cap 9

1.7K 127 5
                                    

Pov.Lena

Depois da minha conversa com a Diana minha cabeça entrou em combustão, eu não sei o que fazer, estou confusa e agora com medo de perder a Kara.

- eu consigo ouvir suas engrenagens funcionando- escuto a voz de Sam atrás de mim assim que entro em minha sala me dando um susto.

- aí mulher, euhein- reviro os olhos para a mesma e sento na minha cadeira.

- você está bem?- me pergunta tocando minha mão.

-estou- minto pois eu não estava nada bem- só preciso ficar sozinha- ela assinte sem discutir comigo.

Fico ali sentada a tarde toda me enchendo de trabalhos para fazer sem vontade de sair dali.

Quando chega no finalzinho da tarde me levanto indo para casa e vou direto pro quarto tomo um banho e visto um moletom pois estava fazendo frio e saio dali indo para o hospital onde Ellie estava internada.

Entro no local indo ate a recepção digo o nome da pequena, que liberam minha passagem me dando um cartão de visita vou em direção ao quarto e entro chamando a atenção de kara que me olha e sorri fraco.

- oi como você está?- me aproximo sentando na outra poltrona- ela já acordou?

- estou com medo- suspira olhando para Ellie segurando a mãozinha da pequena- ainda não.

- olha, se precisar de um ombro amigo para chorar estou aqui ok?- ela assinte colocando seus olhos em mim.

- eu sei, Lena- abaixa a cabeça na cama da pequena.

- você já comeu?- ela nega com a cabeça- precisa se alimentar

- eu não quero sair de perto da minha filha- diz fazendo bico.

- você como médica deveria saber que se não comer ficara fraca- ela me olha incrédula me fazendo rir- pode ir, eu ficarei aqui com ela e pode ir para casa tomar banho também e trocar de roupa se quiser.

- você joga muito sujo- diz revirando os olhos- golpe baixo, Lena- se levanta dando um beijo na testa de El- cuida da minha filha- sai do quarto fechando a porta.

Levanto me aproximando da pequena que parecia dormi calmamente acaricio seus cabelos e beijo sua testa.

- você vai sair dessa princesa- me sento onde kara estava segura a mãozinha da pequena- será que sua mãe vai me perdoa neném? Será que ela ainda me ama?- pergunto mesmo sabendo que ela não iria me responder.

Meu celular toca pego ele vendo que eram ligações da minha mãe e de James bufo revirando os olhos logo desligando o celular e guardando.

- minha mãe é muito chata- murmuro para mim- sorte sua que sua mãe é legal viu Ellie e que ela te dá muito amor.

Sinto ela mexer sua mãozinha que eu estava segurando, olho para o rostinho dela vendo que ela tinha acordado, abro um sorriso gigante e aperto o botão ao lado de sua cama para chamar os enfermeiros que logo entram no quarto.

- oi- ela se aproxima da cama e eu me levanto- ela acordou, que bom- a médica diz sorrindo- você é mãe dela?

- não, a mãe dela foi em casa tomar banho e comer alguma coisa- digo olhando ela examinar a pequena.

- ela está bem, porém continuará nos aparelhos ok?- assinto e logo eles saem deixando o prontuário no pé da cama.

- oiii- sussurro pra pequena que abre um sorriso- como você está em?- me sento na pontinha de sua cama e acaricio seus cabelos- você deu um susto na gente sabia- mordo meu lábio inferior e beijo a bochecha da pequena.

segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora