Pov.Kara
Chego em casa as 16:30 indo para o banheiro tomo banho me visto e vou para sala, beijo a testa da minha filha que estava ocupada montando os blocos de seu brinquedo sem me dá muita importância e me sento ao lado de Diana que está no sofá.
- cadê imra?- pergunto para mesma beijando sua bochecha.
- está estudando na sala de estudos dela- assinto para a mesma que me abraça.
- Eai falou com a Lana?- a mesma assinte se afastando um pouco para me olhar.
- Ela disse que ainda dói e pediu espaço- diz suspirando- vamos ter que acabar com o nosso relacionamento aqui, kah- olho em seus olhos e acaricio seu rosto.
- tudo bem, obrigado por tudo que fez por mim e não some ok?- ela me abraça forte beijando meu pescoço.
- eu não vou sumir relaxa- diz com convicção e se afasta por completo.
- vou sair com a Lena hoje- ela me olha sorrindo.
- para onde?- dou de ombros demonstrando que não sabia.
- ela não disse- deito em seu colo e ela começa a fazer carinho em meus cabelos- fica com a Ellie hoje?
- fico claro, eu gosto de cuidar da minha princesinha- ela dá um tapa em minha testa- já sabe onde que roupa vai usar- nego com a cabeça então só sinto ela me empurrando me fazendo cair no chão.
- nossa, Diana Prince- ela rir saindo dali indo para meu quarto- você me paga tá- me sento no chão e tiro foto da minha pequena.
- mama, olha- mostra os cubos espalhados pelo chão- são letinhas
- sim, amor são letrinhas- sorrio para mesma acariciando o rosto dela.
- pronto arrumei sua roupa para seu encontro- olho para morena cerrando meus olhos.
- quem vai para encontro?- imra pergunta se sentando ao lado da Ellie- princesa da dinda linda- beija a testa dela.
- kara- a mais nova me olha na hora se sentando direito- com a Lena.
- Lena? Uau- diz olhando em meus olhos- quero saber de tudo depois em.
- eu também- a mais velha vai nada onda da outra me fazendo bufar.
- E você e Lana?- pergunta como se não quisesse nada me fazendo rir.
- conversamos e ela quer um tempo para pensar- a mais nova assinte se levantando.
- me arrumar pois tenho faculdade- diz indo para cozinha comer algo e eu me levanto me sentando no sofá.
Ficamos ali conversando, até que Imra vai para sua faculdade e eu me arrumar para o meu encontro, tomo banho um pouco demorado e logo saio do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo. Visto minha roupa, penteo o cabelo, coloco os saltos e pego minha bolsa indo para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance
FanfictionKara Danvers e Lena Luthor eram melhores amigas porém tudo acabou quando Kara resolveu se declarar para Lena e a mesma não reagiu bem. Obs: não haverá hot