carro, Alex destrava entra no de motorista e eu ao seu lado, minha mulher liga o carro dando partida enquanto eu fico observando ela dirigir que ficar entre nós é muito sexy.
Formos em silêncio o caminho todo mas comigo segurando a mão da mesma como a gente sempre fazia. Quando ela estaciona chama minha atenção apertando minha mão sorrio e saímos do carro logo travando estendo minha mão para a mesma que entrelaça nossos dedos e entramos no local.
Formos até a sala da marli que era diretora ali nos cumprimentamos e sentamos.
- boa tarde- ela sorri para gente- que bom, que vinheram, eu chamei vocês aqui porque temos criança que precisam de uma família.
- bom tarde Marli vinhemos o mais rápido que pudemos- ela assinte para gente e coloca duas fotos encima da mesa.
- Esse pequeno aqui é o Noah tem dois meses e essa é Ruby tem seis aninhos, eles vinheran para cá, diretamente de uma família abusiva, a mãe deles se drogava e o marido batia nela enquanto estava grávida e creio que também na pequena Ruby pois ela tem marcas de hematoma em algumas partes do corpo como também algumas queimaduras, ela não fala muito e fica em seu canto, queremos pessoas que dariam a vida por eles e por isso eu chamei vocês aqui.
- nossa, eles não mereciam isso- diz Alex respirando fundo e mordendo o canto da bochecha como sempre fazia quando estava nervosa.
- só preciso saber, vocês dariam amor e carinho para eles e ajudaria eles a crescerem saudáveis e se tornarem as crianças mais amadas do mundo- Marli pergunta olhando de mim para Alex.
- com toda certeza- digo olhando para minha esposa que sorrir.
- ok, vou levar vocês até a brinquedoteca e levarei eles até vocês ok?- assistimos seguimos ela até o local que ela indica e entramos.
- aí amor- os lábios da mesma tremem indicando que ela queria chorar.
- eu sei, eu sei- seguro seu rosto dando um selinho na mesma.
A porta se abre entrando por ela Marli um menininha que eu percebo ser a Ruby e a assistente social com um bebê no colo sorrio vendo Noah dormindo seguro a mão de Alex e respiro fundo tentando acalmar minha respiração.
- então Samantha e Alexandra essa é Ruby e esse é o Noah- Marli diz sorrindo deixando a menina em nossa frente.- segura ele- a assistente social se aproxima da gente e coloca o menino meu colo.
- oh meu Deus como são lindos- me sento na poltrona e Alex se ajoelha em frente a pequena.
- oi Ruby, você é muito linda sabia?- a pequena a olha curiosa porém não se pronuncia- eu sou a Alex e essa é a Sam.
- oi- a vozinha dela sai baixa me fazendo sorrir.
- você tem quantos anos?- A pequena faz 6 com os dedos- nossa é uma mocinha sabia.
- vocês vão me levar embora? Vão me separar no Noah?- ela pergunta entre surpresa e assustada.
- não vamos te separar do Noah pequena- digo e Alex a pega no colo- você e seu irmão iriam com a gente?
- sim- ela diz baixinho balançando a cabeça freneticamente.
Ficamos ali conversando com ela, Noah acorda nesse meio tempo nos fazendo sorri, ajeito ele e ficamos brincando com os dois. Percebi durante esse primeiro contato que a Ruby tinha um cuidado imenso com o pequeno e era muito carinhosa.
- vocês foram bem- Marli diz entrando na sala depois de ter colocado eles para dormirem- podem voltar quando quiserem, eles gostaram de vocês e isso é importante.
Nos despedimos e formos para casa, assim que abrimos a porta nos deparamos com uma cena muito fofa Kara dormia no carpete com a Ellie em cima da mesma com a Imra as abraçando.
- lindas- assinto tiramos uma foto e saímos dali indo pro quarto.
- aí amor estou muito feliz- Alex diz se jogando na cama e eu me jogo encima dela- nossa Samantha você não perde essa mania.
- é que eu te amo muito amor- digo rindo da mesma dando um selinho nela.
- amor- a olho em seus olhos- eu te amo muitoooo e nossa família vai crescer.
- também amo você amor- digo e ataco seus lábios iniciando um beijo intenso com a mesma.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey, estam se divertindo?
Se preparem porque vai acontecer uma coisa e espero que vocês não me matem ok?Beijos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance
FanfictionKara Danvers e Lena Luthor eram melhores amigas porém tudo acabou quando Kara resolveu se declarar para Lena e a mesma não reagiu bem. Obs: não haverá hot