Pov.Kara
Se passaram seis meses desde que minha filha passou mal e fazem exatamente um mês que minha filha conseguiu o transplante. Esses meses no hospital foi difícil demais, fiquei exausta pois eu ia trabalhar e voltava para o hospital pra ficar com minha filha.
O hospital está quase terminando a obra e eu não podia está mais radiante, Sam agora é a CFO da L.corp a Lena a pois e Alex é a diretora do FBI, Imra está indo super bem na faculdade, Diana está construindo seu próprio consultório, Ruby começou a estudar e está gostando, Noah está crescendo cada vez mais e Ellie também. Ela acabou passando o aniversário de 4 aninhos no hospital então a gente decidiu fazer uma festinha para ela.
Os preparativos da festa estam indo, Lena quis ficar responsável pela decoração e eu não me impus, eu e ela estamos nos reaproximação o que é muito bom, ela parece querer ficar cada fez mais perto de mim, Imra e Diana ficaram responsável pelo o bolo e doces, Sam e Alex pelo todo resto pois disseram que eu precisava descansar e ficaria cuidando das crianças.
- Tia- escuto a voz de Ruby e a olho- eu fiz um desenho para a Ellie está lá em casa depois eu trago tá?
- ok, meu amor- sorrio beijando a cabeça da pequena.
- mama, olha- ela me mostra o cubo que ela estava brincando.
- que lindo meu amor- sorrio fazendo carinho em seu cabelo.
Noah já estava engatinhando pelo chão da casa, arrastando o ursinho dele, deixo eles brincando e vou fazer um lanchinho para os três comerem pois já é ficando tarde e daqui a pouco já vou arrumar eles.
Depois deles terem comido dou banho nos três juntos para pouparem meu tempo, seco um de cada vez e os Levi pro quarto primeiro visto o meu sobrinho o deixo na cama, visto minha filha a coloco ao lado do primo e ajudo minha sobrinha, penteo o cabelo dela e ela vai passar o perfume dela, penteo o cabelo da minha pequena e por último do menor, os coloco na sala sentados no sofá para mim ir me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance
FanficKara Danvers e Lena Luthor eram melhores amigas porém tudo acabou quando Kara resolveu se declarar para Lena e a mesma não reagiu bem. Obs: não haverá hot