Pov.Lena
Depois do almoço voltei para empresa com a Sam que não parava de encher meu saco.
- que ceninha de ciúmes foi aquela em?- a mesma perguntou me fazendo revirar os olhos.
- olha não foi ciúmes, só estava curiosa em relação a garota- respondo sem muita importância.
- aham sei, cuidado Lena pode ser tarde demais quando você perceber as coisas- a mesma diz me fazendo a olha.
- como assim?- pergunto sem entender.
- você não dará valor aos sentimentos da kara quando ela perder o interesse em você- ela diz indo para a sala dela me deixando no corredor.
Entro na minha sala sento em minha cadeira e começo a ler alguns contratos.
- Lena- escuto a voz de James me fazendo revirar os olhos- quando você vai esta livre em?
- Um pouco mais tarde- o olho nos olhos- tenho um monte de contratos para assinar ainda e uma reunião de extema importância para ir.
- hum... ok, não esqueça do nosso compromisso hoje- assinto logo ele sai e Samantha entra novamente.
- bora para reunião- me levanto saindo atrás da mesmo até a sala de reuniões- os investidores já chegaram.
- ok, mas porque a jess não disse isso para mim?- a mesma me olha.
- porque você estava ocupada- sai me deixando sozinha mas não por muito tempo já que os investidores chegam se sentam na grande mesa junto à mim.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov.Kara
O almoço tinha acabado em um clima estranho que eu preferi não comentar, vou embora para o apartamento da minha irmã e cunhada trocamos de roupa, enquanto minha filha brincava com seus brinquedos novos, fico vendo opções de casa para mim comprar já que vou passar bastante tempo aqui.
Acho uma a quatro quadras daqui ligo para marca um horário e dia para mim ir ver a casa deixo o celular de lado e sento ao lado de Ellie a pegando no colo que solta um resmungo.
- oh resmungona da mamãe- sorrio para pequena que começa a pular em meu colo- você está se soltando né?
- mama- ela diz batendo palminhas me fazendo sorrir orgulhosa.
- hum... vamos ver algum desenho ou musiquinha?- ligo a TV colocando no YouTube e coloco uma música de criança.
Coloco a pequena sentada no carpete aumento um pouco o volume fazendo a atenção toda da El ir para a TV que começa a balança as pernas. Sorrio boba da mesma e tiro algumas fotos dela.
Me levanto indo para a cozinha fazer alguma coisa para minha bebê comer e para mim também já que eu estava com fome.
- mama, mama- escuto a pequena me chamar e vou pra sala.
- oi filha- ela se levanta e vem correndo até a mim pedindo colo e eu logo a pego- cadê sua madrinha louca em- faço bico suspirando.
Vou pra cozinha com ela termino de arrumar as coisinhas no pratinho, pego o copinho dela coloco suco de laranja que é o favorito dela e vou pra sala sento a mesma no chão e coloco seu lanche em sua frente.
- come tudinho ok?- a pequena sorri batendo palminhas e começa a pegar a maçã com a mão Para comer.
Vou para a cozinha preparo um sanduíche para mim comer e volto para sala me sentando ao lado da pequena logo comendo.
- tá gostoso, filha?- a pequena apenas sorri para mim e eu acaricio seus cabelos.
Depois de comermos coloco as coisas na pia lavo e volto, pego a minha pequena gulosa toda suja desligo a TV indo pro quarto tiro sua roupa,limpando suas mãozinhas e boca a visto e deito na cama com a mesma pego um livro de historinha e começo a ler pra pequena.
Quando vejo que a pequena dormiu, guardo o livrinho e durmo abraçada em minha filha.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey, como vocês estam hoje em?
Esse capítulo foi curtinho mas prometo que no próximo será mais longo e entrará mais pessoas, se preparem.Beijos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance
FanficKara Danvers e Lena Luthor eram melhores amigas porém tudo acabou quando Kara resolveu se declarar para Lena e a mesma não reagiu bem. Obs: não haverá hot