VOLTEII,esse capítulo tá bem boiola confesso,ent espero que gostem :)
Não esqueçam de votar♡------------------------------------------------------------
*Flashback on*2013-Hailee e S/n tem sete anos.
Hailee pov
-Ei me devolvam,por favor-Digo enquanto tentava pegar minha pelúcia de volta das mãos de Brandon.
-Hahahaha,ownn ela quer o bichinho dela,e se eu não quiser dar ele pra você?o que você vai fazer?-Ele olha pra mim com um olhar perveso.
-Eu...eu...eu-Vejo Brandon e seus amigos rindo de mim e sinto meus olhos encherem de lágrimas.
-Ohhh ela vai chorar-Ele diz rindo e me empurra me fazendo cair-isso é pra você aprender a...AI-Ele reclama de dor,parece que alguém jogou uma pedrinha na cabeça dele.
-Ei,idiotas deixem ela em paz-Eu vejo uma garota vindo em direção deles,ela parecia ter a minha idade.
-Ah relaxa ai,a gente só ta brincando-Brandon diz-Porque você também quer brincar?-Ele diz com um olhar debochado.
-Ah eu quero sim,vamo brincar de eu arrastar sua cara no asfalto pra ver se é legal-A garota diz trombando com ele e vindo até mim.
-Você está bem?-A garota pergunta pra mim me ajudando a levantar.
-Si...sim-eu digo olhando pra ela e pros meninos e vejo Brandon revirar os olhos.
-Tá Brandon,agora chega dessa porcaria devolve o que é dela.-Ela diz pra ele e ele ri.
-Ou o quê hm?o que vão fazer,vocês podem ir mas isso fica comigo-Ele diz pegando minha pelúcia e a chacoalhando-Vocês são duas e nós estamos em quatro,vocês não tem nem chance...
-É claro vocês são sempre tão corajosos,que tem que andar em grupinho-A garota pega minha mão e me puxa como se fossemos embora.
-Foi ótimo falar com vocês,e obrigado pelo presente.-Brandon diz enquando se vira e ri com os amigos.
A garota me para.
-Se prepara pra correr ok?-Ela se vira pra mim.
Eu faço uma cara de confusa e ela volta pra trás.
-Ei Brandon-Ela diz indo em direção a ele.
-Que foi?-Ele vira pra trás de novo.
-Bons sonhos,desgraçado-Ela dá um soco na cara dele.
Assim que ele cai no chão ela pega minha pelúcia e vem até mim correndo e me puxa pela mão pra eu correr junto com ela.
Quando me viro pra trás os amigos de Brandon estão correndo atrás de nós.
Corremos muito,muito mesmo,até chegarmos na margem de um lago e percebos que nós despistamos eles.-Acho que despistamos eles.-Digo ofegante.
-É acho que sim.-A garota diz enquanto sorri ofegante também .
-Belo soco.-Eu digo olhando pra ela.
-Obrigada,belo ursinho.-Ela aponta pro urso de pelúcia na minha mão.
-Obrigada-Eu sorrio e olho pro urso-A droga-Eu digo e vejo que o braço dele está rasgado-Ah não...
-Ah espera ai eu cuido disso-Ela corre até uma árvore e desenterra uma caixa ela tira uma agulha e uma linha rosa da caixa.
-Porque raios você tem essas coisas aqui?-Digo meio confusa.
-Eu vim aqui uma vez com a minha mãe,gostei daqui e aqui se tornou o meu lugar favorito,então comecei a trazer algumas coisas pra cá,e chamar ele de meu-Ela diz enquanto custura o braço do urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpregnant (Hailee/You)
FanficHailee e S/N eram amigas de infância,porém com o passar do tempo elas acabaram se afastando,agora Hailee é a garota perfeita e popular do colégio enquanto S/N é a excluida e "revoltada" no entanto algo acontece que vira a vida de Hailee de cabeça pr...